Two pieces escrita por Jubs Singer


Capítulo 14
Amendoim droga


Notas iniciais do capítulo

Amando os comentários ^^ mais um capítulo, talvez não é certeza, posso postar o próximo capítulo ainda hoje e boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561218/chapter/14

Sentamos na mesa e começaram a servir alguns pratos variados muito diferente mesmo, mas eram saborosos:

– Meu Deus isso é muito bom. – comenta Eric.

– Preferia uma pizza. – James olha para mim e começamos a rir.

– James pizza sério? Bateu a cabeça em algum lugar? – pergunta dona Maura.

– Não. – fala seco.

– Mais respeito com a sua mãe. – fala o senhor Rafael.

– É boa noite para você também.

– Olá garotos e garotas.

– Olá senhor Rafael. – falamos em uníssonos.

– Você chegou bem na hora da sobremesa. – fala Maura. – Sheila por favor a sobremesa.

– É Sheila aproveita e pega outro guardanapo para mim fazendo um grande favor. – fala Dafne.

– Sim. – e foi direto a cozinha.

– A sobremesa de hoje é divina vocês vão amar! – comenta Sheila saindo da cozinha com a sobremesa.

– Oba pudim! – Hazel buu que era amante de pudim não deixou escapar nem a calda.

Vendo a alegria da criança provei um pedaço do meu, mas infelizmente ninguém me avisou que naquele pudim tinha amendoim, comecei a sentir irritação na minha boca, tontura e muita falta de ar:

– Droga amendoim ela é alérgica meu Deus Hellen me desculpa! – ela olha para os lados e vem me socorrer. – Gente alguém pode ajudar aqui?

– Licença Hazel. – fala James me pegando no colo. – Ei vem comigo. – acena para a mesma.

– Posso ir aproveito e já vou embora minha casa é perto do pronto socorro. – comenta Dafne.

– Vai logo! – e James se desespera ‘eu acho que meu inchaço está o assustando’.

Ele me colocou no banco do carona, mas não era a limousine e sim o carro do senhor Rafael a cada minuto que se passava a minha falta de ar aumenta chegando no pronto socorro as enfermeiras e alguns médicos me colocaram na maca e me atenderam o mais rápido possível.

POV James

O dia foi cansativo acho que vou sonhar com câmeras, pelo menos a minha mãe forneceu a janta o bom é que até agora foi só a coleção ela não pediu nada além disso então está tudo OK, todo mundo adorou a comida achei um meio de contato com a Hellen na refeição nada demais, mas o sorriso dela valeu muito a pena hora da sobremesa teve comemoração por parte da Hazel que pelo jeito ela adora pudim observei a Hellen provar e a sua reação foi completamente diferente então Hazel fala um pouco alto:

– Droga amendoim ela é alérgica meu Deus Hellen me desculpa! – ela olha para os lados e foi socorrer a Hellen. – Gente alguém pode ajudar aqui?

Pedi licença e peguei-a no colo então a Dafne meio que ‘enrolou’:

– Posso ir aproveito e já vou embora minha casa é perto do pronto socorro.

Comecei a ficar apavorado já que ela estava começando a inchar, já no pronto socorro o atendimento foi rápido ‘ainda bem’ fui pegar um refrigerante em uma das máquinas e vi a Dafne com aquele celular:

– É o plano deu certo ganhou o meu respeito. – silêncio.

– Foi difícil convencer aquela empregada fazer aquele pudim, mas dei o meu jeito. – sem prestar atenção a lata de refrigerante caiu no chão ‘droga’. – Então você viu aquele look fabuloso naquela vitrine do shopping?

Entrei novamente na sala de espera e encontrei a Hazel e uma mulher do lado:

– Desculpa dona Lara eu tinha que avisar a Hellen, ninguém mais sabia que ela tinha alergia a amendoim.

– Calma Hazel sei que você não iria fazer isso de propósito.

– Mas era o meu dever a Hellen é a minha melhor amiga tinha que proteger ela.

– A minha filha é forte ela vai conseguir! – ‘então aquela é a mãe da Hellen’.

– Gostaria de falar com o responsável pela paciente Hellen. – fala um dos médicos que a socorreu.

– Eu sou a mãe dela. – fala Lara se levantando.

– Poderia me acompanhar?

– Claro. – e os dois saíram da sala.

– Descobri uma coisa muito interessante. – comento e Hazel olha para mim.

– O que?

– A minha empregada não ia fazer pudim hoje foi a Dafne que a convenceu de fazer.

– Ah aquela piranha ai ver o que é bom para a tosse. – e se levanta.

– Você não vai fazer isso.

– Vou sim e ninguém vai me impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Hazel vai arma o maior barraco? Vai ter briga? Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.