Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 53
Capítulo 53 - Simplesmente amor


Notas iniciais do capítulo

Deeeesculpem a demora, estava em semana de provas, semana dificil :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/53

Diário da Camaleão!


Diário da Bex que eu juro que não li!

Bem a minha grande amiga e dona deste DIARIO sumiu! Exatamente isso ela sumiu  eu quase tive um treco quando fui avisada pelos LCD que a Macey tinha tido uma visão horrível com isso.

Eu estava no Salão Comunal da Sonserina pensando que eu ainda não havia falado com o Joe (ou professor Solomon) sobre o ocorrido na sala de DCAT, com o show de talentos e os problemas da Bex as coisas ficaram complicadas. Na verdade eu estou com medo dessa conversa, porque pela primeira vez eu estou realmente apaixonada e...

Vou parar de falar disso no seu diário, eu já escrevi aqui sobre o sexo louco e proibido que fizemos, sem mais detalhes... De qualquer modo eu estava falando com o Regulo e a Roxanne quando fui informada desse fato catastrófico. Não preciso dizer que os dois prontamente toparam nos ajudar na busca.

Macey iria falar para o irritante do irmão gêmeo da Bex porque isso seria preciso, quer dizer o panaca infelizmente tem o direito de saber que a irmão desapareceu! Iríamos nos encontrar no primeiro andar quase na saída, para nos dividirmos e procurarmos pela Camaleão.

- Aonde vocês pensam que vão? – quem disse isso quando estávamos quase lá foi o Joe.

Droga, porque tinha que ser justo ele? Com tantos professores que eu não me importaria de usar meus poderes para estuporar tinha que ser justo o cara que eu amo? Só pode ser carma, carma por ter feito sexo com ele em sua sala. Mas ai vai pessoa chata que cuida do carma EU NÃO LIGO PARA ISSO!

- Professor a Rebecca Lupin sumiu e nós vamos atrás dela o senhor querendo ou não – falei seria o olhando nos olhos – suas opções são fingir que não nos viu ou nos ajudar, mas temos pouco tempo por mais que não seja inverno está frio lá fora e a cada segundo que perdemos por sua culpa a vida da minha amiga corre ainda mais perigos.

Ta bem eu com toda certeza não deveria falar isso para um professor, mas o meu sangue sonserino, a minha preocupação com a Bex e a parte racional que foi embora só pelo Joe estar aqui, fizeram com que o meu senso de perigo fosse para o espaço e esquecesse de voltar!

Em suma o grupo de procura da Bex se tornou bem mais eficiente e maior do que eu jamais previra. Éramos tanto que nos dividimos em duplas para a procurar, vou dizer eu adorei a minha dupla, mesmo que esteja com um pouco de medo sobre a conversa que teremos.


Duplas:

Eu e o Joe Splomon

Macey Morgan e Remo Lupin

Roxanne Lestrange e Regulo Black

Jeff Cole e Sirius Black

Eu estava andando pelo pátio com Joe ao meu lado, estava nervosa, muito. Primeiro porque a minha amiga estava em perigo e depois porque eu sabia o que ia acontecer, sabia a conversa que teríamos e eu estava APAVORADA!

Não havia mais ninguém ali, isso porque estava frio e qualquer pessoa com a cabeça no lugar está dentro do castelo, o que nos dava certa privacidade e se não fosse pelo meu medo eu provavelmente estaria pulando de alegria.

- Amy... Sobre o que aconteceu...

Eu gemi.

- Eu sabia. Eu SABIA que isso ia acontecer.

Ele me olhou assustado, mas é que como eu poderia evitar? Era tão obvio que isso era real e pior do que isso, a realidade quase me fazia chorar... Se eu não tivesse tanta força de vontade e não fosse tão orgulhosa...

- O que ia acontecer?

- Isso. A parte em que você me dá um sermão enorme sobre o que aconteceu ser errado e que nós não devíamos ter feito e que nunca acontecerá de novo – joguei tudo para fora.

Até as palavras realmente serem jogadas para fora da minha boca, eu não sabia o quanto elas iriam doer. Mas, ao menos eu sabia que aquela dor infernal que me comia lentamente  por dentro não era pior que ouvi-las saindo da boca dele.

Ele ainda parecia chocado, talvez não esperasse que a garotinha aqui fosse colocar tudo para fora, todas as palavras que ele tanto queria dizer para fora.

- Porque você pensa isso?

- Porque é assim que você é – falei bufando – você sempre quer fazer A coisa certa. E quando você faz algo errado, você tem que consertar e fazer a coisa certa. E eu sei que você vai dizer que o que ouve entre nós jamais poderia ter...

O resto do que eu poderia ter dito foi completamente deletado da minha mente ao sentir os lábios de Joe em contato com os meus. Enquanto nos beijávamos esqueci de todos os nossos problemas e preocupações e medos de ele dizer que o que fizemos foi errado. Eu até – por incrível que pareça – esqueci por alguns minutos que uma das minhas melhores amigas estavam em perigo.

Quando o beijo infelizmente acabou, nos não nos separamos. Continuamos abraçados, muito próximos.

- Não acho que o que fizemos foi errado – disse ele, calmamente – fico feliz que tenhamos feito...

Um sentimento rodopiante queimou o meu peito. Eu seria capaz de fazer algo ridículo como andar pelos corredores com um vestido rosa ridículo, tranças, jogando flores saindo de uma  cesta e saltitando

- Serio? -  falei com um sorriso típico de uma Malfoy.

- Você é difícil de resistir – falou divertido com a situação – sem ligar para os detalhes... Nós tentamos fazer o que é certo, ou mesmo o que os outros dizem que é certo. Mas às vezes, quando isso vai de encontro com o que somos realmente... você tem que escolher. Eu vi você lutando pela sua amiga a Srta. Lupin, vi tudo o que fizeram e tenho certeza que não irão parar agora e eu fiquei preocupado – de certo modo aquilo era nítido em seus olhos – mas eu finalmente entendo a verdade e vou apoiar você e o que suas amigas escolher, mas principalmente estarei junto com você sem ligar para as outras pessoas. Uma vez tomada a decisão hão havia nada que nós impedisse – ele hesitou, parecendo medir as palavras – me impedindo, não sei porque você basicamente invadiu a minha sala naquela noite.

Sorri realmente feliz com a declaração dele, fora a maior que eu já ouvirá de sua boca e agora eu sabia, sabia que nada mais iria nos impedir de ficar juntos. Que talvez tivéssemos que esperar até o ano acabar, mas isso não me impedia de ficar extremamente feliz.

- Eu fiz isso porque amo você – falei como se fosse a coisa mais obvia do mundo, mas de certa forma era.

Vi seus olhos me olharem divertidos, céus como eu amo esse homem, não devia ser normal ou permitido isso. Soque de repente para quebrar totalmente o clima romântico a Macey entrou em contado pelo LCD, o Sirius Black achou a Bex e ela está péssima. Drooooga estou indo atrás dela


Hell

Emilly Gwen Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.