Two pieces escrita por Jubs Singer


Capítulo 15
Vai Hazel e o bote da cobra


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capítulo vai ter a presença do ponto de vista da Hazel então boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561218/chapter/15

POV Hazel

Na hora que o James me falou que a Dafne foi a culpada daquilo meu sangue começou a ferver ela só pode ser louca e como ela sabia da alergia dela? Será que ela tem informantes? Não importa a única coisa que pensei naquele momento era bater naquela cara e deixar hematomas gigantes ‘espera eu posso fazer isso‘ caminhei até ela e como sempre estava com aquele maldito celular tomei ele da sua mão e o joguei longe o que a assustou:

– Ei por que você fez isso? – pergunta olhando para o mesmo já em pedaços.

– O que eu fiz não é nada comparado ao que você fez sua pacó... que saber esqueça os bons modos sua imbecil. – e parti pra cima.

– Sai de cima de mim sua nojenta.

– Nojenta? Você que fica pastando o dia todo e eu que sou nojenta? – continuei os tapas, mas ela começou a revidar.

– Ah você está assim por conta da sua amiguinha né? – e dei um soco na cara dela ‘esse vai ter hematoma’.

– Sua infeliz vai se arrepender por isso. – ameaço e ela se levanta.

– Hmm não sei não. – fala limpando o sangue que estava escorrendo do seu nariz.

– Olha aqui sua perua eu sei o que você fez com a Hellen. – ‘perua até então pensava que nunca iria usar essa palavra’.

– Que bom merece os meus parabéns, amendoim sério? Foi difícil, mas sempre consigo o que eu quero agora ela está internada que pena. – fala então a dona Lara aparece.

– Você fez isso com a minha filha? O que você tem na cabeça garota? – perguntou indo na direção da mesma.

– Claro que não fui eu só estava falando isso para essa inútil parar de me bater. – e aponta para mim.

– Ah conta outra sua egocêntrica.

– Hazel vá se limpar enquanto eu resolvo isso. – então olhei para Dafne.

– Só para consta isso aqui não acabou. – e vou direto para o banheiro.

POV James

Nunca pensei que imbecil, perua e egocêntrica sairia da boca da Hazel e aquela ‘luta’ queria ajudar, mas tem lei que proibi isso, então Hazel foi a ajudante da pátria, o que me assustou foi que a Dafne confessou tudo e nesse exato momento dona Lara aparece ‘ah a casa caiu’ elas ficaram conversando por um bom tempo até que Hazel saiu do banheiro:

– Bem foi uma luta entanto. – e olha para a Dafne.

– Quem venceu? – pergunto ainda olhando para as duas.

– A que não está com o nariz sangrando é claro. – começa a rir. – Ah você está preocupado com a conversa delas esse é o momento da cobra dar o bote.

– O que você quer dizer com isso?

– Hmm você e a Hellen estão namorando certo?

– Certo. – ela fica pensativa. – Se você continuar eu aceito.

– Meu Deus você é lerdo não? O pudim não foi o verdadeiro plano dela ela sabia que de qualquer jeito a gente tinha que trazer a Hellen para o hospital e que os médicos ligariam para o responsável o mais rápido possível... – e a interrompo.

– E usou isso para ameaçar dona Lara, falar do nosso namoro... – fui interrompido.

– E como qualquer mãe dona Lara quer o bem estar da sua filha, ou seja ela vai fazer de tudo para protege-la começando com o término desse namoro. – comecei a ficar assustado com essa hipótese.

– Aquela vadia é mais inteligente do que eu pensava.

– Digamos que foi uma atacada de mestre uma pergunta como foi namorar uma psicopata?

– Eu não queria namorar ela minha mãe que me obrigou negócios de família.

– Hmm a sua vida daria um bom livro sabia? – pergunta, mas dona Lara aparece.

– Preciso falar com você. – e aponta para mim.

– É claro. – Dafne passa do meu lado dando aquela risadinha e sai do hospital.

Fomos no corredor já que estava vazio então ela começou:

– Olha não sabia desse namoro, nem quando começou, mas quero que ele termine agora certo?

– Mas... – ela continua.

– Sei que você gosta dela e ela de você, mas não podemos arriscar a vida de ninguém por conta desse romance e se você realmente gosta dela vai entender.

– Eu posso protege-la!

– Não pode hoje foi um golpe, amanhã pode ter outro pior e se você consegue protege-la por que ela está no hospital e não na nossa casa?

– Não sabia sobre a sua alergia.

– Por favor meu jovem sei que vai ser difícil para ambos não quero ver a minha filha sofrer, mas também não quero ver ela todo dia em um hospital por conta daquela garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom comentem o que vocês acharam ^^