Two pieces escrita por Jubs Singer


Capítulo 12
A loucura vai começar ou não?


Notas iniciais do capítulo

Bom dia/boa tarde/boa noite mais um capítulo para vocês boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561218/chapter/12

Fim de semana -> casa do James, não sei se estou preparada para isso principalmente por presenciar alguns comportamentos na sala do diretor encontrei a Hazel correndo feito uma louca até mim:

– Vem vamos. – fala me puxando.

– Espera pra onde? Você tomou café hoje? – pergunto.

– Primeiro você vai ver e sim eu tomei café.

– Meu Deus isso faz mal para você cospe. – ‘não sei como aquilo ia ajudar’.

– Sério isso? – faço que não com a cabeça.

Chegamos na entrada do colégio e ela aponta para uma limousine branca e comenta:

– Ali o pai do James, mas até agora não vi a mãe dele deve estar preparando as coisas né?

– Acho que sim, espera você me puxou até aqui para ver uma limousine? – pergunto e ela faz que sim com a cabeça. – Vou me trocar depois dessa. – e me viro.

– OK vamos nos encontrar aqui daqui 40 minutos certo?

– Certo.

Entrei no meu quarto escolhi uma roupa de classificação média então já estava quase pronta quando alguém bateu na minha porta:

– Quem é?

– O amor da sua vida!

– Mentira, pizza não fala! – então escuto risos.

– Abre a porta que posso pedir pizzas para o jantar. – abri a porta e James entra segurando a minha cintura, eu seguro no seu pescoço então ele me prende na parede e começa a beijar o meu pescoço e ele vai subindo até chegar a minha boca, então me beija cada beijo mais envolvente do que o outro paramos por falta de ar.

– Uau para que tudo isso? – pergunto tentando me ajeitar o máximo possível.

– Não sei se vou conseguir ficar o fim de semana inteiro então não tive escolha além de fazer isso. – e me beija novamente.

– Não sei se vou aguentar também. – falo entre os beijos e ele sorri.

– Vamos ver quem aguenta mais? – pergunta.

– Eu acho que vai empatar. – então ele sorri.

– Eu tenho certeza disso. – ele me olha da cabeça aos pés. – E por sinal tente ser menos sexy.

– Ah eu sexy está bem agora você viajou até demais.

– Tenho que ir meu pai deve ter chegado então até. – fala saindo.

Me ajeitei e fui direto de encontro com a Hazel que já estava esperando e começa:

– 40 minutos não 50 o que houve?

– Ah nada. – respondo olhando para o James.

– Hmm nem precisa explicar. – e cutuco ela porque o senhor Rafael estava se aproximando.

– Oi meninas. – fala um pouco seco.

– Olá senhor Rafael. – respondemos em uníssonos.

– Bom cadê o resto? – pergunta olhando para o James.

– Nem vem me culpar pelo atraso deles.

– É claro que não, não tenho culpa se meu próprio filho não sabe fazer nada direito. – Eric e David chegaram correndo.

– Fala turma do barulho! – grita David.

– Respeito tem gente que não precisa ouvir sua voz muito menos os seus gritos. – comenta o senhor Rafael.

– Desculpa. – David fala recuando.

POV James

Me aprontei para mais um fim de semana naquela casa insuportável a única coisa que pensei foi na Hellen precisava sentir aqueles lábios novamente, chegando na porta do seu quarto fui trocado por uma pizza ‘o amor da vida dela é uma pizza’, sem pensar comecei uma sessão de beijos nela paramos por falta de fôlego e ‘aquela roupa deixava ela uoou’ ela quer me provocar chegando na entrada meu pai já estava lá com o mal humor de sempre, e foi idiota com o David de novo ‘acho que esse fim de semana vai ser emocionante’.

– Cadê a Dafne? – pergunta Eric. – Podemos deixar ela aqui?

– É melhor deixar você aqui do que ela. – respondeu meu pai.

– Hmm vou chamar ela. – voluntariou Hazel.

– Nem gaste o seu tempo. – fala David. – Ali o assunto.

– Então vamos. – então meu pai senta do lado do motorista e ficamos na parte de trás.

Ficamos em silêncio então todos pegaram os celulares, fones ‘um kit completo quando o assunto morre’ então a Hellen se empolga e começa a cantar:

‘Because I’m happy
Clap along, if you feel like a room without a roof
Because I’m happy
Clap along, if you feel like happiness is the truth
Because I’m happy
Clap along, if you know what happiness is to you
Because I’m happy
Clap along, if you feel like that’s what you wanna do...’

Todos olharam para ela e aplaudiram menos é claro a Dafne que revirou os olhos e voltou a olhar para o seu celular então Eric fala:

– Queremos a segunda parte. – ela corou.

– Concordo com ele. – fala David.

– Nem vem seus intrometidos ela é minha! – comenta Hazel.

– Não tenha tanta certeza. – e olho para Hellen que ficou observando a disputa.

– Meu Deus parem vocês dois.

– Foi ela que começou. – e aponto para Hazel.

– Ah e você continuou quando um não quer dois não briga. – e começamos a rir.

‘É esse fim de semana pode ser o mais divertido de todos, espero’ chegando em casa todos desceram então vejo Hellen se embananar para sair da limousine e tropeça fui correndo para segura-la:

– Obrigada!

– Não vou deixar você se machucar novamente. – falo colocando ela no chão.

– Bom você vai conhecer a minha casa.

– É pelo visto acho que sim. – então ela apoia a cabeça no me braço e o cheiro do seu perfume invade.

– Para com isso! – cochicho para ela.

– Para com o que? – fala assustada.

– Você está provocando.

– Não estou fazendo nada isso vem de você sou inocente OK. – fala andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e se vocês quiserem comentem tiradas emocionantes aquelas que nem um gênio tem uma resposta para retrucar ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.