Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 64
Capitulo 64 – Um cachorro de coleira.


Notas iniciais do capítulo

Amores aqui está o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/64

Diário do meu Cisne

Estou de volta! Mais uma vez vim deliciar as paginas deste diário com os meus comentários que devem valer de alguma coisa. Ta na verdade eu preciso de desabafar, de novo, e achei que era uma boa idéia escrever no diário da minha ex namorada. Ta isso pareceu ainda mais estúpido depois que eu escrevi.

As coisas estão confusas e eu não posso falar com ninguém sobre isso, porque ninguém sabe que eu e a Rebecca tínhamos voltado e se eu contar para o Remo até onde eu fui com a irmã gêmea dele, eu sou um maroto morto e o Tiago não vai me entender. Ele ficou ainda mais gay desde que conquistou a ruiva. Não vou nem comentar sobre o Pedro, ele é o Maroto esquecido...

Já que estou escrevendo no diário da Becca e um dia ela vai ver isso, é melhor eu falar desde já que eu não a trai com a Elizabeth, não trai mesmo! Mas, eu já vou escrever sobre isso, porque sim eu contei tudo para a Becca...

Tudo começou comigo enchendo o saco do Remo, por ele deixar a irmã dele ficar trocando saliva com um Sonserino e pior do que isso com Matthew Greengras, porque aquele garoto se acha muito e ele nem joga quadribol tão bem assim! Não deu certo e o Remo nem me deu bola, traidor.

Sai irritado do Salão Comunal da Grifinoria, quando a sorte decidiu me ajudar. Porque Rebecca Lupin estava andando sozinha por Hogwarts e esse era o momento perfeito para falar com ela. A segurei pelo pulso, mas ela me lançou um olhar fulminante.

- Me solte Black – ela vociferou.

- Apenas me escute, por favor – falei lhe lançando o meu melhor olhar de cachorro sem dono.

Seu olhar vacilou, mas logo ela se acalmou, não havia ninguém por perto e isso é bom. Vou poder conversar com ela com mais calma, muito mais calma. Ela tem que me entender e terminar esse namoro absurdo que ela tem com o Greengras.

- Eu queria fazer algo especial, ter um café da manhã para você... Mas a Sala não configura comida e eu não tinha nada, sai para pegar algo para o nosso café da manhã quando o seu irmão me achou e falou que o Tiago e a ruiva estavam brigando – comecei a falar – eu não podia falar o que ia fazer porque você queria manter segredo, só me restava torcer para você acordar tarde. Depois que o ataque de ciúmes da Lilly acabou a Elizabeth desmaiou na minha frente e eu segurei ela, eu não sabia que era mentira, que ela ia me beijar e que você ia aparecer ali!

- Essa é a maior mentira que eu já ouvi – ela falou.

- Não é mentira, eu te amo! – falei a olhando querendo passar tudo o que eu sinto para ela – acho que não conseguiria ficar sem você...

Para falar a verdade eu não sei se essa coisa gay funciona, o Tiago diz que sim e eu estou desesperado demais a ponto de tentar qualquer coisa. Seu olhar fraquejou e logo depois ela desviou o olhar e passou a língua pelos lábios para molhá-los  e isso só me fez ter mais vontade de a beijar.

- Por quê? O que você poderia ver em mim? Eu não sou tão bonita quando a Elizabeth York – ela falou e quando encarei seus olhos vi toda a incerteza que o cercava – e a Shelby Newton cortaria as próprias pernas por uma segunda chance com você! Não entendo nada de quadribol e não gosto de quebrar as regras na maior parte do tempo, não sou o material de beleza dos sonhos dos garotos e sou irmã gêmea de um dos seus melhores amigos!

Me aproximei mais dela e passei os dedos por seus cabelos e depois toquei seus ombros, não com muita força, eu queria apenas sentir o calor do corpo dela de novo. Notei que ela estava tensa, com medo e assustada. Me amaldiçoei por isso, não queria causar isso nela.

-Nada disso é importante para mim – falei me aproximando mais dela, estávamos muito próximos e conseguia sentir sua respiração rápida e irregular em meu rosto – você é linda e inteligente. Eu me sinto melhor quando estou com você, porque sei que posso ser eu mesmo quando estou perto de você. Não preciso ser o Sirius Pegador Black, o Maroto ou qualquer outra pessoa. Eu só preciso ser eu mesmo e te amar.

Seus olhos ficaram arregalados e algumas lagrimas começaram a cair, me senti péssimo por estar a fazendo chorar de novo. Não gostava de a ver assim, porque ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha merda de vida. Não sou um cara bom para ela, mas eu preciso dela perto de mim e não vai ser o Greengras que vai a tirar de mim!

Não agüentei e a beijei, a beijei como eu queria e ela correspondeu. Seus dedos estavam em meus cabelos me puxando para mais perto dela. Uma das minhas mãos estava apoiada na parede e a outra estava encostada na cintura da Bex fazendo um carinho, minha mão subia e descia ali.

Mordisquei seu lábio inferior de leve e depois passei a lhe der beijos no lóbulo da orelha e fui descendo pela pescoço, ouvi ela soltar um gemido baixo e sorri com isso. Suas unhas agora foram para os meus ombros e me arranharam. Só que logo depois ela me empurrou, me afastei um pouco dela. Nossas respirações estavam ofegantes.

- Isso é errado – ela falou e me olhou – não posso fazer isso, mesmo que você esteja dizendo a verdade eu não posso fazer isso com o Matthew, ele é uma pessoa legal.

Soquei a parede com força, isso é irritante! Até o inicio do ano eu jurava que nunca ia me apaixonar por nenhuma garota, que ficaria com todas e curtiria o ano com classe. Ai a minha vida da uma revira volta e eu noto que talvez eu e os meninos estivéssemos pegando pesado demais com a Rebecca. Eu começo a ficar amigo dela (primeiro sinal dos meus dais de solteiro convicto contados), eu piso na bola e fico mal por ela não falar comigo (segundo sinal), eu fico morrendo de ciúmes do Andrew (terceiro sinal), eu beijo a Rebecca e chego a conclusão que a beijar é melhor do que qualquer outra garota (quarto sinal, o perigo está perto), eu começo a namorar ela e não a traio (quinto sinal, já deixei de ser um solteiro para ser um cachorro com a coleira) e todos podem falar o que quiserem eu ainda amo ela e quero voltar a ser o namorado de coleira.

- Ele é um sonserino nojento, ele não tem sentimentos – falei e recebi um tapa na cara.

Meu rosto doía e notei que ela tentou se afastar, mas eu não deixei, precisa sentir ela perto de mim, eu simplesmente precisava. Ela me olhava com fúria como se eu tivesse a insultado. Que merda ela não é da Sonserina é da Grifinoria devia odiar Sonserinos e... Merda, ela é amiga da Malfoy e parece que agora da Lestrange também. Merda, fiz merda de novo!

- Nunca repita isso! A Sonserina tem pessoas brilhantes – ela falou, ou melhor quase rosnou – a sua casa não faz diferença, as suas atitudes sim! A maioria dos meus amigos são Sonserinos e eu me orgulho disso, porque a Sonserina é uma casa legal! O pessoal de lá pelo menos fala na cara a verdade e se gostam ou não de mim pelo menos não escondem isso. A Emilly, a Roxanne, o Regulo e o Matthew são pessoas incríveis que estão na Sonserina. Na verdade a maioria dos meus amigos é da Sonserina e não da Grifinoria. Minha única amiga aqui é a Macey.

- Não vamos falar sobre isso – falei emburrado, porque iríamos brigar de novo – mas você tem que terminar com o Greengras.

- Eu não vou terminar com ele, porque ele é um cara legal – ela falou seria – e não aconteceu nada aqui! É insano nós tentarmos ficar juntos.

- Porque? – perguntei não acreditando no que eu ouvia.

- Porque no final a única magoada sou eu! – ela falou e saiu correndo daqui.

Merda! Simplesmente merda! Porque as coisas tem que ser essa merda toda? A maioria das garotas estaria realmente se matando para me ter assim praticamente implorando para namorar com elas, mas a única garota que eu realmente quero está no maior foda-se para mim.

Fui irritado até o meu quarto, a Elizabeth York tentou falar comigo mas eu ainda estou muito bravo com ela. Por culpa dela a minha garota não quer mais olhar na minha cara e agora namora aquele Sonserino metido e prepotente!

Ta vou parar de escrever no diário da minha garota, porque ela pode não ter aceitado voltar comigo agora. Mas, eu não vou desistir dela. Porque eu gosto mesmo dela e ta os NIEMS começam amanhã, mas eu vou dar um jeito e vamos ficar juntos. Ela ainda me ama, se não ela não teria me beijado desse jeito.


Sirius Gostosão Black.


Beeem amores estou escrevendo uma fic nova, se chama Quando um Black se apaixona e conta a historia de quando Sirius Black finalmente se apaixona, mas não poderia ser uma garota normal, tinha que ser justamente pela namorada de Regulo. A unica garota que simplesmente não liga a minina para o maroto e é tão petulante quando é bela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!