É o nosso destino escrita por Maya Roberts


Capítulo 1
Chegando na casa de papai


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e quero comentem nessa meuda porque é complicado fazer fic's U_U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561145/chapter/1

Estava sentada na confortável poltrona do avião, estava me mudando para a casa do meu pai, minha mãe estava sentada do meu lado, parecia incomodada com algo

Maya-mãe?- sem resposta alguma- ei, mãe?

Eu a cutuquei no ombro e ela se voltou para mim.

Marise-sim querida?

Eu a estudei um tempo, minha mãe era uma mulher realmente linda, cabelos negros, olhos de um azul intenso, era fácil ver se ela estava mau com alguma coisa pois os cantos de sua boca ficavam puxados para baixo e seus olhos semicerrados sempre fixos nas mãos delicadas.

Maya- Mãe? você esta bem?

Ela soltou um pequeno suspiro ao olhar no fundos dos meus olhos cinzentos. Deu um sorrisinho fraco e respondeu:

Marise- claro, estou ótima!

Mas vendo que não fui convencida pela resposta falou:

Marise-ok, eu estou preocupada com você, e com medo de você estar com raiva de mim.

Isso me espantou um pouco

Maya- por que eu teria raiva de você?

Marise- por eu estar te mandando pra casa do seu pai.

Sorri para ela e respondi :

Maya- não estou com raiva de você. Eu sei que você vai precisar viajar por causa do trabalho e tudo mais, e, além disso, vai ser legal rever o cast.

Disse com verdadeira animação

Marise- eu sei que você não gosta muito do seu pai e...

Eu a interrompi rapidamente

Maya-eu gosto do meu pai sim, a gente só não...se entende muito bem.

Eu peguei a mão de minha mãe para reconforta-la um pouco

Maya-eu vou ficar bem mãe, serio!

Com isso ela sorriu e eu me virei para a janela e acabei adormecendo a viajem toda.

Acordei com alguém me cutucando o ombro, abri meus olhos e minha mãe me encarava.

Marise- chegamos!

Me levantei da poltrona e peguei a minha mala, me dirigi até a saída com minha mãe logo atrás.

Marise- onde esta ele ,em?-disse minha mãe procurando Castiel-ele disse que ia vim te pegar.

Maya- as vezes ele só se atrasou.

Marise- talvez mas...-ela fez uma pequena pausa olhando fixamente em um certo ponto –AHA, ali esta ele, vamos Maya.

Eu a segui, ainda não conseguia ver Castiel, tinha muita gente e eu não sou relativamente a pessoa mais alta do mundo.

Marise- cast! Cast querido, estamos aqui.- assim que minha mãe terminou de chama-lo e ele se virou para nós e consegui ve-lo , bem ali, alto e ruivo.

Castiel- oi mãe.

Disse ele tentando esconder a emoção na voz e se abaixando um pouco para abraça-la. ela se afastou um instante e o examinou.

Marise-esta muito diferente desde a ultima vez que nos vimos.

Castiel- é eu cresci um pouquinho.

Eles se separaram e Castiel caminhou até mim, parou a alguns centímetros de mim e me olhou.

Castiel- veja só, minha irmãzinha cresceu o que?... 4 centímetros?

O encarei ferozmente.

Maya- veja só, meu “grande irmão” resolveu lançar a moda cabelo menstruado.

Disse rindo, ele fechou a cara instantaneamente

Castiel-cuidado tabua ,muito cuidado.

O olhei indiguinada

Maya- você me chamou de que?

Ele me olhou ironicamente

Castiel- de tabua.

E assim começou uma pequena briga

Marise- vocês são uma graça em, se encontram depois de 1...

Maya e Castiel-2.

Marise- ok, dois anos, e já estão brigando?

Maya-somos irmãos, é isso que fazemos.

Ele suspirou derrotada e disse:

Marise- ok, eu desisto, bom eu tenho que ir.

Disse nos abraçando

Marise- eu amo vocês ok?

Maya- nós também ti amamos mãe.

Ela deu mais uma ultima olhada em nós e foi embora choramingando.

Castiel- e então? Vamos embora ou não?

Maya- vamos logo palhaço.

Me virei para sair mas tive tempo de capturar um pequeno sorriso no rosto de Castiel. Chegamos no estacionamento e tinha um carro nos esperando, guardei minha mala e entrei no carro, o motorista deu partida no carro e nos levou ate uma casa enorme, não fiquei muito espantada pois já sabia que meu pai gostava de coisas mais grandiosas.

Sai do carro e fui pra dentro da casa com o Castiel que me levou até meu quarto. Era um cômodo gigante com paredes brancas com detalhes na cor preta e azul, uma cama com milhares de travesseiro e dois criados mudos dos lados das camas, tinha um bom banheiro e ,claro, um closet tão grande que eu teria que comprar muitas roupas para conseguir lotar.

Não pensei em mais nada, coloquei Castiel pra fora do quarto ,tranquei a porta ,desfiz minha mala e fui tomar um bom banho. Sai e coloquei meu pijama azul marinho e me joguei na cama, não jantei nem vi meu pai, apenas dormi com os cabelos no meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U_U é pra falar o que acham , obrigada ♥ suas linda