Two pieces escrita por Jubs Singer


Capítulo 17
Milagres acontecem


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Sim, mas está pronto escrevi um pouco rápido, então se tiver algum erro por favor avisem :3 como de costume boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561218/chapter/17

Em um fim de semana meu namoro já não existia, mas nas primeiras horas de domingo recebi uma mensagem do James pensei em deletar “só pensei mesmo”, comecei a ler:

“A mesma vida né? Sei que a resposta vai ser sim, então até segunda fracote! – James”

Comecei a rir com aquilo não sei porque tirando esse fato domingo foi um tédio, bem segunda de volta naquele internato com a minha antiga vida “será que vai ser difícil? Será que ele vai começar a me irritar de novo? Será... será?” esses são os meus pensamentos na base dos serás mala? Confere! Mochila? Confere! Material? Confere! É parece que está tudo certo só falta a Hazel buu hoje ela se atrasou uns 8 minutos:

– Hey, Hellen diva! – fala com um sorriso no rosto.

– Hey, Hazel buu! – ela começa a me observar.

– É você está bem!

– Nossa que conclusão impressionante! – começo a rir que nem louca. – E não esqueci daquela pizza!

– Você vai me cobrar a semana inteira né? – pergunta começando a acompanhar as minhas gargalhadas.

– Sim, você acertou parabéns. – e começo a bater palma.

– OK, pizza sábado pode ser?

– Claro pode ser até a semana inteira!

– Só sábado e só uma pizza! – fala com calma quase soletrando.

– Ah eu sei! Sua coisa!

– Bem vamos, já me atrasei o bastante por hoje!

– OK! – comecei a rir sem motivo então Hazel me acompanhou nas gargalhadas.

Chegando no internato encontrei James com a sua turma, a mesma de antes é parece que tudo voltou ao normal, ele se aproximou de mim:

– Ei fracote, sentiu a minha falta? – perguntou sorrindo não com “aquele sorriso” e sim “aquele sorriso sincero”, ou seja entra na onda.

– Se eu senti a sua falta? Ah como se você precisasse de uma resposta!

– Hmm tenho certeza que sentiu! – ele se aproxima.

– Sai da minha cola garoto, a “fracote” aqui já te deu um tapa que você até perdeu o rumo, metade das pessoas que estão aqui viram e me aplaudiram, então se eu fosse você saia de perto.

– Ai estou morrendo de medo! – fala fingindo que estava tremendo. – Você acha que eu esqueci daquilo né? Mas como você sabe não costumo deixar as coisas mal resolvidas, ou seja aquilo vai ter volta!

– Nossa eu acho que vou ter pesadelo essa noite! – ele sai então Hazel buu se aproxima.

– O que foi isso?

– Vem aqui! – puxei ela até o corredor que nessas horas ficava vazio e mostrei a mensagem que James me mandou no domingo.

– Nossa então o que aconteceu lá dentro era uma peça? Ai meu Deus vocês ainda estão juntos que orgulho! – ela me abraça.

– Hazel buu a gente está dando um tempo eu acho! – falo cabisbaixa.

– Desculpa não queria cutucar essa ferida! – fala se afastando.

– Tudo bem a culpa não é sua.

POV James

Espero que Hellen tenha entendido aquela mensagem tinha que explicar mais, mas eu não sabia como, então resumi a minha ideia toda em poucas palavras, “como foi o meu domingo? Chato, tedioso e sem a Hellen sei que por pouco tempo, mas que tem uma parte de mim faltando isso eu tenho certeza”, segunda “vida normal”. Voltando a antiga rotina ou seja a minha vida sem ligação com a Hellen, que dizer a minha vida sempre teve ligação com ela, adorava passar o dia irritando ela e tudo mais, mas antes do namoro, ou seja irritar ela seria um começo, ou ela me mandaria tomar no lugar onde o sol não bate “ela nunca fez isso, então seria uma novidade se isso acontecer”. No internato “não você foi pra balada às sete da manhã”, hoje comecei a irritar Hellen e pelo visto ela entendeu o recado começamos a nossa discussão matinal que existe a muito tempo.

– Cara pensei que você estava brincando quando falou sobre voltar para sua “antiga rotina”! – fala Eric um pouco sem rumo.

– Oba dois solteirões na parada! – comenta David animado.

– Menos David! – falo um pouco cabisbaixo.

– Você vai sair desse abismo na hora que a Dafne voltar. – “oi? A Dafne vai voltar?”

– Eric o que você está escondendo? – pergunto o mais rápido possível.

– É mesmo a gente não falou para ele, que droga. – David dá um tapa na própria testa.

– Então podem contar!

– Eu começo. – então a vez era de Eric. – Depois que você saiu para levar a Hellen para o pronto socorro, a sua mãe recebeu um telefonema de não sei de quem e... sua vez David!

– Para a felicidade de todos por problemas tive que me ausentar para poder urinar... – o interrompo.

– Menos detalhes e desde quando você fala ausentar e urinar?

– Ei eu posso ser um cara formal OK, continuando ouvi parte da conversa resumindo a Dafne vai embora daqui uma semana comemore.

– Não brinca com isso!

– Milagres acontecem então você só vai fingir durante uma semana e estará livre para fazer o que bem entender com a sua donzela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários adorooo hahaha!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.