É o nosso destino escrita por Maya Roberts


Capítulo 5
Chegando mais cedo na escola.


Notas iniciais do capítulo

esta pequeno, mas esta ai. desculpa pela demora a criatividade ta relativamente pequena e eu tava ocupada com algumas coisas. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561145/chapter/5

Acordei na manha seguinte e fiquei enrolando na cama por alguns minutos, levantei e fui fazer minha higiene e tomar banho.

Sai do banheiro e vesti um jeans comum, um all-star de cano alto preto e uma regata preta também.

Desci as escadas e assim que cheguei no ultimo degrau eu escutei o barulho de uma moto dando partida. Ótimo, Castiel foi pra escola de moto e não me esperou, valeu irmão também te amo.

Imaginei que já estivesse atrasada , mas quando olhei para o relógio vi que ainda tinha muito tempo sobrando . porque diabos o Castiel saiu tão cedo?

Fiquei um pouco tensa lembrando da briga que ele teve ontem, só falta ele ter ido atrás do representante. Fala serio. (-_-‘)

Tomei meu café rapidamente e pedi pro motorista me levar mais cedo, se o Castiel fosse fazer o que eu estava pensando eu tinha que impedi-lo porque ia dar merda.

O motorista parou na porta da escola, estava vazia. Passei pelo estacionamento e vi a moto do meu irmão. Corri para dentro da escola olhando para todos os lado tentando ver ele ou ouvir algum barulho de briga, mas não consegui ver nada e a única coisa que eu escutei foi o som de uma musica vindo da escadaria. Fui ate la, conforme eu me aproximava mais o som ia aumentando e uma voz foi se misturando a musica.

Encontrei uma portinha e virei a maçaneta, estava aberta, entrei e desci uma escadinha e dei de cara com o Castiel e o Lysandre. Fiquei em silencio por um bom tempo escutando a musica dele, até eles perceberem que eu estava la.

O primeiro a me olhar foi o Castiel.

Castiel- o que você esta fazendo aqui?

Maya- hann...nada. eu...hun...achei que você veio mais cedo pra fazer alguma besteira, tipo ontem.

Lysandre olhou pro Castiel e perguntou:

Lysandre- que besteira você fez ontem?

Castiel- digamos que eu quase esganei o representante.

Disse olhando para Lysandre

Maya- quase? Se eu não tivesse chegado e mandado você soltar ele, hoje teríamos uma vaga aberta para representante de turma.

Castiel fez careta

Castiel- haa não foi tão serio assim.

Maya- ok, enfim. Mas me diz, o que você veio fazer na escola tão cedo?

Foi Lysandre que me respondeu

Lyysandre- estávamos ensaiando algumas musicas, toda terça e sexta a gente vem mais cedo para poder usar o porão.

Maya- ata. Ok, desculpa ter atrapalhado.

Lysandre- não, esta tudo bem. Pode ficar se quiser.

Eu olhei pro Castiel e perguntei:

Maya- posso?

Ele soltou um suspiro e respondeu:

Castiel- não importa o que eu responda, você vai ficar de qualquer jeito que eu sei.

Sorri e sentei em um banquinho que eu encontrei por ali. Eles começaram a tocar, eu já sabia que o Cast tocava bem a guitarra então não me impressionei , mas eu não sabia que o Lysandre cantava.

Fiquei apenas ouvindo os dois ate que eu percebi que eles eram perfeitos pra se desenhar. Saquei meu caderno e meus lápis da bolsa e comecei os primeiros traços. Ainda ia demorar para tocar o sinal, então deu tempo de fazer todos os detalhes. Foi tranquilizante, e bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, comentem a sua opinião e sobre o que estão achando. pretendo postar logo, até. bjs doces pra vocês *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É o nosso destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.