Two pieces escrita por Jubs Singer


Capítulo 13
Na casa do James


Notas iniciais do capítulo

Bom demorei para postar porque meu notebook não está aquelas coisas ele está travando muito e a minha internet também não ajuda muito. Desculpem por essa demora e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561218/chapter/13

Entrando na casa do James senhora Maura estava em um estilo de gala e cumprimenta:

– Olá. – fala descendo as escadas.

– Olá Maura. – falamos em uníssonos.

– Hmm não me lembro de dar tanta intimidade a vocês, mas fazer o que vamos temos que começar os ensaios. – então ela começou a falar sobre o tema e tudo mais. – Gala entenderam? Roupas decoradas, sofisticadas e por favor mantenham a postura.

– Porque a postura é o essencial, certo dona Maura? – pergunta Dafne.

– Correto vocês precisam aprender mais com ela. – e aponta para a mesma.

– OK temos que puxar o saco de estilistas e empresários. – comenta David baixinho.

– David fica quieto meus pais não vão com a sua cara então menos. – James fala pegando na minha mão. – Ops desculpa.

– Não foi nada. – sorri para ele.

– Pombinhos discretos não? – Hazel buu começa.

– Silêncio Hazel buu.

– Hellen diva mais garoto do teatro um romance em série. – Eric entra na brincadeira.

– Eu acho que os romances foram baseados em vocês.

– Romeu e Julieta que tenso não. – e mais um entra na brincadeira.

– Até você! – fala James rindo.

– Chegamos! – Maura abre uma porta imensa onde dava para o estúdio. – Ali estão as roupas, aqui os acessórios e os sapatos no canto perto dos perfumes. – e aponta para todos os lados daquele lugar. - Judy, Lily e Anna venham ajudar agora! – ela grita e aparece três garotas.

– Ao seu despor senhorita Maura. – comenta a única morena do grupo.

– Lily você vai ajudar o James e a Hellen, Judy você fica com a Dafne e o mal educado e Anna você fica com eles agora ao trabalho. – e começa a bater palma ‘tipo andem depressa’.

– Mas as roupas são pretas não é um estilo de gala adequado. – fala Dafne dentro do provador.

– Hmm parece que a coleção de gala vai ser depois por enquanto vai ser essas mesmo. – responde Maura ajeitando o cabelo.

– Senhorita Maura temos um pequeno problema. – fala Judy.

– O que foi dessa vez?

– A calça ficou larga demais para ele. – e aparece David segurando a mesma.

– Pega outra meu Deus. – Judy corre até as calças e arruma outra para o David usar.

– Obrigado. – ele agradece.

– Agora vai se troca. – fala Judy empurrando o David para o provador.

Se passaram alguns minutos ou horas todos já estavam prontos (trajes masculinos , e /trajes femininos , e ).

– Não estou me sentindo confortável nisso. – fala Hazel buu.

– Ai garota você só sabe reclamar. – começa Dafne.

– Meninas menos já estou com dor de cabeça então por favor abaixem esse tom. – e dona Maura vem na nossa direção. – Fiquem ali. – e aponta para o centro onde tinha um sofá e um banco de madeira e envolta algumas árvores falsas, mas que eram bem realistas.

– Hellen senta ali naquele banco. – obedeci Maura que foi me ajeitando naquele banco. – James vem cá fique do lado dela. – e ajeita ele também. – Agora sejam um casal feliz não esqueçam de dar as mãos. – obedecemos soltamos umas risadas ‘como era bom sentir o seu toque’ e começou a sessão uma após a outra terminamos era 19:00:

– Uma coisa eu sei não vou ser modelo. – comenta Hazel.

– Somos duas. – falo me espreguiçando.

– Vou voltar para o meu vídeo game, tchau gente. – e David vai até a porta, mas é interrompido pela dona Maura.

– Espera vocês me ajudaram com as minhas novas coleções o mínimo que posso fazer é um jantar para todos.

– Hmm comida vou ficar. – Eric comenta segurando a mão da Hazel.

– Bom não vou recusar já que estou faminta. – fala Dafne que estava em silêncio até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente os links do 1º, 2º e 3º tanto feminino quanto masculino vocês podem decidir o look de cada um, vou dar um pequeno spoiler bem, no jantar vai envolver adivinha... pronto socorro e comentem estou amando todos os comentários vocês são demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.