Electronic Cube World escrita por ÉriiaTheNeko, LariChan, Capitu


Capítulo 2
2- A Nova Garota e o Mistério


Notas iniciais do capítulo

Estou postando sem a Lari dessa vez ;-;
Tô alone ;-;
(UwU)> Ok chega de choro e vamo lê sabagaça!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561072/chapter/2

[Visão do Henri: On]

Henri: Minha cabeça está doendo, Lari vamos procurar ela agora?

Lari: Tá bom, espero que ela esteja bem dessa vez.

Melhor explicar né? Eu e a Élinha somos “gêmeos”, ou seja, temos uma ligação, toda vez que ela passa mal minha cabeça dói, e vice versa. Da última vez ela levou uma queda linda no chão (sua especialidade) e caiu num lugar meio escondido e inconsciente, só conseguimos achar ela porque eu senti uma pontada forte na cabeça.

Passamos nos quartos e na cantina, ok já estou preocupado.

Henri: Onde ela se enfiou dessa vez?

Lari: E se alguém achou ela antes?

Henri: Eu mato!

Lari: A sala de enfermagem...

Henri: Ah tá, entendi.

Chegando lá achamos ela deitada na maca com um aparelho para respirar, ela estava pálida. Acho que minha pressão caiu no momento. Ao lado dela tinha uma garota ruiva de olhos verdes.

Henri: LAURA!

???: Você conhece ela?

Henri: É minha irmã, ela saiu só à alguns minutos, o que aconteceu?

???: Encontrei ela caída no chão com um fio de sangue saindo da boca, então trouxe ela pra cá.

Henri: Muito obrigada! Sério!

Lari: Qual seu nome?

???: Foxy Fira, me chame de Foxy.

Lari: Que bom! Você é nossa colega de quarto então!

Henri: Como ela está?

Foxy: O médico não tinha certeza, mas parecia ser uma queda brusca na pressão, ela acordará em breve.

Henri: Que bom.

[Visão da Lari: On]

Nunca vi o Henri mais branco do que quando vimos a Élia na cama inconsciente, achei que precisaríamos de outra maca agora... Bem, encontramos nossa colega de quarto, ela é bem legal pelo jeito, não vejo a hora de apresentar a Lola, sinto que se darão bem.

Lari: Vamos avisar o pessoal?

Henri: Pode ir, ficarei aqui caso ela acorde.

Lari: Ok, vou indo então, muito prazer Foxy e Henri, prende essa garota na maca antes que ela caia de novo.

Os dois: Tchau!

[Visão da Élia: On]

Estou zonza, garganta seca, enjôo e cabeça doendo, traduzindo, caí de novo, isso já virou rotina, mas essa vez foi diferente, eu não lembro muito bem, um vulto vermelho? Melhor ver aonde fui parar dessa vez.

Élia: Uh?

Uma sala branca... Enfermaria de novo. Henri está sentado em uma poltrona ao lado da maca e tem uma menina de cabelos longos e vermelhos ao seu lado, ambos estão dormindo. O relógio na parede marca 19:00, quanto tempo eu dormi? Alguém abriu a porta.

Lari: Bom dia Élinha!

Lola: Noite.

Lari: Foi o que eu disse!

A garota e o Henri acordaram.

Henri: Hm? Ah, você acordou!

Élia: O que aconteceu?

Henri: Você desmaiou no corredor e ela (apontou para a ruiva) te achou e trouxe pra cá.

Ok, isso explica o vulto vermelho.

???: Meu nome é Foxy, prazer.

Élia: Prazer, o meu é Laura.

Foxy: Eu sei, foi o que seu irmão gritou quando te viu na maca, que fofo ele preocupado!

Ownt ele corou (>w<) sinto cheiro de Love no ar!

Foxy:Oh! Ia esquecendo já! Sou sua colega de quarto.

Lô e Levi brotaram na porta jogando.

: Vamo janta mais não? ;-;

Levi: A Larissa não deixou a gente sair daqui enquanto você não acordasse.

Élia: Então vamos! Ah, essa é a Foxy pessoal (apontei para a garota).

: Eu sou o Lorezo, mas pode me chamar de Lô.

Levi: Meu nome é Levi.

Foxy: Muito prazer!

Lola: Vamos pra cantina jantar, Foxy você vem com a gente viu?

Foxy: Ok, assim poderemos conversar mais.

{Na cantina}

Élia: HOJE TEM PIZZA!!! (>w<)/

Pegamos nossas fatias de pizza de frango com catupiri e sentamos na mesa mais próxima à janela. De um lado da mesa estavam Lari, eu, Henri e Foxy e do outro Lola, Andrius, Lô e Levi (ainda com seu 3DS -.-‘).

Henri: Mas, Élinha você não se lembra de nada mesmo?

Élia: Só de um homem de camisa ciano e calça azul, ele não tinha iris nem pupila, suas mãos estavam ensanguentadas e ele tinha um sorriso psicopata, depois de vê-lo eu apaguei.

Levi: Aonde eu já vi isso?...

Henri: Podiamos convidar a Foxy para jogar com a gente né? Ia ser legal!

Foxy: Vão jogar o que?

: MineCraft.

Levi: É ISSO! O homem que a Élia encontrou é o Herobrine!

Assim que ele falou isso as luzes apagaram, um blecaute total no internato.

Élia: ...

Estava com a respiração ofegante e tremendo. Tenho nictofobia. Senti um arrepio na espinha, tinha alguém atrás de mim.

Élia: Uh?

As luzes se acenderam em um breve momento e pude ver uma garotinha atrás de mim, ela tinha olhos roxos e cabelo escuro como o meu.

???: Me ajudem... Me ajudem... ME AJUDEM!!!

Quando ela gritou, aquela figura apareceu de novo, porém em cima da mesa e tudo se apagou novamente, a luz se restabeleceu e Foxy estava apavorada.

Élia: Tudo bem? Foxy?

Foxy: Violet...

Ela disse esse nome quase chorando e correu para o quarto, Henri foi atrás dela. O que raios aconteceu aqui?

[Visão do Henri: On]

Saí correndo atrás dela, senti que precisava ajudá-la, ela entrou no quarto das meninas e quando eu abri a porta vi ela deitada na cama chorando.

Henri: Foxy? O que foi?

Foxy: Violet...

Ela só dizia isso, sentei ao seu lado e a coloquei em meu colo fazendo carinho em sua cabeça enquanto ela soluçava.

Foxy: Violet...

Ela murmurava isso enquanto soluçava.

Henri: A garota na cantina?

Ela fez que sim com a cabeça.

Foxy: Ela era minha amiga, já faz um tempo... Até o dia em que eles jogaram um jogo com uma lenda, uma maldição, e nunca voltaram...

Henri: Eles?

Foxy: Ela tem irmãos...

Henri: Alguém mais sabe disso?

Foxy: Meu amigos daqui... Eles estavam procurando uma solução, ainda não acharam...

Henri: Podemos ajudar a achar!

Foxy: Fazem três anos dês do desaparecimento.

Acariciei seus cabelos e disse

Henri: Não importa quanto tempo faz, eu prometo que traremos eles de volta.

Ela sorriu, deitou novamente em meu colo e disse:

Foxy: Obrigada...

Então caiu no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu sei que comecei a poco a fic, mas eu vou ter que viajar (viajem de formatura :3) então, de sábado à quarta a Lari vai postar aqui (0w0)
(^w^)/ Vlw Flw e amanhã tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electronic Cube World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.