Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 66
Capitulo 66 – Complicado demais...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava esperando para ver se alguém mais iria votar. Agradeço a todos os reviews =)
O vencedor foi a segunda opção, mas assim que eu terminar de postar uma das minhas fics irei escrever a outra opção!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/66

Querido Diário.

Hoje eu vou conhecer os amigos sonserinos do Matthew, estou nervosa, mas vai dar tudo certo. Tem que dar tudo certo, as apimentadas e o Regulo já prometeram que me acompanhariam. Seria hoje logo depois do almoço. A formatura é daqui a nove dias e como todos os exames já foram não temos mais aulas, graças a deus.

Isso me lembra que tenho que falar com o Remo, os alunos que não estão se formando deveriam pegar o trem amanhã, mas recebemos convites para a família. Como eu e o meu irmão somos órfãos eu queria convidar a Emilly,a Roxanne e o Regulo, já que eles são do sexto ano.

- Oi – falei me sentando ao lado do Remo, Macey se sentou do outro lado dele e entrelaçou os dedos deles.

O Remo ainda estava BEM estranho comigo, quer dizer eu cantará na frente dele que havia ido para a cama com um dos melhores amigos dele. Ele me deu o maior sermão da minha vida, falando que eu não devia me aproximar mais do Sirius que ele não era o cara para mim. Sorte que eu agora tenho um namorado, ai ele pegou leve. De qualquer modo as apimentadas não aliviaram NEM um pouco para mim e eu tive que contar tudo. Foi constrangedor, mas bem... Eu falei que agora eu  gosto mesmo do Matthew e esqueci o Sirius, então acho que isso aliviou um pouco as coisas.

Voltando a realidade o Remo e a Macey eram fofos, terrivelmente fofos juntos, quer dizer era bom ver a Macey finalmente toda apaixonada por alguém e ser correspondida. Quer dizer a minha querida amiga e apimentada Duquesa já se apaixonou por caras piores que não sabiam a dar valor e o meu irmão agora está diferente então os dois merecem ficar juntos e eu aprovo totalmente. A minha amiga não se importa do meu irmão ser um lobisomem e os dois vão juntos no baile de formatura.

- Remie você sabe que eu te amo, né? – f alei sorrindo para ele.

A minha sorte era que Sirius não estava ali, realmente a minha grande sorte. Não conseguiria me concentrar se ele estivesse ali, ainda lembrava do beijo que trocamos. Droga isso é ser uma boba iludida, não vou pensar nisso eu definitivamente não vou pensar nisso. Não vou pensar nisso!
            - O que você quer, Becca – falou o meu irmão e eu ri.

- Então nós vamos receber três convites para a formatura – falei com um sorriso nos lábios e enrolando uma mecha de cabelo na mão – e como não temos mais ninguém da família para chamar eu queria saber se você me daria para chamar três pessoas... Eles estão no sexto ano e eu quero eles aqui.

- Não me diga que vai chamar as cobras da Sonserina – falou Sirius chegando de repente.

- Sim eu quero chamar a Emilly, a Roxanne e o Regulo porque eles sempre estiveram comigo nos meus melhores e piores momentos – falei me sentindo ofendida com aquilo – Emilly me ajudou quando você e toda a escola me humilhavam Black, Roxanne e Rergulo me ajudaram quando eu estava praticamente em um estado grava de depressão. Então sim eu quero eles lá em um dos momentos mais importantes da minha vida!

- Você não devia ficar perto daquelas cobras! Não vou deixar você chegar perto de mais nenhum deles! Foram eles que te apresentaram aquele nojento do Greengras! – falou Sirius se alterando e me segurando pelos ombros.- só falta agora você falar que vai com aquele projeto de Sonserino do Greengras no baile de formatura.

Qual o problema do Sirius? De verdade? Ele  estava fazendo o maior barulho! Muita gente estava olhando e eu nem tinha chamado ele na conversa.  Meu irmão já havia se levantando e estava tentando fazer esse cachorro tirar as patas de mim. O pior é que eu sabia que com os meus poderes eu poderia me soltar e ao mesmo tempo eu não queria isso.

Não podia deixar aquilo continuar, simplesmente não podia, me soltei de Sirius com força e lhe lancei um olhar mortal, segurava minha varinha, mas não pretendia usar ela para fazer magia. É eu realmente não pretendia usar ela.

- Escute uma coisa Black, o que eu faço da minha vida ou quem são os meus amigos não é da sua conta! – falei com ódio e joguei alguns copos de suco de abobora com magia em cima dele – sim eu sou amiga de alguns Sonserinos e os acho legal, mas isso não é da sua conta! Você não é o meu namorado nem nada meu! Sim eu vou no baile de formatura com o Matthew, ele sim é o meu namorado!

Sim eu havia me irritado e muito com o Sirius, ele estava só para começar ainda mais estranho que o normal. A culpa é minha, acho, quer dizer eu não devia ter  correspondido e gostado tanto do beijo que Sirius me deu no camarim? Deve ser isso, ai eu sou uma idiota! Definitivamente, eu  sou uma idiota!

- Você não vai com ele! – falou Sirius com raiva.

- Sim eu vou com o Matthew – falei indo para a mesa da Sonserina sendo seguida por Sirius, meu irmão, a Macey, o Potter e a ruiva.

Foi quando algo completamente surpreendente aconteceu, aquele cachorro não tinha o menor direito de fazer isso! Mas ele não tinha mesmo! Eu quis o matar, ou melhor quis matar os dois, aquilo me deixou com muita raiva. Eu não esperava que ele falasse aquilo para Elizabeth York!

- Elizabeth quer ser minha acompanhante no baile de formatura? – perguntou aquele cachorro.

Quer dizer como ele podia ir com aquela putinha francesa? Aquela garota irritante que me odeia? Lancei um olhar irritado para Sirius, logo depois olhei para Matthew, sorri e fui até ele. Sorri e o beijei, mas dessa vez foi um beijo de verdade sabe? Com língua e todo o resto, nos separamos ofegantes.

Ta Matthew Greengras beija bem, ele tem toda a técnica e tal... Só que não é a mesma coisa que beijar o Sirius, quando eu beijo o Sirius eu sinto borboletas no estomago, sinto milhões de coisas ao mesmo tempo, minha barriga parece cheia de borboletas, eu fico ansiosa, quero que o momento nunca termine. É complicado.

- Vamos conhecer seus amigos? – falei, já que o silencio era estranho.

Matthew sorriu e entrelaçou os nossos dedos, seguimos até o lago sendo seguirmos por Macey (que deu um selinho no meu irmão antes de vir conosco), Emilly, Roxanne e Régulos. Nos sentamos em baixo de uma árvore para esperar pelos amigos do Matthew que já deviam estar chegando.

Eram três, o primeiro que chegou se chamava Christian Zabini, ele era moreno de cabelo cortado na maquina 3, sorriso debochado, um pouco magrelo, mas parecia legal. Ele estava carregando uma cesta de doces com o outro garoto. O outro garoto se chamava Luca Avery é forte e encorpado, mesmo sendo baixinho, ele tinha os cabelos bagunçados e castanhos e a pele levemente bronzeada.Ele tinha uma cara um tanto quanto que intimidadora. A terceira pessoa era uma garota chamada Demetria Wood. Demetria  tinha cabelos castanhos curtos e repicados, olhos amarelos, era pequena e magricela, mas ao mesmo tempo tinha um busto gigantesco que ela não se importava em esconder no decote. A garota parecia desfilar enquanto andava e exibia o seu distintivo de líder do clube de duelos.

- Eu disse que seria uma ótima idéia trazermos uns doces – falou Demetria se sentando – depois do que aquele traidor do Black fez, isso era esperado... Sem ofensas Regulo, mas o seu irmão é terrivel!

A garota tinha um ar de superioridade, mas nem por isso ela nos tratou mal. Deu um beijo em cada uma das minhas bochechas e nas da Macey enquanto perguntava os nossos nomes. Ela já conhecia Regulo, Emilly e Roxanne então apenas os cumprimentou com os beijos um em cada bochecha. Os outros dois garotos foram igualmente simpáticos e se sentarem entre Roxanne e Emilly.

Comemos vários doces e conversamos, eles eram legais, realmente legais. Descobri que Demetria está namorando com o Christian Zabini e eles planejam se casar depois de Hogwarts. Demetria planeja trabalhar como modelo bruxo e já conseguiu um contrato com algumas marcas famosas (claro ela é linda desse jeito), e que Christian planeja trabalhar no ministério no departamento de execução de leis e ele planeja ser jogador de quadribol profissional

- Gente eu tenho um compromisso inadiável agora – falou Emilly olhando para o relógio –.explicarei tudo melhor na sua formatura, Camaleão...

Então Emilly saiu correndo rumo ao castelo, eu saba que ela estava escondendo algo de nós. Talvez um novo namorado? Não sei, é complicado, mas ela falou que só poderia nos contar na formatura porque se não tudo estaria perdido. Complicado, mas fico feliz por ela estar feliz.

Depois de um tempo só ficamos eu e Matthew andando de mãos dadas pelo lago, quando eu vi algo terrível. Absolutamente terrível que fez o meu estomago dar um nó. Elizabeth York estava beijando Sirius Black ali na frente de todo mundo e sem o menor pudor. Aquela cena doeu muito mais do que eu queria que doesse. Olhei para Matthew e ele parecia um pouco chocado e perturbado olhando a cena. Queria o perguntar sobre isso, entender o que se passava em sua mente. Mas, eu não podia pois tinha medo dele me fazer a mesma pergunta. Segurei sua mão mais firme.

- Vamos entrar? – perguntei sorrindo para ele.

Ficamos um pouco dentro do castelo, mas depois eu falei que ia precisar sair para escrever algumas musicas.Na verdade eu não ia escrever nada, eu só precisava pensar nas coisas, por os pensamentos no lugar.

Me sentei em um chão em um dos corredores e comecei a chorar. Chorar porque eu vi o Sirius beijando aquela veela loira e irritante da Elizabeth, eu me sentia uma idiota por sentir ciúmes daquele cachorro. Mas, era inevitável.

- Becca está tudo bem – falou o Sirius.

- Sai daqui, Black! – falei limpando as lagrimas com força dos meus olhos.

- O que o babaca do Greengras fez com você – falou o Sirius preocupado me ajudando a limpar as lagrimas.

Sentir o toque de Sirius, o calor dele, em contato com a minha pele me causava calafrios. Aquilo era tão estranho, mas eu sabia o porque daquilo. Eu amava aquele cachorro e precisava enterrar aquele sentimento o mais fundo possível se quisesse continuar a seguir em frente.

- O Matthew não fez nada – falei me levantando e me afastando de Sirius – agora me deixe em paz, vá ficar junto com a nojenta da York.

Sirius me olhou completamente chocado, a boca dele também estava aberta um pouco. Quer saber eu não ligo para isso, não ligo nem um pouquinho, quem eu estou querendo enganar? Eu me importo com todo relacionado ao cachorro e ao mesmo tempo tento negar isso com todas as minhas forças.

- Não acredito que você está com ciúmes – ele falou com um sorriso maroto nos lábios – pois saiba que eu só estou com ela porque você faz questão de estar com o Greengras, você não gosta dele!

- Eu gosto sim! Gosto muito dele! Nós temos fogos de artifícios entre nós! Somos perfeitos um para o outro – falei batendo o pé no chão e teimando com a mentira.

- Nós temos fogos de artifícios Becca – falou Sirius – você e Matthew não tem nada além de esperança de dar certo...

Depois disso ele me puxou para um beijo e eu como a enorme fraca que sou no inicio correspondi, mas logo depois o empurrei para longe. Não podia fazer isso, não podia ser tão fraca. A formatura logo estava chegando e depois eu nunca mais veria esse cachorro e o esqueceria!

- Eu não estou com ciúmes de você e aquela francesa loira! –falei irritada – e não se aproxime de mim, eu posso ainda não ter te esquecido totalmente. Mas isso não quer dizer que eu não goste do Matthew então pare de me procurar, depois da formatura nós nunca mais vamos ter que nos ver!

Sai correndo dali para o meu quarto, meu coração estava acelerado. Me deitei na cama e não falei nada com Macey, não conseguiria. A sensação dos lábios de Sirius contra os meus ainda estava ali, conseguia ainda sentir o sabor e o calor do  toque, era como se ele ainda estivesse ali. Derramei algumas lagrimas me amaldiçoando pela minha fraqueza. Manchei um pouco o diário com as minhas lagrimas, é complicado.


Beijos melancólicos

Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.