É o nosso destino escrita por Maya Roberts


Capítulo 2
Manhã animada


Notas iniciais do capítulo

desculpa, eu sei que disse que iria postar na sexta mas deu uns problemas aqui e não deu pra postar, mas ta ai não me agridam por favor. ficou curto mas é a vida né? espero que gostem. U_U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561145/chapter/2

Acordei com uma travesseirada na minha cara e a com risada do Castiel, o lancei um dos meus melhores olhares assassinos.

Maya- você ta doido? Cadê C-A-D-Ê a educação? É assim que se acorda sua querida irmãzinha?

Ele riu mais ainda, o que era meio que legal já que ele nunca da risada (Autora: porque ele é chato e tedioso U_U)(Maya: olha queridinha, ele é meu irmão, só eu posso falar isso dele u_u)(Autora: UIII desculpa flor.)

Eu aproveitei que ele estava distraído e o derrubei no chão puxando seu braço esquerdo e uma das suas pernas, acho que eu sou a única que consegue pegar o Castiel de surpresa e deixa-lo sem forma de defesa alguma (Autora: joga na cara mesmo)(Maya: cala a boca menina >:/ )

Castiel: EI PODE ME LARGAR AGORA.

Ele estava tentando ficar com cara de irritado mas suas tentativas falharam.

Maya: só se você repetir essas palavras para mim.

Castiel: depende MUITO das palavras.

Dei uma pequena risadinha e abaixei a cabeça para sussurrar no seu ouvido. Assim que terminei de falar e começou a se debater, era como estar montada em um touro com raiva.

Castiel: EU NÃO VO FALAR ISSO NUNCA.

Maya: ok, então vamos ficar aqui por muito tempo.

Ele largou a cabeça no chão e quando levantou disse:

Castiel: TA LEGAL, EU FALO.

Ele ficou em silencio por um tempo ate eu falar:

Maya: e então? Estou esperando.

Castiel: espera porque eu estou me despedindo da minha fama.

Comecei a rir muito mesmo

Maya: que fama?

Castiel: minha fama de garoto mau que não fala essas coisas pra ninguém.

Maya: ata

E respirou fundo e começou

Castiel: EUTEAMOMAYAQUERIDAMELARGAPORFAVOR.

Maya: fala mais divagar porque eu não entendi nada, você pode ter me xingado ate.

Castiel: você vai me pagar.

Maya: quanto te devo?

E voltei a rir

Castiel: eu te amo Maya , querida, me larga por favor.

Maya: isso ai, muito bem garoto, você foi bem educado.

Assim que me levantei e larguei ele eu sai correndo pro banheiro porque ele com certeza queria me matar.

Castiel: VOCÊ VAI SAIR DAI ALGUMA HORA.

Maya: imagino que até lá você já vai estar mais calminho.

Ouvi passos dele se afastando e abri a porta um pouquinho só para dar uma olhada ao redor .O quarto estava vazio . terminei de abri a porta e sai, caminhando até a porta que dava pro corredor , assim que eu a abri um pouco uma mão a empurrou toda e me puxou. Já sabia quem era, só não sabia o que ele iria fazer comigo. Castiel me jogou nas suas costas e me levou ate a escada, por um momento achei que ele me jogaria escada a baixo mas não, ele me levou até a piscina e simplesmente me jogou nela.

Quando voltei até a ponta da piscina vi que ele ria tipo MUITO.

Maya: PALHAÇO, ISSO NÃO VALE.

Castiel: não tem regras ,vale qualquer coisa.

Eu acabei não aguentando e comecei a gargalhar também ,então o Castiel se jogou na piscina também e começou a jogar agua na minha cara dando inicio a uma guerra de “dobra-d’agua”

***: estou atrapalhando ?

Nossa brincadeira parou para olharmos quem estava falando. Um homem nos olhava com um pouco de diversão estampada no rosto, usava um terno bem passado e ajeitado.

Maya: oi pai.

Disse um pouco sem jeito. Não o via a muito tempo, era estranho estar falando com ele.

Robert: oi querida.

Saímos da piscina e fui tomar um banho e me trocar, quando desci tinha um café da manhã incrível na mesa. Castiel já estava la, mas o que mais me surpreendeu foi o fato do MEU PAI estar cozinhando e não a nossa cozinheira.

Maya: espera, você fez tudo isso pai?

Robert: claro, experimente e diga o que achou, não posso confiar muito na opinião do seu irmão porque né.

Castiel: EI

Sorri e peguei uma panqueca que parecia estar realmente muito boa, provei e cheguei a conclusão de que o gosto era ainda melhor que a aparência.

Maya: uau, esta panqueca esta ótima pai, serio.

Robert: obrigada Maya.

Terminei de comer e fui pro meu quarto, passei o dia lá lendo e desenhado.

Amanha seria um longo dia, começaria minha nova escola, acho que se chama Sweet Amoris .

Que nome lindo não?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoas, espero que tenham gostado, quero comentarios ok?, e logo eu posto o terceiro capitulo pras vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É o nosso destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.