Two pieces escrita por Jubs Singer


Capítulo 11
Suspeitas


Notas iniciais do capítulo

Fiquei uma semana sem atualizar a fic, não acredito que fiz isso! Boa leitura *---* (ficou curto bem curto)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561218/chapter/11

Tecnicamente James queria me matar de tanto fazer cosquinha:

– Bom aceito a sua rendição. – fala se levantando.

– Aí ainda bem que você aceitou ela, já não estava aguentando mais. – então me levanto também.

– O que você vai usar? – ‘oi?’

– Usar aonde? Esclarece essa pergunta.

– O que você vai usar esse fim de semana? – e ele olhou para o guarda roupa.

– Não sei, e nem pense em vasculhar o meu guarda roupa!

– Quem disse que faria isso.

– Nossa não fala mais comigo! – e dou as costas para ele.

– Não desculpa por favor fale comigo. – continuei quieta. – Então vai ser assim. – sinto ele se aproximar e me virou. – OK já que vai ser assim você não vai rir se eu fizer isso. – ‘sessão cosquinha não’.

– Pronto, oi agora estou falando com você. – falo sem fôlego.

– Bom mesmo! – fala rindo. – Agora temos que ir aula de biologia.

– Vamos. – saímos do quarto e vimos a Dafne no celular.

– Não sua anta, nem sabe fazer as coisas direito meu Deus. – fica um tempo em silêncio.

– Olha tomara que isso funcione senão... – e desliga o mesmo.

– Oi gente o que vocês estão aprontando? – pergunta tentando ser simpática.

– A gente estava tentando te evitar, mas isso está sendo difícil. – responde James sem enrolação.

– Me evitar por que? – ‘meu Deus desse jeito não dá’.

– Desculpa, mas temos aula de biologia sem ser mal educada já estou de saída. – então James segura o meu braço.

– Espera estou indo com você. – isso fez com que Dafne me olhasse com um olhar mortífero.

Chegando na aula todos estavam falando do acidente da professora Karen:

– Eu acho que alguém fez isso de propósito.

– Mas ela é uma das melhores professoras dessa escola.

– Concordo com ela!

– Será que não foi aquela aluna nova?

– A Dafne claro que não ela já estudou aqui, ou seja não tinha motivos para fazer isso.

– Sei lá só falo uma coisa foi muito estranho.

– Estranho nível extremo, mas por que fazer aquilo?

– Ninguém sabe.

POV James

OK sem criatividades me fez fazer uma sessão de cosquinha na Hellen como castigo, teve a conversa super estranha da Dafne no celular e uma ameaça, o assunto de hoje foi nada mais e nada menos do que aquele lustre caindo na professora Karen, as conversas, os suspeitos e tudo mais:

– Ei Eric. – cutuco ele.

– O que foi cara? – pergunta olhando para trás.

– O que você acha do assunto do dia?

– Sabe parece que tem um psicopata nessa escola. – responde e começa a rir.

– Cara menos. – e começo a rir junto.

– Hmm, então eu não sei. – responde pegando o caderno. – Olha ela estava aqui, o lustre aqui e todos aqui certo?

– Certo, meu Deus você não presta para desenhos.

– Cara você está entendendo pelo menos, então a única alavanca para fazer esse lustre cai é essa bem atrás da cortina. – pronto outra prova contra a Dafne.

– Hmm certo descobri a culpada. – ele olha para mim e fecha o caderno.

– Quem?

– A Dafne quando estava ‘encenando’ com a Hellen e depois do comentário bravo, escutei ela sussurrar droga atrás da cortina a mesma onde ficava a alavanca. – ele se assusta.

– Cara você namorava uma louca.

– Não tive escolha tive sorte de ser novo na época senão teria que me casar com ela. – ele não se assustou porque já sabia da história.

– Boa sorte para você, vai precisar e muito!

– Nossa valeu por me compreender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que vocês acham que a Dafne está aprontando? Ligação suspeita não? Comentem *---* sobre essas perguntas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.