Two pieces escrita por Jubs Singer


Capítulo 2
Teatro, desmaio e mais loucuras


Notas iniciais do capítulo

Gente segundo capítulo do dia como eu estou inspirada então como de costume desejo à todos uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561218/chapter/2

Sim, eu acabei de fazer isso chamei o James para ser a minha dupla vamos ver já estou com dor de cabeça e tontura 'que grande sistema imunológico', agora estou quietinha do seu lado pensei 'meu Deus por que tudo tem que acontecer comigo?', descobri outra coisa o trabalho é para sexta - feira certo quatro dias apenas quatro dias depois posso viver minha vida novamente 'viver a minha vida,será que tem jeito de viver outra coisa?' deixei esses pensamentos de lado parece que vai ter mais um projeto:
– Amanhã quero todos vocês vestidos de roupas diferentes!
– Mas professor a gente já faz isso! - comenta Hazel.
– Não desse jeito e sim de vocês usarem peças que nunca imaginaram usar! - 'professor louco,socorro!'
– Tipo palhaço? - pergunta Hazel.
– Ah então não precisa nem mudar de roupa! - fala James do meu lado.
– Sei que falei que não ia falar nada, mas você não está facilitando para de tratar as pessoas assim julgar pelas aparências isso pode ser um homizio para os seus problemas reais se você tiver!
– Homizio que droga é essa? - pergunta por um momento pensei que ele estava brincando,mas era verdade ele não sabia o significado.
– Homizio seria o mesmo que refúgio, guarida, abrigo, esconderijo entendeu?
– Não era mais fácil falar refúgio!
Nossa que garoto irritante não sabe o significado e já quer tirar satisfação nossa era apenas uma palavra então o professor ficou ali assistindo sem falar nada 'legal eu acho que não':
– Ei vocês dois poderiam fazer teatro essa interpretação foi demais! - e começa a aplaudir, mas sozinho ninguém foi na onda porque eles sabiam que não era uma interpretação o que acabou de acontecer.

– Professor desculpa, mas fazer teatro com ele é completamente insolente! - falo me sentando.
– Eu fazendo teatro com ela só pode estar de brincadeira. - fala se levantando e saindo da sala.
Fim de aula hora do intervalo refeitório Hazel chega do meu lado e fala:
– Agradeço por me defendido! E afinal o que está acontecendo com a minha Hellen diva?
– De nada eu faria qualquer coisa por você! Sério eu também queria saber o que está acontecendo comigo queria voltar a ser aquela garota tímida, mas parece que da noite pro dia ela desapareceu!
– Não me importo com que Hellen estou falando agora, me importo se ela está feliz neste momento! - tontura, tontura.
– Feliz não sei, mas tenho certeza que estou mudada... - vi tudo preto é meu segundo desmaio do mês.
– Socorro alguém me ajuda, ai meu Deus Hellen acorda!
POV James
Como ela descobriu que eu tinha um homi... sei lá o que? Teatro com ela sério aquele professor precisa de alguns remédios, depois dessa situação a minha única reação foi sair da sala não aguentaria ficar mais um segundo ali estava andando pelo corredor quando escuto alguns gritos vou correndo para saber o que estava acontecendo 'nossa aquele corredor estava tão solitário' então eu vejo a estranha no chão junto com a fracote chegando mais perto percebo que Hellen estava desacordada 'ops, a fracote' a única coisa que passou na minha mente era carregar ela para a enfermaria:
– É você poderia nos ajudar? - pergunta a estranha fazendo eu acordar dos meus pensamentos.
– Por que eu faria isso? - então ela olha para Hellen e depois para mim.
– Olha ela deu um tapa na sua cara foi o que você merecia ela passou tantos apertos por conta das suas idiotices ou melhor todos já passaram por isso! - ela fala séria.
– Se você quer me... - paro de falar Hellen estava tremendo. - ESTÁ BEM EU FAÇO, MAS NÃO CONTA PARA NINGUÉM! - falo bem devagar.
– Não conto pra ninguém exceto pela Hellen diva quando acordar!
Pego ela no colo 'o que será que ela tem?', estava quente e tremendo Hazel me guia até o quarto dela entramos lá tinha vários livros na cama então ela ajeita tudo e eu coloco ela lá:
– Obrigada, ela irá agradecer você depois quando estiver melhor!
– De nada sem contar para ninguém além da Hellen! - ela solta um sorriso. - O que foi?
– É que é a primeira vez que você não a chama de fracote! - 'droga agora não tem mais volta'.
– Tanto faz! - sai do quarto e fui direto ao refeitório.
– Puts James onde você se meteu? - pergunta Eric.
– Fui esfriar a cabeça!
– É claro fazer um par com a Hellen deve ter sido o fim da picada! - comenta David.
– Ei cara calma não fala assim dela! - eles olham para mim e eu completo a frase mais rápido. - A fracote pode ouvir esqueceram? - agora foram risos 'uau isso foi estranho'.
– Você não vai comer? - pergunta David.
– Estou sem fome e afinal do que você vão vim amanhã?
– Talvez uma fantasia de Super-Homem! - responde Eric e começa a rir que nem um condenado.
– Eu sou o Batman! - continua David.
– Nossa gente! Eu vou vim de terno sou o agente 007!
Sinal adeus intervalo chegando na sala a Hellen e a Hazel não estavam lá vou passar do quarto dela mais tarde para ver como está a situação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço pelo primeiro acompanhamento e nos próximos capítulos vou colocar algumas frases okay? Okay! Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.