Electronic Cube World escrita por ÉriiaTheNeko, LariChan, Capitu


Capítulo 3
3- Lágrimas e Amores Passados


Notas iniciais do capítulo

04/12- Fiz uma modificação pq eu confundi a palavra "térreo" com a palavra "terraço" (mudei mais pra acalmar meu TOC mesmo :3)
Yo minna-san! Postando aqui... De novo... Sozinha... ...
ALGUÉM VIU A PANDA?
Bem, continuando, tem um easter egg nesse cap. é uma altora que eu acompanho e admiro, mas não aqui, eu tenho conta no Social Spirit também.
Alguém me esplica pq eu posto capítulos de 1010 (Eu acho q tenho TOC) palavras e vão só 900 e bolinhas?
Vão lê sabagaça logu (UwU)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561072/chapter/3

[Visão da Élia: On]

Violet... Esse nome não é estranho pra mim... Aquela garota... Porque estou tão preocupada com ela? Eu não consigo lembrar bem, quando penso nisso apenas vejo um borrão escuro. Por que sempre a mesma coisa?

A Lari saiu da cantina, parece ter visto aquele garoto chorando após tudo aquilo, ela é a que mais gosta de mistério aqui entre nós, então sempre que surge uma oportunidade de investigação ela corre sem nem pensar duas vezes nem falar nada pra nós, isso me preocupa às vezes. Bom, melhor ir ver como a Foxy e o Henri estão.

Entrei no quarto, Henri está na cama com ela deitada em seu colo, ela tem lagrimas secas nos olhos, mas parecia estar mais calma agora.

Henri: Shh (Fez sinal de silêncio enquanto alisava seu cabelo)...

Dei uma risadinha baixa, ele tinha um pequeno e bobo sorriso na cara. Saí do quarto, acho que vou dar uma volta por aí... WTF!!! Acabei de ver uma garota de cabelo castanho-escuro montada em uma loira de cabelo verde, ela gritava e atirava paçocas para o alto.

???: PAÇOCA!!!

???: CALA A BOCA KEY E SAI DE CIMA DE MIM!!!

Key: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM LIZZ!!! O ÚNICO JEITO DE ME TIRAR DAQUI É ME DERRUBAR E VOCÊ NÃO FARIA ISSO COMIGO :3

Lizz: Quer apostar?

A loira derrubou a morena no chão que saiu em disparada. Elas ficaram correndo pelo internato enquanto a morena ainda jogava paçocas pro ar... Okay... Acho que vou no térreo pegar um ar... Isso faz bem né? (^w^’)

[Visão da Lari: On]

Eu juro que vi um garoto sair correndo depois da “aparição” da garota na cantina, sei que deveria ter avisado o pessoal que iria sair de lá, mas ele é muito rápido e eu estou sem tempo. Saí da sala e vi ele de relance antes que virasse o corredor, aparentava ter 13 anos de idade, sua pele era clara e usava uma camiseta branca com uma preta por baixo, uma calça jeans também preta com suspensórios pendurados e um all star preto, ele tinha cabelos pretos e uma franja para o lado direito, a qual, cobria seu olho de mesmo lado, porém eu podia ver uma lágrima escorrer de seu olho, por que estaria chorando?

Segui o menino até o terraço, já correndo na escadaria, pois vi a carta em sua mão e sei o que significam aquelas palavras. Quando cheguei lá ouvi um estouro e vi ele caído no chão com Élia ao lado dele, ele estava desacordado.

[Visão da Élia: On]

Cheguei no terraço, esse prédio é muito alto, a brisa daqui é perfeita. Vi um garoto na ponta do prédio sentado, ele tinha uma cara triste, estava chorando e soluçava, vi que ele deu um suspiro, talvez tentando se recompor, e notei uma carta escrito “Me Desculpem, Amo Vocês. Adeus” no envelope. Não sou retardada, sabia o que ele ia tentar, até porque, eu mesma já cogitara essa ideia algumas vezes e, se não fosse o apoio e os abraços de meu irmão e amigos, com certeza o teria feito a tempos, então saí correndo e o puxei de volta quando estava quase caindo, pude ver Lari entrar no terraço correndo, estava ofegante e suando, provavelmente correu escada acima, fiz uma cara de preocupada quando vi o garoto, agora, inconsciente no chão. O que aconteceu com ele? Será que tem haver com a aparição? Tínhamos muitas perguntas, mas o melhor a se fazer agora é esperar e o levar à sala de enfermagem.

[Visão da Lola: On]

A Lari e a Élia acabaram de sair da cantina, Élia eu não sei aonde ia, provavelmente ver o Henri e a Foxy, mas Lari com certeza ia investigar o garoto que saiu correndo e chorando a pouco tempo, ela não perde nunca nenhuma oportunidade de investigação, é assim desde criança, já me preocupei muito com ela mesmo sendo a mais nova entre nós duas... O que será que houve com a Foxy? Será que ela está bem? Bom, melhor me acalmar, vou ouvir algumas músicas do Vocaloid aqui no meu- DROGA!- Esqueci meu telefone na cachoeira aqui do lado do internato durante o piquenique de hoje de manhã, sabia que não deveria ter deixado a Élia jogar nele, ela sempre esquece as coisas e derruba em lugares difíceis de achar (nem um pouco desastrada ela né?), espero que não tenha caído na água do lago de novo.

Cheguei na cachoeira, até que não é muito longe dos muros. O reflexo da lua está lindo no lago, faz ele ficar prateado e brilhante, o barulho da cachoeira é tão bom e calmante... Uh? Tem alguém ali, a luz fraca reflete um pouco dele... Que música é essa? Ela é tão... Familiar...

???: Take a look past our innocence

Take a step back to yesterday

Essa voz...

When life would move slower

We would never grow up

All we knew that love was for when we’re older

Tão familiar...

Anything could happed

Secretly imagine

They could never tear us apart too Young to fall

E bonito...

This is our story

That we could take back some day

Our lonely glory

Poderia ser?

That we could take back they say

This is our story

That we could take back some day

Our hope if only

We could take back some day...

O garoto que cantava com seu violão encostado em uma árvore, a sakura mais perto do lago, se virou e sorriu pra mim, estava meio corado, tinha cabelos cinza e olhos pretos, os quais, mesmo que extremamente profundos, conhecia mais até do que os meus próprios, sabia que era ele quando ouvi sua voz, sua música. NOSSA música.

???: Olá Lola, a quanto tempo não é?

Lola: Sim, quanto tempo não? Newton...

Era ele... Newton... O que teve que nos deixar pra cuidar de assuntos e nunca mais apareceu aqui... Fazem três anos que não vejo ele, que não falo com ele, que não o ouço cantar... Meu amor, minha paixão, meu tudo, MEU Newton...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música é Our Story (Capitã Obvio aque!)
Sobre o cap ontem, eu saí com a minha mãe pra compra um caderninho pequeno pra eu levar na viajem e escrever mais caps. N teve aula hj ;-; Sdds da Panda ;-; E do Henri ;-; Aquele veadu ;v; S2 Mata ne minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electronic Cube World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.