Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 54
Capitulo 54 – Ugly Duck to Perfect Swan


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, fiquei de recuperação e isso atrasou a postagem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/54

Querido Diário,

Acordei na enfermaria, abri os olhos devagar ainda me sentindo um pouco tonta. Logo a minha visão voltou a ter faço e reparei que estava em um lugar bem claro, com uma cama e ao meu redor eu conseguia ver Macey, Emilly e Roxanne. As três me olhando preocupadas.

Tentei raciocinar o que ouve, não lembrava de muita coisa. Eu havia beijado o Sirius e depois saído correndo assustada para a floresta, estava frio e eu cai no chão. Me encolhi e comecei a chorar no chão com a neve não totalmente derretida.

- Camaleão... O que ouve? – perguntou Emilly.

Engoli em seco pensando se deveria contar ou não, mas eu acho que só estão as garotas aqui.. Na Ala Hospitalar, presumo, elas são as pessoas mais próximas da minha vida, não sei mais o que fazer. Talvez seja eu melhor eu falar para ela, não sei nem mais o que fazer...

- O Sirius foi falar comigo, nos beijamos e eu... eu fiquei assustada, quer dizer olha todas as merdas que ele já fez na minha vida? – falei já sentindo as lagrimas querendo sair dos meus olhos – isso é tudo tão confuso e eu me odeio, o Regulo vai me matar e...

Comecei a chorar, mas então eu ouvi um barulho. Parecia algo como uma briga, as garotas se viraram e para o meu horror eu vi que os marotos, a Evans e o Regulo estavam ali. Agora aonde eu enfio a cabeça com mais essa bola fora? E eu quase falei que estava apaixonada pelo Sirius, quase!

No chão o meu irmão estava batendo no Sirius, eles estava literalmente aos socos um com o outro. Pior eu acho que o motivo sou eu, eu! Quer dizer no inicio deste ano e durante todos os outros esses dois se juntavam para transformar a minha vida em um inferno e agora eles estão brigando por minha causa?

- Você não tinha o direito de tocar na minha irmã! – berrava Remo.

Os dois rolavam pelo chão trocando socos, chutes, puxões de cabelos e muitas outras coisas. Aquilo fazia a minha cabeça doer e o pior agora era mais do que obvio que aquela briga era por minha culpa. Eu sabia os monstros que eles foram comigo, mas eu não queria ver os marotos brigando entre si. Ver eles brigando era horrível pois eu odiaria brigar comas apimentadas por culpa de um maroto.

- Cale a boca! Não se esqueça que você fez tanto mal a ela nesses anos quanto eu! – berrou Sirius irritado – eu gosto dela, qual o problema? Não é como se você também fossem bom o bastante para a Morgan e mesmo assim estão juntos...

Eles continuavam a gritar, mas a ultima parte me interessou olhei para Macey que ficou com as bochechas terrivelmente vermelhas e desviou o olhar. Sorri para ela, eu não estava triste. Gostava disso, é claro que ela merecia alguém milhões de vezes melhor. Mas se era o meu irmão que a fazia feliz eu iria aceitar isso e tentar não vomitar de nojo se eles se beijassem na minha frente.

Me levantei ainda um pouco tonta da cama e tentei me aproximar deles me apoiando em Emilly e Macey, Roxxane estava ao lado de Emilly. Eu sabia que eles não iriam parar de brigar com tanta facilidade... Teria que usar os meus poderes, os mostrar para pessoas que não mereciam.

Me concentrei e cada um foi jogado para um lado da enfermaria, barulho demais, agora é que a enfermeira com toda certeza vai ver o que está acontecendo e eu estarei frita. Todos os olhares foram para nós, eu estava me sentindo um pouco tonta. Droga.

- Parem com isso, estou fraca e usar os meus poderes assim não é uma boa idéia – falei irritada – os dois não tem mais 11 anos para brigarem feito criancinhas. Cresçam!

- Como... como fizeram isso? – perguntou a ruiva.

Engoli em seco e troquei um olhar rápido com as garotas, teríamos que revelar algumas coisas que não queríamos, mas não tudo. Nunca revelaríamos tudo, era cedo demais ainda e eles não eram completamente confiáveis.

- Somos apimentadas, todas nós temos poderes diferentes e que nenhum bruxo teria igual – falei seria – não se metam, é assunto de apimentada!

Fiquei tonta e quase cai no chão, Roxanne veio me ajudar, com seus poderes. Me senti melhor, mais forte. Quase como se toda aquela loucura não tivesse acontecido, sorri para ela. Tenho que falar com as garotas, mas talvez devêssemos considerar transformar Roxanne em uma de nós e a deixar assinar o livro.

Olhei para ela, não queria ajudar eles. Quer dizer ele é o meu irmão e o Sirius é o babaca que eu amo, mas... ai isso é tudo tão complicado. Logo regulo me abraçou de lado e me ajudou a sair dali, controlei a vontade de olhar para trás, olhar para aqueles olhos azuis acinzentados.

Entrei no  meu quarto com Macey e vi que sobre a cama havia um livro, o titulo era Ninguém faz melhor, engoli em seco comprimindo as lagrimas. Eu havia ido ver este livro enquanto ainda estava com Sirius e não o comprei na época, ainda não havia o achado com desconto. Abri ele e havia algo escrito ali.


Sinto muito por todo mal que te fiz

Eu realmente quase morri de preocupação quando soube que havia sumido

Nunca tive realmente que lutar por uma garota

Ou a perder para o meu irmão,

Não sou bom em nenhuma dessas duas coisas

Mas me perdoe, sou um cachorro idiota

E apaixonado por você.

Abracei o livro com força, a vontade de chorar já estava quase ali. Macey me abraçou e falou que ia dar tudo certo, que nada de mal iria me acontecer. Gostaria de poder acreditar nisso, mas eu estava tão confusa.

- Bex o concurso de talentos é hoje – falou a Macey – em duas horas você vai estar lá e a Newton falou para todos que você não por ser uma covarde...

Eu não podia dar aquele gosto para aquela putinha, eu não havia escrito nenhuma musica para o concurso. Mas tinha varias escritas, milhões delas, não seria tão difícil assim... O problema foi escolher a roupa.

Quer dizer eu não sou fã disso de escolher roupa, mas a Macey quer por que quer que eu vá toda arrumada e para matar alguém do coração. Isso me incomoda, porque mesmo eu sabendo que não sou a garota completamente feia de antes e mesmo muita gente falando que eu estou bonita eu não consigo acreditar nisso. Só que bem fale isso para essa maluca? Ela simplesmente não acredita!

Minha roupa acabou ficando assim, olhem só como isso não é nada a minha cara! E o meu cabelo está liso, liso! Desde quando o meu cabelo fica liso? Eu não estou nem me reconhecendo, pareço uma dessas modelos trouxas!

http://2.bp.blogspot.com/_-_SgMg-4ewM/TT7BmiduSqI/AAAAAAAAACo/VOIk8K-0Bts/s1600/roupa-para-a-balada-2-32-331.jpg

O problema é encarar todos os meus amigos assim, não sei se vou conseguir e o Black e a Newton? O que eles vão falar? Fui para o salão principal onde teria um palco feito com magia e faríamos o show... Eu estava não nervosa. E o pior nenhuma das meninas ia poder ficar nos bastidores comigo! Eu ficaria ali sozinha com o Sirius, e todos os que iam apresentar!

Eu estava olhando a lista dos que iam apresentar, eu iria logo depois do Sirius, já estava quase na minha vez. Eu fui para os bastidores, teria que ver ele se achar o gostosão no palco de novo.

Vi a metida da Elizabeth York ir rebolando até o palco com a sua roupa minúscula e arrancando assobios da platéia. Ela é uma intercambista do 6º ano de Beauxbetons e é quase tão insuportável quando a Shelby Newton e a Lana Shake. Foi para a Sonserina e se acha a rainha do pedaço, fútil.

- E agora o lindo, sensual e irresistível Sirius Black – ela falou, piranha metida! Ela não devia dar em cima dos concorrentes – com seu truque de malabarismo sem camiseta.

Metida, arrogante, odeio essa garota! Vi Sirius passar e ela o secar, que ódio! Como se não tivesse a Shelby essa piranha loira ainda fica assim toda atirada para cima dele como cachorra no cio!

- Bem dessa vez farei algo diferente... Bem eu irei cantar, mas não tenho nenhum talento nessa área – ele falou parecendo nervoso – não riam muito de mim, as vezes fazemos coisas idiotas pela pessoa que amamos... O nome da musica é Ugly Duck to Perfect Swan.

At the beginning you were the ugly duck
(No começo, você era o patinho feio)
For me, my friends and your brother too
(Pra mim, meus amigos e seu irmão também)
I thought you didn’t care about my jokes
(Eu achava que voce não ligava sobre minhas gozações)
Until I see you getting hurt
(Até eu ver você sofrendo)

Ele me olhou, nossos olhos se encontraram e eu me senti até mesmo arrepiada com isso. As lagrimas queriam descer de meus olhos, ouvir a verdade da boca dele era doloroso. Doloroso demais. As lembranças de tudo o que eu passei até  virar órfã pareciam vir com toda força para a minha mente.

CHORUS: (REFRÃO:)
Sorry for not be your prince charming with a white horse
(Desculpe por não ser seu príncipe encantado com um cavalo branco)
Sorry for not be the best guy for you
(Desculpe por não ser o melhor garoto pra você)
I’ve always played the villain but I want you to understand
(Eu sempre atuei como vilão, mas eu quero que você entenda)
I wanna have another chance
(Eu quero ter outra chance)
I know I made my mistakes
(Eu sei que cometi meus erros)
But I did that for you
(Mas eu os fiz por você)
And I want you to understand that I can’t live without you
(E eu quero que você entenda que eu não posso viver sem você)

Mesmo ele não cantando bem, para não falar logo totalmente desafinado, eu o achava perfeito daquele jeito. Aquela letra que me pedia uma segunda chance que eu não sabia se poderia lhe dar. Eu tinha duvidas e medo de ser usada mais uma vez. Que ele prefira na verdade a Shelby Vadia Newton.


But now you’re a perfect swan
(Mas agora você é um perfeito cisne)
The girl of the dreams from every guy
(A garota dos sonhos de qualquer garoto)
I percept that I’m with the wrong girl
(Eu percebi que eu estou com a garota errada)
And I just want you to be mine
(E eu só quero que você seja minha)

Como?Como ter força de vontade para não chorar? As lagrimas já saiam sem nenhum pedido e toda vez que os meus olhos se encontravam com os do Sirius eu chorava ainda mais. Ah e para completar aquela putinha da Elizabeth não parava de me lançar olhares furiosos, bem feito!


CHORUS: (REFRÃO:)

Limpei as lagrimas que insistiam em cair dos meus olhos, mesmo o Sirius cantando terrivelmente mal (e eu estou sendo bondosa) eu não acho que ele foi tão mal assim. A letra era linda e agora eu não sabia o que cantar, quer dizer eu queria ter um jeito de falar que o amava também e... AH isso é tão complicado.


CHORUS: (REFRÃO:)

É eu amo esse idiota, estou praticamente apaixonada pelo maior cachorro de Hogwarts, e eu me achava inteligente. Se eu fosse inteligente teria fugido disso, quer dizer os NIEMS já estão aqui! Quer dizer na verdade eles começam amanhã e se eu tivesse sido realmente esperta não teria caído nas garras dele. Mas, acho que tudo bem já que ele está pagando o maior mico cantando desafinado por minha causa.


I’m so sorry for everything
(Eu lamento por tudo)

Pergunta? Tem como eu não desculpar esse cachorro? Eu sei que ele foi um idiota. Ele saiu do palco com todos chocados demais para fazer qualquer coisa, ele parecia estranho, não sei falar. Ele passou pelo meu lado, dessa vez eu queria que ele me ouvisse cantar de verdade.

- Me ouve cantar? Por favor – perguntei com as bochechas rosadas.

- Sim... mas você me perdoa? – ele perguntou.


Beijos porque está na minha hora

Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica escrita pela Marcella Antunes especialmente para o capitulo, especialmente para o Six cantar para a Bex =D