Electronic Cube World escrita por ÉriiaTheNeko, LariChan, Capitu


Capítulo 7
Nada faz SENTIDO


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores, essa fic é beeeem dorgada, mas quem se importa? Isso mesmo, ninguém. Boa leitura e tentem ficar menos na Internet, seus viciados inúte... lindo e cheirosos *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561072/chapter/7

[Visão Henri: on]

Só queria saber o que a Lari têm na cabeça, porque tenho certeza que não é um cérebro. Ela apostou com o Lô e Levi de fazer um guerra de paintball, mas todos nós sabemos que o Levi sabe manusear muito bem uma "arma", sério, não tenho nada contra ela, mas seria engraçado ver ela correndo seminua na água gelada.
Élia: Henri, meu dente está doendo.
Henri: Hã, por que ?
Élia: Pensei que essas bolinhas eram pão de queijo e tentei come-las.

Henri: Por que você estaria em uma piscina com pão de queijo, que aliás são coloridas e nem parecem com um pão de queijo e ainda tentaria come-las ?
Élia: Não sei, mas poderiam ser pães de queijo disfarçados de bolinhas coloridas.
Henri: Acho que a doença da Lari está te afetando maninha.

[Visão de Andrius: on]

Preciso processar desde o inicio: A Lari está fazendo uma guerra de paintball com o Levi e o Lô e por algum motivo eu entrei nessa disputa e estou lhe ajudando, ela disse que tinha uma estrategia, mas não quis me contar. Neste momento o Lô me encurralou , mas eu não vou desistir, eu ainda tenho meu orgulho.

Lô: Quais serão suas últimas palavras ?

Andrius: Não, por favor não me mate, é tudo culpa da Lari eu não queria estar aqui. Minha cara ainda está doendo e definitivamente até beijar o chão é melhor que isso.

Lô: Qual é seu problema ? - Logo depois disso ele atirou em mim, não tenho culpa, nunca soube brincar de paintball é um jogo muito violento. Espero que a Lari esteja em uma condição melhor do que a minha.


[Visão Lola: on]

Depois que o Levi a Lari o Lô e o Andrius foram fazer uma disputa de paintball eu fiquei sozinha. Então vejo andando em minha direção o Newton, meu coração disparou simultaneamente e comecei a sentir borboletas no estomago, eu não sei que sentimento é esse, talvez seja fome não devo ter comido o bastante.

Newton: tem um pouco de chocolate na sua bochecha, quer que eu tire?
Lola: Claro! - ele se aproximou e nos ficamos perto, muito perto, eu conseguia sentir a respiração dele. Ele tem cheiro de hortelã e frango. Sério, frango?. Inesperadamente Newton começou a me fitar, eu juro que vi brilho e malícia naquele olhar, ele se aproximou ainda mais, ao ponto de nossas bocas estarem a poucos centímetros de distancia, ele parecia estar vermelho, muito vermelho.
Newton: Lola, se importa de eu.... - Nossa, até nervoso ele é fofo, ele não conseguiu terminar a frase, porque UM FUTURO MORTO COELHO GIGANTE, repetindo, UM FUTURO MORTO COELHO GIGANTE tocou milhares de bolinhas d' águas, que ele deve ter pegado do além, na nossa cara, bem na hora que o Newton iria me bei... tirar o chocolate do meu rosto.


Espero que esse coelho saiba correr, porque ele vai precisar.


Visão da Lari: on]

Hahahaha aquele seria O Jogo. Tinha certeza que iria ganhar. Pois tinha um plano infalível. Bom, quase ‘-‘ Minha técnica era a sim que o jogo começar, eu me esconder em um arbusto. Quando ninguém estiver vendo ou por perto subo na árvore. Ali fico escondida nas folhas. Quando alguém passasse por baixo de mim, pularia em cima dela e metralharia (com uma bala, apenas. Se eu gastar demais irei perder rapidamente). Mas se essa pessoa estivesse de parceria com alguém, eu também estava preparada. Tinha uma carta na manga se alguém me pegar. Alguém muito ágil, muito rápido. Mais ágil do que uma águia: O COELHO ROSA! *u* Sim, falei com o coelhinho e ele disse que topa. Ele não iria ficar escondido. Apenas sentado lá fingindo que não está jogando. Hahahaha... Eu terei a vitória e o coelho o que quer >: )
Fui até a Élia e seu irmão e convidei-os para jogar também. A Élia disse que não com a cabeça e estava, por algum motivo, mexendo no dente. Os dois recusaram o pedido então eu fui entrar em ação com minha “arma secreta” :v


[Visão de Élia: on]
Depois que me acalmei um pouco vi a Lari andando em direção a nós e nos convidando para jogar paintball, eu neguei com a cabeça, pois ainda estava traumatizada com aquele coelho rosa e o Henri não quis também, acho que ele ainda estava preocupado comigo já que eu andava tentando comer bolinhas coloridas.


[ Visão de Levi: on]

Depois que o Lô eliminou o Andrius nós fomos a procura da Lari, mas não a achávamos, quando estávamos passando por uma arvore de repente alguém pula por cima de mim, levei um cagaço e não pude me defender, mas estávamos em vantagem já que éramos 2, no entanto, quando o Lô vai pegar a arma dele um coelho rosa surge do nada e agarra ele por trás ( ͡° ͜ʖ ͡°), tenho certeza que ouvi um gritinho.
Lari: Desisti Levi, eu já ganhei.
Levi: Isso é o que você acha - Já que ela estava nas minhas costas, eu me joguei em uma parede me escapando e fazendo a arma dela cair no chão, porém quando eu fui puxar o gatilho sinto um peso me empurrar pelas costas e não vejo mais nada.


[ Visão coelho gigante: on]
Meu irmão me convidou para uma festa que iria ter, só que ele disse que teríamos que estar fantasiados de coelhos, por algum motivo minha fantasia era gigante, mas mesmo assim eu a vesti. Eu consegui alguns balões d'águas e iria "brincar" com algumas pessoas quando vejo um casal quase se beijando, então resolvo atirar uns balões só de zoação, quando de repente a menina começa a me olhar com um olhar furioso, percebi que deveria fugir porque só com aquele olhar parecia que ela iria me matar. Saí correndo e a louca começou a correr atrás de mim, ela me atirou uma cadeira e eu caí em cima de um garoto e uma menina começa a gritar.


[ Visão Élia: on]
Eu e o Henri fomos ver como estava sendo a "guerra" quando nos deparemos com uma cena bizarra: O coelho rosa agarrando o Lô, a Lola correndo atrás de um coelho gigante com uma cadeira. Sim, uma cadeira, de repente ela atira essa cadeira no coelho e ele caí em cima do Levi e a Lari começa a gritar.
Henri: Acho melhor nós ajudarmos.
Élia: Sim, antes que eles se matem.
Henri: Depois eu digo que nossos amigos são louco e ninguém acredita.


[ Visão andrius: on]
Lola: Tem certeza que ele está vivo ?
Lari: Sim, acho que ele só desmaiou.
Depois de mim ter perdido para o Lô eu sai para tomar um pouco de aguá e quando voltei estava todo mundo reunido em volta do Levi inclusive um coelho rosa e outro gigante.
Lô: Depois de toda essa confusão não sabemos quem é que ganhou a aposta.
Lari: Óbvio que fui eu, já que o Levi desmaiou.
Lô: Ele desmaiou, mas não foi atingido.
Coelho rosa: EU GANHEI ESSA APOSTA - E do nada ele começa atirar um monte de bolinhas de paintball em todo mundo, e começa a gritar: EU SOU O REI DOS COELHOS, MORRAM MEROS HUMANOS.

Okay, acho que fumei muito orégano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é o ultimo capitulo especial, a Lari ficou cansada e pediu para mim escrever, não tenho certeza se ficou "lecal" mas foi uma experiência muito boa, até a próxima zoeira pessoinhas *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electronic Cube World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.