Electronic Cube World escrita por ÉriiaTheNeko, LariChan, Capitu


Capítulo 6
Extra part. 2 - Festa ou hospício?


Notas iniciais do capítulo

Oi, galerinha! Tudo beleza? Aqui é a Panda (novamente). E estou postando a segunda parte do Extra. E amanhã estarei postando sem falta a terceira e última parte.
>> Lola: "Eu quero que todos vocês morram dolorosamente. Muahahahaha tá parei. Tenham um ótima leitura e não utilizem muito orégano da zebra, vai por mim."
Ou do Lhamacórnio cor de rosa com uma rosquinha de creme com cobertura de chocolate por cima, dica da Lari hehe'
Espero que gostem dessa mistureba aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561072/chapter/6

[Visão da Élia: on]

Ok... agora isso deu medo. Se eu não tinha a mínima ideia de onde a "balada" estava vindo, muito menos a voz. Era uma voz feminina, mas era familiar. Depois de todo mundo está ali reunido novamente e ter acalmado a risada toda, lembrei do Henri. Sim, o chapado que estava mofando na mesa da cantina.

Élia: Pessoal! O Henri!

Lari: O que é que tem?

Élia: '-' Ele está ainda na cantina. E não está bem...

Lari: Ah, é mesmo... .-.

Fomos todos até lá então a Lola cutucou-o com uma garrafa de refrigerante vazia.

Andrius: Acho que morreu... '-'

Vi sua cabeça se mexer. Ufa~ Que alívio. Mas como que orégano pode deixar a pessoa fora de si??? Crianças, um aviso: NÃO FUMEM ORÉGANO, NÃO FUMEM ORÉGANO!

Henri: Hã...? O que houve? Onde estou? Que som alto é esse?

Élia: Você cheirou orégano e aí ficou.

Lari: *por um boooom tempo...* - escutei ela murmurar baixinho e a Lola, ao seu lado, dar pequenas risadinhas.

Henri: Alguém pode me dizer o que está acontecendo? E Andrius, alguém de três metros de altura de bateu, foi?

E essa foi a deixa para a Lola fazer seu lindo comentário onde fazia a Lari sair para o banheiro. "Ele beijou o chão... COM PEGADA" - disse novamente. Sim, admito que também ri um pouco.

Andrius: Bom... depois que você apagou, todo mundo se uniu e uma "voz misteriosa" veio dizer o que estava acontecendo. Estamos comemorando o 36º aniversário do internato. Daí vamos ter dança, música, jogos e blá blá blá...

Henri: '-' ... interessante. Lari, por que está de pijama ainda?

Lari: E por que você está dormindo ainda? '-'

Henri: Quê?? Eu estava chapado, por causa da Lola!

Lari: Não deixa de estar dormindo '-'

Ok... antes que aquelas perguntas começassem a virar brigas decidi de nós todos ir curtir. Fazia tempo que o internato não fazia uma festança *u* Todos concordaram e fomos para o pátio da frente. Estava todo cheio de balões e vários brinquedos. Tinha pesca na água, Jogo das Argolas, pintura, Tiro ao Alvo, Arco e Flecha, PaintBall (mas a área não era tão grande assim), aquatombo, entre outros. Tomei um susto quando vi um coelho rosa enorme - gigante - parado segurando uma arma de paintball. Acho que era macho, pois não tinha lacinho em suas orelhas. Fiquei congelada enquanto o Henri me abraçou e disse que ele não iria me machucar. A Lola e a Lari saíram correndo atrás dele. A Lari pegou uma arma de paintball e começou a atirar nele.

[Visão da Lari: on]

Depois que todo mundo voltou ao saguão e nos recompormos da risada toda, a Élia nos lembrou que tínhamos que salvar alguém na cantina. No início eu não fazia a mínima ideia de quem era. Mas depois lembrei que era o Henri.

Fomos até lá e a Lola cutucou-o com uma garrafa de refrigerante vazia. Parecia que ela estava cutucando um bicho selvagem faminto.

Andrius: Acho que morreu... '-'

Henri: Hã...? O que houve? Onde estou? Que som alto é esse?

Élia: Você cheirou orégano e aí ficou.

Lari: *por um boooom tempo...* - murmurei baixinho e a Lola, ao meu lado, deu pequenas risadinhas.

Henri: Alguém pode me dizer o que está acontecendo? E Andrius, alguém de três metros de altura de bateu, foi?

E então a Lola fez "O Comentário". Tive que sair novamente para o banheiro. Hahahaha isso nunca vai perder a graça para mim *u* "Ele beijou o chão... COM PEGADA".

Andrius: Bom... depois que você apagou, todo mundo se uniu e uma "voz misteriosa" veio dizer o que estava acontecendo. Estamos comemorando o 36º aniversário do internato. Daí vamos ter dança, música, jogos e blá blá blá...

Henri: '-' ... interessante. Lari, por que está de pijama ainda?

Lari: E por que você está dormindo ainda? '-'

Henri: Quê?? Eu estava chapado, por causa da Lola!

Lari: Não deixa de estar dormindo '-'

Percebi que uma pequena discussão iria começar... Eu não queria brigar, mas também não queria abaixar a guarda. A Élia teve uma ótima ideia de nos levarmos para nos divertimos. Todo mundo topou e fomos para o pátio da frente. Jesus amadinho... A quanto tempo eu não vejo um Playgrond??? ;--; Aquele pátio estava lotado de brinquedos - e comida *u* - entre eles o que eu mais me foquei foi no paintball. Admito que também um coelho rosa enorme estava com uma arma de paintball. Eu e a Lola entramos na folia! Eu corri até uma arma de paintball e comecei atirar no coelho. Tadinho dele... ;--; vai sair todo roxo das balas =D A Lola pulou em suas costas e quis tirar a cabeça do coelhinho rosa.

Élia: Henri, vai chamar o Levi e o Lô para curtirem também. Fala que tem comida...

Henri: O.k...

A Élia ficou ali parada indo em direção à pesca na água. E o Henri sumiu.

Lola: Cansei... Desisto... Não consigo tirar a cabeça ;--;

Lari: Acabou minhas balas ;--;

Então começamos quase que a chorar.

Fui até a Élia e perguntei se estava tudo bem, ela disse que sim. E que iria se acostumar com o coelho.

Lari: Fica tranquila porque ele não é pedófilo *de meninas* - disse baixinho mas com um tom de voz que deu para ela ouvir tirando risadas envergonhadas.

[Visão da Lola: on]

EEEETTTAAA ZUERA! Depois de ter acontecido tudo aquilo de acordar o Henri, fomos para o pátio. E o que tinha?? Meu sonho *u* Cara, tinha um coelho enorme com uma arma de paintball! Gente, era a melhor festa de todas. Só sei que eu quis arrancar sua cabeça e saber quem estava na fantasia e minha irmã quase mata o coitado com as balas de paintball. O Henri foi buscar os meninos enfiados no quarto e a Élia começou com uma brincadeira mais leve, a Pesca na Água.

Henri: Consegui trazê-los.

Lari: Aí, Lô e Levi! Querem fazer uma guerrinha? Cada um por si e comida só pra mim.

Lô: Eu topo. Mas vamos fazer um acordo.

Levi: Eu concordo.

Lari: Beleza. Qual?

Lô: Se você perder terá que nadar semi nua no lago gelado à noite próximo do internato.

Lari: Ok. MAS... se EU ganhar, vocês terão que bater um "papinho" com o senhor coelho.

Levi: '-' Tá, por mim tudo bem. Ele parece ser alguém legal.

E lá se foram eles. Não acredito que minha irmã aceitou um desafio desses. Mas se ela aceitou ou é porque ela falou com o Sr. Lhamacórnio ou porque sabe que eles vão perder. Bom, isso eu não sei de nada.

[Visão do Henri: on]

Que dor de cabeça... Fiquei um pouco zonzo depois de ter acordado com o "Efeito Pizza". A Lola me acordou com uma garrafa pet e acabamos indo para o pátio da frente do internato. Estava lotado de brinquedos. Bom, tinha um coelho rosa - Sim, um coelho r-o-s-a– segurando uma arma de paintball. "Isso vai doer se ele atirar" -pensei. Mas bem pelo contrário. A Lari e a Lola foram pra cima dele. A Lola queria arrancar sua cabeça e a Lari começou a metralhá-lo. Senti pena dele. A Élia estava congelada. Se era medo do coelho eu não sei, mas para tentar acalmá-la abracei-a deixando confortável em meus braços.

Élia: Henri, vai chamar o Levi e o Lô para curtirem também. Fala que tem comida...

Henri: O.k...

No fim acabei obedecendo e consegui tirá-los do quarto. Mas não foi a comida, e sim porque eu disse que tinham garotas nuas correndo que nem loucas no pátio '-'

A Lari, o Lô e o Levi acabaram fazendo uma aposta. Louca? Sim. Muito. Mas fazer o quê? Nada, simplesmente nada '-'

[Visão da Lola: on]

Eu consegui convencer da Élia zoar um pouco comigo e com minha irmã. E consegui. Disse onde ela queria ir e ela apontou para a piscina de bolinhas. Ok... Fomos para a piscina de bolinhas coloridas *u*

Lola: Estou com medo, aqui e tudo tão escuro, não quero ficar sozinha, não quero me sentir sozinha novamente, por favor não me deixe só.

Lari: Lola eu já disse, você na sabe ser uma atriz.

Lola: Ah, dane-se, estou com fome.

Lari: Ficarei mais um tempinho aqui com a Élia até ela ficar mais calma ^^

Bom, então eu sai da piscina e fui para a mesa de comida (*0*)/

[Visão da Élia: on]

A Lari acabou ficando comigo em fez de ir comer junto com a Lola. Foi gentil da sua parte. Pois falta de fome não era '-'

Lari: E como se sente, Élia? Não acha melhor você ir até o coelho e falar com ele?

Élia: Você está louca????

Lari: '-' ... talvez... '-'

Élia: Ele me dá arrepios. Quero meu irmão ;--;

Senti meus olhos se encherem de lágrimas e então a Lari me abraçou. Ela logo gritou:

Lari: HENRI! A SUA IRMÃ PRECISA DE VOCÊ, HOMEM!

Ele veio correndo em minha direção, entrou na piscina e ficou conversando comigo. Enquanto isso, a Lari disse que iria comer pois estava faminta.

[Visão do Lô: on]

Estava jogando com o Levi em nosso quarto quando o Henri entra no quarto eufórico dizendo que tinham garotas nuas correndo para um lado e para o outro no pátio da frente do internato. Eu, bobo nem nada, na hora larguei meu vídeo-game e o segui. O Levi veio comigo, pois sem mim, ele nunca iria passar aquela faze haha'

Chegamos lá na frente e só vi vários brinquedos. Parecia que eu tinha uns cinco anos de idade. Cadê as mulheres nuas??? Aquele desgraçado me tirou do meio do jogo para vim brincar aqui? Mas por algum motivo eu acabei ficando sem me estressar. Tinha um coelho sendo vítima de assassinato por parte da Lola e da Lari. A Lola agarrando-o querendo arrancar sua cabeça e a Lari atirando com balas de paintball. Acho que não queria está ali ( ou queria? u^u ).

A Lari convidou eu e o Levi para fazermos uma guerra de paintball. Aceitamos. Mas eu não fui trouxa e nós fizemos um acordo. Se ela perdesse teria que nadar semi nua na água gelada à noite no lado próximo ao internato. Ela topou. Mas disse que se nós perdêssemos iríamos falar com o tal coelho rosa. Acho uma prova simples demais... '-' Agora preocupei.

[Visão Levi: on]

O Henri entra no nosso quarto todo eufórico gritando que tinham garotas nuas correndo no pátio do internato. Tipo, QUÊ? Então o Lô, aquele safadenho, largou o vídeo-game e seguiu o Henri. Não queria ficar sozinho, então segui os dois. Ao chegar lá, o pátio estava cheio de brinquedos. Sim, que nem aqueles de festa de criancinha. Mas não me importei.

Vi a Lola e a Lari quase matando um coelho rosa com uma arma de paintball. Se aquela arma atirasse sem querer, iria fazer um estrago em alguém se não estivesse com proteção. Mas acho que a Lari nem se ligou e começou a metralhá-lo, enquanto sua irmã estava querendo arrancar sua cabeça. Por fim, a Lari nos convidaram para uma guerra. Eu e o Lô topamos e fomos lá. Mas como sempre, o Lô queria consequências para quem perdesse. E ele disse que se a Lari perdesse iria ter que nadar de biquíni na água gelada à noite do lado próximo ao internato.

Por incrível que pareça aceitou e disse que se nós perdêssemos deveríamos falar com o coelho rosa. Falar com o coelho??? Sério? Que consequência molezinha... Então nós todos topamos o desafio e assim foi feio a disputa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, galerinha. Espero que tenham gostado dessa zoeira minha e da Lola...
Quer dizer alguma coisa, Lola?
>> Lola: "Amigos voltem logo, preciso chutar alguém, e vocês são os melhores para isso :V tô com saudade da Laurinha com seu excesso de fofura."
>> Lari: "Lola, fala alguma coisa para o pessoal que leu essa fic! '-' "
>> Lola: "Zoera Never ends"
Beleza... '-'
É isso por enquanto. Espero que tenham gostado o/
Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electronic Cube World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.