É o nosso destino escrita por Maya Roberts


Capítulo 4
Primeiro dia animado, irmão protetor igual a briga sem noção


Notas iniciais do capítulo

ta ai o quarto capitulo ,espero que gostem e comentem o que estão achando, valeu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561145/chapter/4

Acordei com uma cutucada no ombro, olhei em volta pra enfim lembrar que eu estava na escola, olhei quem tinha me cutucado, era o Castiel.

Castiel- o sinal tocou, então acorda.

Levantei a cabeça coçando os olhos

Maya- a quanto tempo eu to apagada?

Castiel- a aula toda.

Ai que ótimo, eu dormi a aula toda, lindoo, nem cheguei na escola direito e já estou perdendo o conteúdo escolar e ficando com a mesma fama do Castiel provavelmente.

Adoro.

Me levantei da carteira, peguei meu material e sai da sala com Castiel logo atrás, fui ate o meu armário e guardei as coisas. Caminhei com meu irmão ate o pátio, como não vi o grupinho de hoje cedo e fiquei com ele mesmo em baixo de uma arvore, coloquei meus fones de ouvido quase que ao mesmo tempo que Castiel colocou os dele. Ficamos assim até um garoto alto, alto, alto, muito alto, com estilo vitoriano, cabelos brancos com as pontas pretas, olhos de cores diferentes e eu já disse alto? Se aproximar e começar a falar com o Cast.

Cast apontou pra mim e disse:

Castiel- essa é a minha irmã, maya, Maya esse é o Lysandre.

Maya- oi Lysandre, prazer.

Disse sorrindo, ele pegou a minha minha mão e a beijou (autora: AI QUE FOUFO ESSA PESSOA SENHOR *--*) (Maya: meressu >:/)

Lysandre- o prazer é todo meu.

Quando eu ia falar alguma coisa eu ouvi meu nome e uma coisa saltitante e azul vindo até mim, ESPERA, azul?

Alexy- MAYAA, vem, eu vou te mostrar a escola toda, vamos, vamos, vamos.

Ele saiu me puxando pelo braço, não sei como não o perdi com os puxões da criança.

Alexy- aqui é o porão.

Disse ele apontando para uma porta, era o ultimo lugar eu imagino pois depois de me mostrar o porão ele saiu me puxando de novo até o pátio.

Me largou e quando eu olhei pro lado ,XABLAU, cade Alexy? Eu não sei, ele tem um pequeno poder de brotar do chão quando quer e voltar pra ele depois.

O sinal tocou, hora de voltar pra sala e tentar ficar acordada.

Fui até meu armário e peguei meu material. Assim que pisei na sala meus olhos já se encontraram com os de meu irmão que estava la no fundo, caminhei calmamente e sentei do seu lado no fundão (adoro sentar no fundo :3).

Castiel- como foi a volta pela escola com a gazela azul?

Maya- ele é uma pessoa divertida, só perde a noção da própria força as vezes.

Disse mostrando meu pulso que ainda estava meio avermelhado por causa do puxões e da firmeza de seus dedos.

O professor chegou e começou a aula. Eu sentia que estava sendo observada ,levantei a cabeça e olhei para a frente, a loira nojenta me olhava de um jeito que eu acho que se ela pudesse eu já estaria morta a muito tempo. Mas de boa, resolvi ignorar e voltei a copiar a minha lição. percebi que o Castiel estava incomodado com alguma coisa e resolvi perguntar.

Maya- o que foi?

Castiel- nada não.

O olhei de cima a baixo, com certeza ele estava tenso.

Maya- fala logo, eu to vendo que você esta tenso, vai.

Ele me olhou e sorrio.

Castiel- e agora você que esta ficando tensa.

Maya- responde logo garoto, para de mudar de assunto peste.

Castiel- pelo o que a Kim me falou, a Ambre nojentinha ali já foi te encher o saco, né?

Maya- sim, mas de boa, já dei uma boa resposta pra ela.

Castiel- eu to sabendo disso também, mas mesmo assim, eu vou bater uns papo com o irmão dela sobre isso.

Maya- aff, deixa isso quieto.

Ele me olhou uma ultima vez antes de se virar e apagar pelo resto a aula. Assim como eu.

Quando eu acordei a sala já estava quase vazia e o Castiel não estava mais lá.

até ai tudo bem, me levantei e sai da sala pra ir embora, mas quando eu virei o corredor ouvi uma voz conhecida. Castiel. E uma outra que eu não sabia de quem era.

Fui em direção das vozes e encontrei o Cast agarrado na camisa de um menino loiro com cara de raiva e o empurrando contra o armário.

Castiel- eu só disse pra você manter a sua irmãzinha longe da minha seu idiota.

Onww que fofo meu irmão me defendendo , EPA, ele vai matar o garoto pera.

Maya- CASTIEL, VOCÊ TA LOUCO? SOLTA ELE AGORA.

Castiel me olhou com uma cara de “qui que você ta fazendo aqui?” mas largou ele, o menino se endireitou me olhou e disse:

Nathaniel – obrigado, tente segurar o seu irmão, acho que ele precisa de um psicólogo urgente.

Castiel soltou fogo pelos olhos nessa hora, eu o peguei pelo braço e sai puxando ele até a saída.

Maya- quando você disse “bater uns papo” eu achei que era falar , dialogar com ele, não bater literalmente .

Entramos no carro e Castiel ficou calado o trajeto todo.

Seria um longo ano pelo visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem pra saber se eu devo ou não continuar porque né U_U leitoras caladas não dá