Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 52
Capítulo 52 - Eu te amo Lupin!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora eu fiquei doente, depois tive provas e me compliquei toda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/52

Diário da Bex que eu juro que não li!

Bem eu não li muito... De qualquer modo existe mais um super motivo para eu escrever aqui, porque nem eu consigo acreditar ainda e ta talvez as pessoas como eu e sei lá mais quem gosta de escrever no seu diário deviam parar com essas intromissões, mas entenda que não fazemos por mal.

Aliais pense o seguinte, quando você terminar o diário e puder o ler livremente vai ver tudo o que acontece com bem mais clareza dos faros e por mais de uma perspectiva. Viu só, na verdade me intrometendo no seu diário tudo o que eu faço é um grande favor!

Ah claro eu tinha algo importante para contar, bem depois que você quis falar com a Roxanne sozinha eu decidi que ia falar com o seu irmão, porque bem ele tava morrendo de ciúmes do seu namoro com o Regulo. Irmão ciumento o seu né? Mas ele fica tão fofinho com as bochechas vermelhas...

Vou voltar para contar a historia super importante que eu vim até aqui para contar, bem hoje eu decidi tomar uma atitude. Não vou mais esconder os meus sentimentos pelo seu irmão, quer dizer se não o ano vai acabar e nós não teremos dado nem um único beijo? Qual é, né?

Por isso me arrumei toda, me senti incrível e me dirigi até o Salão Comunal da Grifinoria onde esperava que ele estivesse. Bem ai vai ele estava sim, só que com o idiota e sem coração do Sirius Black e o Potter com a ruiva a contra colo. Um inferno para falar a verdade!

- Remo posso falar com você em particular? – perguntei nervosa.

Todos me olharam, droga eu sou realmente uma idiota. Devia ter tentando falar com ele sozinho, todo mundo vai ficar falando. Isso não vai dar certo, ainda existe o risco dele falar que não. Afinal ele foi um completo idiota por mais de 6 anos aqui nesse colégio, talvez ele não tenha mudado...

- Claro – ele disse com um de seus lindos sorrisos.

Já falei que quando ele sorri aparecem duas covinhas furando as suas bochechas? E de como os dentes brancos dele parecem terem sidos feitos para aquela boca incrível? Pois bem é exatamente tudo isso que eu reparo cada vez que ele sorri e eu não agüento e sorrio de volta, porque aquele sorriso é contagiante.

Caminhamos juntos para fora do Salão Comunal, não falamos nada, de certo modo eu estava nervosa e tentava me convencer a não desistir. Logo paramos de andar em um corredor deserto, estava na hora de colocar as cartas na mesa de uma vez só.

É agora, tudo ou nada. O momento da verdade, finalmente essa duvida infernal vai ser resolvida. Não vou mais ficar esperando por respostas ou que o babaca do irmão da Bex resolva admitir os seus sentimentos

- Eu sou a sua admiradora secreta Remo – falei tudo na lata sem o olhar nos olhos tamanha era a minha vergonha – eu estou apaixonada por você, pronto falei.

Já fiz a merda, já falei o que sinto. Então eu acho que eu tenho pelo menos o direito de olhar cara a cara. Porque se for para ele me dar um fora eu vou lembrar da cara dele e ah eu não sei nem ao menos o que fazer!

Havia algo no olhar dele, algo realmente lá. Foi ai que eu vi, ele me amava tanto quanto eu o amava só que ele tinha mais medo que eu! Ta tudo bem que ele é um lobisomem e foi um idiota de marca maior, mas não é por isso que eu não posso gostar dele né?

- Eu agradeço, mas isso não é certo... – ele falou não me olhando diretamente nos olhos – você provavelmente vai encontrar alguém melhor e...

Não deixei ele terminar de falar e lhe dei um tapa na cara. Ele é um Grifinoria, um leão corajoso e não um covarde. Eu não sou covarde, falei a verdade e admiti os meus sentimentos. Não vou ter feito tudo isso para o ver mentindo descaradamente na minha cara.

Bex eu sei que esse diário é seu, mas entenda. As vezes os homens são idiotas e não vêem o obvio,por isso que nós mulheres as vezes temos que descer do salto e os jogar na cara dos homens para eles pararem de ser os primatas que são! Então sim eu posso estar fazendo papel de idiota, mas daqui a 10 anos eu não vou estar me perguntando onde eu errei ou se eu podia ter lutado mais, se eu devia ter jogado mais charme ou feito menos doce... Eu não farei isso porque lutei e se não der certo eu pelo menos saberei que não foi minha culpa, ele que não lutou junto comigo.

- Para de ser um covarde você é um leão – falei seria – eu não tive medo e vim até aqui. Para de se esconder atrás da desculpa de ser um lobisomem! Reaja uma vez na vida! Eu sei que você é melhor do que esse monte de droga que se mostrou nos últimos anos! Eu pude ver isso em você, mas e você? Consegue ver isso em si mesmo?

Esperei um pouco, porque eu falei muito e garotos não são tão inteligentes. Não desmerecendo o Remo porque o meu lobinho lindo é inteligente pra caramba, mas nós mulheres somos mais, até porque se ele me falasse tudo isso eu entenderia na hora e pularia nos ombros dele e lhe tascaria um beijão!

- Eu te amo mas... – ele começou.

Não falei que homens são burros? Simples eu decidi que nessa relação não vou esperar uma reação dele, até porque se ele for que nem a Bex vai demorar... Sem ofensas mas está obvio para qualquer um que você ainda é apaixonada pelo idiota, imatura, cabeça de lesma, infantil, retardado, sem cérebro, grosso, hipócrita, praticante de bullying e completamente apaixonado por você Bex!Só que os dois são orgulhosos demais para admitir isso um para o outro...

Como é beijar o irmão da minha melhor amiga pelo qual eu estou apaixonada? Muito bom e posso dizer que é um dos melhores beijos que já dei, e posso afirmar isso com toda a certeza porque já beijei muito mais bocas do que a maioria das garotas de Hogwarts.

Nos separando com a respiração desregulada, bem ele retribuiu o beijo então azar o dele. Sorri para ele e lhe dei  mais um selinho antes que ele pudesse protestar ou falar qualquer coisa, porque é obvio que ele faria isso.

- Não tente negar você me ama tanto quanto eu o amo – falei com um sorriso sincero nos lábios – não temos como fugir disso, mas eu não me importo de sermos apenas ficantes e não namorados... por enquanto.

Lhe dei mais um selinho e vim correndo no seu quarto ver se conseguiria deixar isso registrado no seu ilustríssimo diário antes que você viesse e bem... já perdi algumas aulas da manhã mesmo, isso não importa. O motivo foi totalmente valido e não me arrependo.

Só que justamente ai eu tive uma visão terrível, tipo assim agora... por isso minha letra ficou tremida, eu te vi na floresta proibida chorando no chão e sozinha, assustada e sem saber como voltar. Isso não pode acontecer de jeito, maneira! Não posso poder a Bex, a minha amada Camaleão e melhor amiga para todas as horas... Mesmo que ela não saiba se arrumar tão bem...

Preciso falar com a Hell para ela ajudar e chamar Roxanne e Regulo, terei que chamar os marotos, isso é tudo.. Não podemos envolver os professores é arriscado muito, mas talvez tenhamos que chamar alguém, não dará para ninguém perceber nada...

Peguei o LCD (Lindos Comunicadores Disfarçados) que eu e as apimentadas usamos para nos falar quando estamos longe de mais, faz tempo que não usamos graças aos poderes... Mas, acho que voltaremos a usá-los agora.


Beijos corridos e indo ao resgate

Da sempre sua amiga
Macey Morgan – Duquesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO:
Então amores eu tenho um TUMBLR feito unicamente para ter fotos dos nossos lindissimos marotos, então para quem gosta para ver ou para ter uma capa da fic pode dar uma conferida:
http://arethemarauders.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.