Two pieces escrita por Jubs Singer


Capítulo 1
A reação


Notas iniciais do capítulo

Gente de ficção científica para romance não sei se deu muito certo, mas tudo bem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561218/chapter/1

Hoje o dia começou estranho, muito estranho começando no café da manhã onde consegui cumprimentar minha mãe, sim mãe meu pai morreu em um acidente de carro que não podia ser evitado nem posso me lembrar que já estou desmoronando em lágrimas! E tenho cinco coisas que vocês devem saber sobre mim:
1º Tenho 16 anos e moro na Califórnia, Los Angeles para ser exata.
2º Faz três anos que estudo na mesma escola.
4º Meu sistema imunológico é super fraco, por isso acabo pegando gripe semanalmente.
5º Minha melhor amiga é a Hazel e antes que eu esqueça odeio gente que esnoba pessoas sem motivos, só para se sentir melhor isso me irrita profundamente.
Todos os dias Hazel passa de casa para irmos juntas à escola exatamente 07:45 esse era o nosso horário fixo, o que é muito bom porque sempre posso me organizar melhor, horário? Confere! Material? Confere! Roupas certas? Confere! Hazel? Então escuto o barulho da campainha, confere!
– Hey, Hellen diva! - sim Hellen diva ela me chama assim desde dos 10 anos 'meu Deus a gente já se conhece faz uma eternidade'.
– Oi, Hazel buu! - falei,por que buu? Simples quando nos conhecemos ela estava fantasiada de fantasma e não era Halloween o que me impressionou.
– Vamos! - fala já se retirando.
Saímos o caminho inteiro foi um silêncio total o que era confortável todos precisam da paz interior e parece que naquele momento achei a minha e a Hazel também, ao chegar na escola 10 minutos adiantado como sempre ficamos conversando até que chega James e seus amigos 'adeus paz interior, adeus conforto, adeus para tudo!'Por que estou pensando nisso? Simples ele é um daqueles que só sabe esnobar e sempre fez isso com a gente pessoas tímidas, nerds, atrapalhadas e que nunca levanta uma só se quer palavra para se defender 'ou seja as presas mais fáceis':
– Olha gente adivinham quem são? Hmm, lembrei é a estranha e a fracote! - a debochando minha doença 'respira, respira se você perder o controle vai ser humilhada ainda mais' - O que foi o gato comeu a sua língua? - e olha para mim 'ah, vai encarar ou o que não resisti'.
– A minha língua tenho certeza que está aqui. - mostro a minha língua 'é isso já foi um pouco infantil'. - Mas eu acho pelo bem da sociedade a sua que não deveria estar aí. - e aponto para a sua boca.
Foi o seguinte o povo começou se amontoar tipo 'nossa ela é louca por responder James', 'que menina sem noção', 'ela está enfrentando ele? 'Me belisque!'.
– Garota por acaso permiti que você se aproxime de mim? - começa a retrucar.
– Não, porque foi você que se aproximou! Ah que pena tem um caso sério de amnésia posso te aconselhar um médico se precisar. - rebato e ouço vaias 'ui, toma' ou 'James sem palavras essa vai para a história'.
– Tenho certeza que não preciso de um médico,mas você não posso dizer o mesmo! - ai agora não sei o que dizer.
– Enfrenta alguém do seu tamanho criatura, nossa você não pode né sempre aproveita dos mais fracos! - todos parecem concordar com o que falei porque era verdade.
– É uma fracote resolveu mostrar as garras! - droga minha popularidade está em risco.
– Sim, decidi por que? Está se sentindo ameaçado?
– Meu Deus vê se cresce, você nem bota medo até uma mosca pode te assustar! - agora todos estavam rindo abaixei a cabeça e ele se aproximou. - Ficou na defensiva agora né? - não pensei duas vezes meti um tapa na cara dele.
– Uma atitude vale mais que mil palavras! - e sai com todos aplaudindo? Sim eles estavam aplaudindo!
POV James:
Oba, mais um dia sinceramente não estou nada feliz, mas hoje vou ter gente para irritar começando com a fracote, eu acho que o nome dela é Hellen, mas quem se importa cinco coisas sobre mim:
1º 17 anos,Califórnia - Los Angeles.
2º Minha mãe estilista famosa e meu pai empresário então como pod
em ver sou o popular do colégio,sonho de consumo das garotas 'sim eu amo me exibir'.
3º Sou uma pessoa vingativa. Então tomem cuidado!
4º Mesmo tendo pais e tals eles nunca tem tempo para mim um dos motivos de ser essa pessoa revoltada.
5º Toco violão não sei se vocês precisavam saber isso sobre mim, mas vamos nessa.
O dia só estava começando então eu vi a fracote e a estranha não demorou muito para começar a irritar elas, para a minha surpresa a fracote reage e todos olharam para a gente e se aproximaram. Deixar quieto? Claro que não,fui retrucando até ela me deu uma tapa na cara 'puts, isso vai ficar marca'! Agora todos estavam aplaudindo ela, E-L-A aquela menina me paga se vai ter vingança, é claro que vai! Não vou deixar isso barato. Aula o tema era 'Amor x Ódio' então o professor falou para reunir em duplas, mas a sua dupla tinha que ser uma pessoa que você odeia escuto o comentário do Eric:
– Eh, professor você quer que a gente mate a nossa dupla? - todos caem na risada.
– Claro que não só quero provar uma teoria onde a amor,a ódio e vice versa então quero por isso em prática!
– Vou levar isso como um sim! - continua Eric, mais risos.
– Junte as duplas! - ele avisa e pega uma folha.
Fico sentado até que escuto a voz 'dela' droga e mato esse professor:
– Já que a dupla tem que ser a pessoa que odeia, nada melhor do você! - fala sem ânimo.
– Olha eu também não estou feliz com isso então senta aí e presta atenção e por favor não fale mais nada pode ser? - e ela acena com a cabeça confirmando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem o que vocês acharam por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.