Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 65
Capitulo 65 – Dando um show!


Notas iniciais do capítulo

NOTAS SUPER IMPORTANTES SOBRE O FIM DA FIC!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/65

Querido Diário,

Eu simplesmente quero matar o Matthew! Matar em milhões de pedaços! Sabe o que ele me aprontou? Ele convenceu o professor Dumbledor a deixar os alunos do sétimo ano,  irem uma noite para a Bruxos Berrantes, é um bar de palco aberto bem famoso entre os bruxos e você tem que assinar o seu nome lá com umas duas semanas de antecedência . Até ai tudo bem, seria uma noite divertida com a Macey e o Matthew (Roxxane, Regulo e Emilly estão no sexto ano).

Ai vai o inicio do meu drama, quando o Matthew convenceu Dumbledor, ele também me inscreveu para cantar lá bem na frente de todo mundo! Eu já morri de vergonha cantando no show de talentos (mesmo a experiência tendo sido ótima), com que cara eu vou cantar para o pessoal do meu ano e um bando de estranhos também!

- Bex é o seu sonho! – falou Matthew me olhando, estávamos em um dos camarins da Bruxos Berrantes – você escreve bem, tem uma voz marcante e um talento incrível! Precisa mostrar esse talento para o mundo, aqui estão os seus fãs! Aqui é o seu palco!

- Eles vão rir de mim – falei constrangida.

Matthew passou as mãos pelo meu cabelo e com um aceno da varinha um buque de rosas vermelhas apareceu em sua mão e ele me estendeu. Depois ele ergueu o meu rosto para que eu o olhasse.

- Você é como uma flor – ele falou docemente – limpa, brilhante, perfeita e ao mesmo tempo tão frágil... Não deixem que lhe matem e tirem o seu perfume. Suba lá e mostre o seu brilho, você é incrível e sabe disso...

Dei um sorriso para Matthew e lhe dei um selinho, os NIEMs haviam acabado hoje e talvez fosse realmente muito bom cantar um pouco, eu sabia a musica certa para cantar. Só acho que o meu irmão vai me matar, as meninas também... mas, é uma boa cantar essa musica. De certo modo ficar com Matthew por perto faz as coisas se tornarem mais fáceis.

Eu ainda não amava Matthew e ainda não havia esquecido o Sirius, mas estava determinada a conseguir. Sabe aquela frase: “Ninguém anda no coração” pois bem eu estou determinada a provar que eu posso mandar e fazer com que eu me apaixone por Matthew Greengras.

Coloquei a roupa que Matthew comprará para mim, era preto e rosa bem brilhante e chamativo, parece o de uma digna cantora. Um pouco curto demais, mas eu gostei.. Mas eu não liguei, esse seria o menor dos meus problemas. Soltei o meu cabelo e coloquei um feitiço para não armar. Bateram na porta, eu era a próxima.

Meu vestido


http://30.media.tumblr.com/tumblr_lngkajqFCm1qggesao1_500.jpg

Subi no palco e olhei as pessoas, muitas pessoas. Matthew estava ali sorridente me olhando. Ao seu lado estava Macey abraçada no meu irmão, Sirius, Tiago, Lilly e o maroto gordo e meio esquecido. Segurei o microfone, respirei fundo, era tudo ou nada.

- O nome dessa musica é Choices [Escolhas] – falei e fui mais para frente do palco.

(N/A: Ouçam essa musica como plano de fundo para a musica escrita pela minha amiga Victoria

http://www.youtube.com/watch?v=bcTBpgELh8s)

I´ve never been perfect

[Nunca fui perfeita]

Not the  kind  of dream girl

[Nem o material de garota dos sonhos]

Had bushy hair and glasses

[Tinha cabelo armado e óculos]

But I thought that love would be enough

[Mas achei que o amor bastaria]

For both of us

[Para nós dois]

Dessa vez eu não tocava nada, apenas cantava, havia a banda do Bruxas Berrantes ao fundo tocando o que eu compus. Meu corpo se movimentava de forma leve e descontraída. Naquele momento eu não tinha medo do palco nem de nada, eu estava tranqüila e me divertindo mais do que eu achei possível. Estava desabafando tudo o que eu sentia do melhor modo possível. Com a musica.


As I was a fool

[Como fui tola]

Believing in this false love

[Acreditando neste falso amor]

I meant  nothing to you

[Não representei nada para você]

I was just another girl

[Fui apenas mais uma das garotas]

Who gave herself for you

[Que se entregou para você]

I’m tiredof sufferingforanidiot

[Cansei de sofrer por um idiota]

Who doesn´t value me

[Que não sabe me valorizar]

Essa era a parte mais tensa, a ultima parte eu falei olhando diretamente para o Sirius e sorri para ele. Não era um sorriso sincero, mas era um sorriso desafiante, um sorriso de apimentada. Notei que meu irmão e Macey me olhavam chocados, é acho que vai ter briga entre o meu irmão e o Sirius e dessa vez eu não vou intervir. Isso me deixou tão feliz que eu até dei um salto no paco.


Chorus:

[Refrão:]

You’re a Marauder who destroys hearts

[Você é um maroto destruidor de corações]

If you miss me

[Se você sente a minha falta]

Forget it

[Pode esquecer]

I will Never fallinto yourtricks

[Nunca mais cairei nos seus truques]

Now I Know

[Agora eu sei]

You don´t   deserve a girl like me

[Você não merece uma garota como eu]

I will find a new love

[Irei encontrar um novo amor]

Aquilo era melhor do que terapia, definitivamente, era divertido e parecia que não estavam me vaiando. Na verdade parece que as garotas de Hogwarts que já tiveram seus corações partidos por Sirius ou qualquer outro garoto tão cachorro e nojento quanto ele. Aquilo me dava mais confiança para continuar cantando e agora dançando.

Never more look in my face

[Nunca mais olhe na minha cara]

My heart has been broken many times

[Meu coração já foi partido muitas vezes]

For a idiot dog

[Por um cachorro idiota]

Now I found a Nice guy

[Agora eu encontrei um cara legal]

My guardian Angel

[O meu anjo da guarda]

I Know I can introduce him for my family and friends

[Sei que posso o apresentar para meus amigos e família]

I think you already know

[Acho que você já sabe]

Who I should chose

[Quem eu devo escolher.]

Eu me referia a Matthew sobre quem escolher, porque ele era o cara certo. O cara que pode ser dito como o perfeito príncipe encantado em um cavalo branco, como eu posso ter me apaixonado pelo Sirius e não por ele? Porque o meu coração não pode ser mais lógico?


Chorus:

[Refrão:]

Quero cantar, sempre, a todo momento e a toda hora! Eu não tinha contatos, não era rica, não sabia como entrar no mundo da musica, mas não ia desistir. Nem que, para isso eu tivesse que ter outra carreira e cantar em bares trouxas e bruxos.


Life is about choices

[A vida é feita de escolhas]

Right and wrong

[Certas e erradas]

I deliver to you was a mistake

[Me entregar para você foi um erro]

But not worry

[Mas não se preocupe]

I’ve learned my lesson

[Já aprendi a minha lição]

Now I like to you want distance

[Agora quero distancia de você]

Quando falei o ultimo verso eu dei uma voadora no ar na direção de Sirius, mas sem sair do palco, depois passei as mãos nos cabelos. Eu era louca, completamente louca,e isso não me importava nem um pouco. Meu irmão e minhas amigas podiam querer me matar, tenho certeza que não querer, e mesmo assim eu não ligo.


Chorus:

[Refrão:]

A musica já estava quase no fim, eu não queria que aquela sensação de todos de olhando e te apoiando acabasse. Sempre sofri em Hogwarts, mas agora, finalmente, as pessoas não pareciam me criticar. As pessoas me aprovavam e eu me sentia bonita, quer dizer realmente bonita a ponto de poder competir com Shelby Newton e Elizabeth York.


He’s waiting for me

[Ele está me esperando]

With his sweet smile

[Com seu sorriso doce]

My heart is still broken

[Meu coração ainda está despedaçado]

But know I could have a hope

[Mas agora posso ter uma esperança]

Of cure him.

[De o curar.]

A musica havia acabado, dei um sorriso digamos que digno de uma apimentada, um sorriso apimentado enquanto todos aplaudiam. Sorri e lancei um beijinho para todos antes de finalmente sair do palco.

- Você estava linda – falou Matthew chegando com um senhor que devia ter uns 25 anos, Matthew me deu flores – flores para uma flor.

- Muito obrigada Matt – falei sorrindo e lhe dando um selinho – quem é o seu amigo?

Um sorriso se formou nos lábios de Matthew e dos amigos deles, os dois se olharam e depois sorriram.Olhei para eles curiosa, ai tem alguma coisa, ali com toda certeza tem alguma coisa.

- Prazer, Srta. Lupin – falou o homem que eu não sei o nome – sou Jason Coop diretor da gravadora Music Witch e fiquei realmente impressionado com o seu talento. Quando o jovem Matthew me falou de você, achei que ele era estava exagerando como todo jovem apaixonado... Mas tenho que admitir você tem talento.

Fiquei completamente corada com o elogio, e como assim o diretor de uma das agencias bruxas mais importantes me ouviu cantando e falou que eu tenho talento! Isso é incrível, entrelacei os meus dedos com os de Matthew, ele é incrível! Eu estava realmente feliz, muito feliz.

- Gostaria de saber se a senhorita não gostaria de fechar um contrato conosco – falou Jason Coop e eu quis gritar de alegria.

- Sim – foi a única coisa que eu quis falar.

- Irei ajeitar as coisas e a verei em breve em Hogwarts, Srta. Lupin – falou Jason Coop me deixando seu cartão e saindo.

Olhei para Matthew e o abracei, ele era o melhor de todos. Ele me contou que programou tudo, para ter a visita aqui, para eu cantar, para o Jason Coop me ver. O abracei com força, ele era um fofo e estava fazendo de tudo para me ver fez, para me ver relaxada depois dos NIEMs!

Ele fez um carinho na minha bochecha, desde o dia da cozinha, nós ainda não havíamos dado nenhum beijo de língua, apenas selinhos, ele respeitava o meu espaço. Matthew estava fazendo tudo no meu ritmo, ele era incrível.

- Você tem um sorriso lindo – ele falou sorrindo – eu vou te conquistar, eu prometo.

Sorri e lhe dei um selinho, estava contando com isso, contando que ele me conquistasse e fizesse eu esquecer do Sirius. Matthew Greengras era um cara incrível e ele disse que me apresentaria para os amigos dele amanhã a tarde, será tipo um encontro da minha turma (apimentadas e Regulo) com a dele, mesmo que a maioria das apimentadas, menos eu e a Macey, provavelmente já devam conhecer os amigos Sonserinos do Matthew.

Fui até o meu camarim me trocar, entrei e coloquei as flores em um vaso bonito. Sentei em uma cadeira e comecei a pensar na encrenca que estava, as garotas iam me matar, o meu irmão ia me matar. Eu estava completamente ferrada e ao mesmo tempo muito feliz.

- Foi um belo show – falou o Sirius atrás de mim, ele estava com o olho roxo e em uma das suas mãos um buque de cravos.

Cravos, aquelas eram as minhas flores favoritas. Matthew havia me dado rosas vermelhas, que eram lindas e românticas. Mas, não eram cravos. Droga! Não vou comprar os dois! Isso é ridículo! Sirius entrou na minha vida a mais tempo e deixou um rastro enorme dor e traição! O Matthew só entrou agora na minha vida, não tem como ele saber tudo sobre mim.

Encarei os olhos do Sirius, um de seus olhos estava roxo. Ele devia ter brigado com alguém, mas antes que eu pudesse controlar a minha boca, ela já se colocou a falar.

- Obrigada. Sirius... Black... Onde você machucou o olho? – perguntei com as bochechas vermelhas.

Uma gargalhada se formou em sua garganta, talvez pela minha pergunta ou pelo fato de eu ter corado como uma idiota. De qualquer modo ele sorriu para mim e passou os dedos pelo meu cabelo. Eu ainda estava usando a roupa do show, curta demais.

- Seu irmão não gostou muito de saber o que fizemos – falou Sirius com seu sorriso maroto se aproximando de mim, mais calafrios – você estava linda no palco.

- Porque veio... Achei ter deixado claro que é com o Matthew que vou ficar – falei tentando deixar minha voz firme.

Sirius se aproximou mais de mim e me puxou pela cintura, colando os nossos corpos, minha respiração estava acelerada, meu coração batia de forma descompassada. Olhei para aqueles olhos azuis acinzentados e naquele momento eu não me importava com nada nem ninguém.

- Sua boca diz uma coisa, mas seus olhos dizem outra – ele falou e me beijou.

Fui uma fraca,não consegui o empurrar ou lhe dar um tapa. Eu queria o beijar, queria sentir sua boca na minha, queria ele. Aquilo era errado e irracional, mas era apenas esse beijo. Apenas esse e depois eu o expulsaria daqui e nunca mais olharia para ele.

Nos separamos, lábios vermelhos e respiração falhas. Eu estava confusa, completamente confusa para dizer o mínimo. Olhei nos seus olhos, olhei o seu sorriso. Eu não podia ficar com ele, eu estava com o Matthew! Matthew o cara legal que estava fazendo tudo por mim e me amava de verdade! O mesmo Matthew que nunca me faria sofrer.

- Saia daqui, Black! – falei e apontei para a porta – se não você vai ganhar outro olho roxo para combinar com o que o meu irmão te deu.

- Eu não vou desistir de você meu cisne – ele falou me olhando – e eu sei que você me ama, seu beijo te denuncia.


Beijos de uma garota com vontade de matar um certo cachorro

Bex ;**

LEIAM É SOBRE O FIM DA FIC:

Todos sabem que a fic já está quase no fim? A fic é o diario do 7º ano da Bex e depois terão algumas paginas sobre o que aconteceu depois... Uns dois três capitulos, bem a fic está na reta final, já estou escrevendo a formatura dela no meu pc...
COMO sempre que eu TERMINO uma fic, eu começo uma nova fic farei o mesmo desta vez. MAS AGORA será diferente, tenho duas propostas de fics que irei postar assim que essa ACABAR e quero que vocês escolham!!! 

Como perder um Maroto em 10 dias

Seria baseado no filme "Como perder um homem em 10 dias" Alison diz que os homens são completamente previsiveis e não ente porque as amigas tem tantos problemas em manter um namoro. Então  Alison teria que namorar Sirius Black e fazer de tudo para que ele terminassem com ele em 10 dias e escrever uma revistas para todas as garotas da Grifinorai sobre isso.

Os marotos falam para o Sirius que ficar com as garotas é facil, namroar é cmpletamente difernete. Então eles apostam, se Sirius conseguisse namorar a mesma garota por 10 dias e a manter apaixonada por ele ganharia 500 galeões dos amigos. È claro que a garota da aposta do Sirius seria nada mais, nada menos que a Alison. No meio de toda essa bagunça, tudo pode acontecer.


 A Unica garota entre os Marotos.

Samantha Baudelaire é uma ruiva estourada, Grifinoria, cursa o 7º ano, batedora do time de quadribol, fala palavrão e é a garota menos feminina de toda Hogwarts. Não é por acaso que ela é a quinta marota, animaga ilegal e é completamente apaixonada por Sirius que há vê apenas como uma amiga. Uma marota, que por um erro genetico nascera mulher. Mas, muitas surpresas esperam os marotos em seu sétimo ano. Porque até a garota menos feminina e mais desbocada, debochada, briguenta, divertida e estourada de Hogwarts tem um coração de menina. Samantha Baudelaire vai mostrar que não é preciso usar salto alto e ser delicada para se encontrar o verdadeiro amor

ENTÃO MEUS AMORES! Irei escrever apenas uma dessas fics! Qual delas vocês gostaram mais? (se alguém gostou de alguma delas né? hsuhsauas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!