É o nosso destino escrita por Maya Roberts


Capítulo 3
escola uhuu, SÓ QUE NÃO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561145/chapter/3

O tão temível dia chegou!

Estava me trocando para ir a nova escola (saco -_-‘), o que eu queria realmente agora era voltar pra minha cama e dormir eternamente, mas como a vida não é fácil desse jeito né.

Estava com uma calça jeans rasgada, uma camisa de alça branca, meu adorado all-star até o joelho e meu colar que baseava-se em uma “corda” preta e uma pedra azul chamada ágata, eu nunca a tirava ,meu pai tinha me dado era especial já que ele não me dava nada.

Desci as escadas e fui ate a cozinha, Castiel já estava tomando o café dele.

Maya-bom dia

Ele apenas olhou pra mim e voltou a comer.

Maya-ou talvez não. -disse fazendo uma pequena careta.

Sentei e comecei a comer um pouco, bem pouco mesmo, estava nervosa e ficar nervosa me deixa sem um pingo de fome.

Castiel- por que você ta nervosa menina?

Eu o olhei e respondi

Maya- eu não estou nervosa.

Castiel- esta sim!

Maya- como pode ter tanta certeza, hun?

Castiel- bem, você esta viajando nos seus pensamentos, esta murmurando E... não esta comendo muito.

Fiz uma cara de brava e disse

Maya- as vezes eu odeio o fato de você me conhecer tão bem!

Com isso nós levantamos e fomos até o carro onde o motorista já estava.

Maya- que o inferno comece- disse baixinho para que o Castiel não escutasse.

Estávamos perto de acordo com Castiel , viramos uma rua e uma grande estrutura de pedra se erguia na nossa frente.

Maya- é aqui?

Castiel- aqui mesmo.

Ótimo, adoro isso, agora vai começar a palhaçada do “ai é uma garota nova, vamos conversar com ela?” “ela parece estar solitária!” “do que será que ela gosta” “qual seu nome” e etc.

O carro parou na frente do portão da escola, abrimos a porta e saímos, segui Castiel ate o pátio e sentei do lado dele em um banco embaixo de uma arvore. Ele se levantou pra fazer não sei o que e me deixou la, assim que o Castiel saiu umas três meninas se aproximaram de mim.

Ambre-quem você pensa que é?

Sinceramente eu boiei quando ela falou isso, tipo “que?”

Maya- que? Eu não estou te entendendo.

Li- não se faz de sonsa queridinha.

Maya- olha “queridinha”, eu te conheço?

Ela pareceu ficar um pouco indiguinada e começou a passar um batom feio pra caramba.

Ambre- eu sou Ambre, namorada do Castiel, então é bom você se afastar dele sua baranga!

Como é que é meu bem?

Maya- olha amor, MEU irmão nunca me disse que tinha namorada e se tivesse com certeza não seria alguém nojenta, frescurenta e extremamente mimada como você.

E sai de la mas um braço me agarrou, já virei pronta pra quebrar aquela patricinha falsificada.

MAS... era uma garota morena com o cabelo curto e roupas bem estilosas.

Kim- cara, você lacrou a Ambre legal agora.

Maya- é, eu acho que sim.

Kim- meu nome e Kim

Maya- prazer Kim, sou a Maya.

Kim- a irmã do Castiel, ele não parou de falar na semana passada que você ia vir morar com ele, ele estava muito animado.

Isso realmente me surpreendeu ,tipo, Castiel? Animado e falando pra todo mundo que eu ia morar com ele? Ata claro, fingi que acredito.

Kim- vem, vo te apresentar pro pessoal, eles vão amar saber sobre o que você falou pra Ambre.-disse ela me puxando pelo braço.

Maya- hun ok. Ei?

Kim- o que?

Maya- a tal da Ambre...ela...é realmente namorada do meu irmão?

Ela me olhou e começou a rir

Kim- só nos pensamentos dela.

Sorri e continuei caminhando com ela até um grupinho.

Kim- ei gente, vocês não tão nem sabendo, esta é a Maya ,irmã do Castiel.

Iris- oi Maya, prazer eu sou íris.-iris era uma garota ruiva e muito bonita, do lado dela tinha dois garotos idênticos ,a não ser pela cor dos cabelos , o de um era azul e o outro preto.

Alexy- amiga adorei o teu estilo, arrasou!

Maya- hun obrigada.

Armin- não liga pro Alexy ele ama roupas, eu sou o Armin.

Maya-oi Armin.

Kim- então, a Maya deu uma patada muito louca na Ambre que doeu até em mim, ja gostei da garota.

Todos rimos do ultimo comentário.

Ficamos conversando um pouco até o sinal tocar, fomos para nossas salas e assistimos a aula. Mas ainda tinha muito dia pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É o nosso destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.