Two pieces escrita por Jubs Singer


Capítulo 16
Acabou!


Notas iniciais do capítulo

Gente voltei ^^ me perdoem por causa dessa demora toda e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561218/chapter/16

Vou fazer um resumo comi um pudim de amendoim e parei no hospital que por sinal o cheiro daquele quarto não era um dos melhores, olhei para o lado e vi a Hazel buu:

– Oi, por quanto tempo fiquei aqui?

– Oi, hmm umas 10 horas eu acho! – fala coçando os olhos.

– E você está aqui esse tempo todo? – pergunto tentando me levantar.

– Sim, a sua mãe e o James também! – “meu Deus não acredito nisso”.

– Vocês dormiram? Se alimentaram? Cadê eles?

– Meu Deus calma eles vão passar daqui, mas eu tive que ser a primeira e por favor me perdoe eu tinha que te avisar sobre o pudim, eu fui uma idiota! – e seus olhos se enchem de lágrimas.

– Não fica assim, como você pode ver eu estou bem com fome, mas estou! – ela enxuga as lágrimas e solta uma risada tímida.

– É vou pagar uma pizza só para comemorar a sua alta para sair desse lugar!

– Não brinca com isso, pizza de frango com bastante queijo e pouco catupiry.

– OK o seu pedido é uma ordem alteza! – levanta e faz uma reverência.

– Ai sua engraçadinha! – então ela abre a porta e o James estava, do lado de fora esperando.

– Bem agora é a sua vez. – fala saindo do quarto.

– Obrigado. – e fecha a porta.

– Oi garoto do teatro! – ele solta uma risadinha, mas ainda parecia tenso. – o que aconteceu?

– Hmm nada! – fala se sentando.

– Não, tem alguma coisa sim pode falar.

– É a Dafne ela conseguiu, a sua mãe conversou comigo e falou que a gente não pode mais ficar juntos. – “o que? Não acredito que ela fez isso.”

– Mas por que? Ela nem podia tocar nesse assunto, na verdade eu nem falei que a gente estava namorando.

– Eu sei, mas por um lado ela está certa a gente tem que se separar dá um tempo não quero ver você nesse hospital toda vez que “ela” aprontar. – meus olhos se encheram de lágrimas.

– É isso o que você quer? – pergunto olhando diretamente para os seus olhos.

– Não, mas é o meu dever te proteger.

– Eu sei me cuidar.

– Por favor, não torne isso mais difícil. – e os seus olhos também estavam cheios de lágrimas.

– Posso fazer um último pedido?

– Claro qualquer coisa!

– Um beijo de despedida ou de um até logo! – ele sorri e se aproxima de mim segurando a minha cintura e me beija de um jeito um pouco selvagem “está bem esse beijo foi muito bom” ele se afasta:

– Bem até logo! – e beija a minha testa.

POV James

“Droga Dafne! Aquela idiota!” uma conversa que colocou o meu relacionamento por água abaixo, a única coisa que estava ao meu alcance era falar com a Hellen vai ser difícil, mas eu tenho que fazer isso um dia tudo vai voltar ao normal “um dia!”, esperei alguns minutos até Hazel terminar a sua visita e sim ela foi a primeira então entrei no quarto, ela me cumprimentou e percebeu que o meu jeito tinha mudado, falei tudo ou melhor dei uma resumida na história toda. Agora tudo estava ao favor da Dafne, essa separação não vai ser para sempre isso eu tenho certeza:

– Bem até logo! – e beijo a sua testa.

– Obrigada por tudo James! – fala abanando a mão.

– De nada senhorita Hellen. – sai de lá com o coração na mão, até que trombei com a Hazel.

– Ei cuidado, ah é você!

– Ah desculpa! – falo o mais rápido possível.

– Espera você fez o que aquela garota queria?

– Sim. – respondo abaixando a cabeça.

– Ai James duas pessoas com coração partido e uma idiota feliz! – matemática perfeita.

– Nossa e como você chegou a essa conclusão? - exagerei um pouco na ironia.

– Desculpa, a culpa não é minha se você tinha uma psicopata como namorada ou vigarista seja lá o que ela for!

– Certo você não tem culpa então tchau! – e sai daquele hospital.

– Tchau!

Segunda- feira tudo iria voltar ao normal vou me preparar psicologicamente para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem isso é tudo ^^ calma gente a fic ainda não terminou, então comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.