Electronic Cube World escrita por ÉriiaTheNeko, LariChan, Capitu


Capítulo 1
1- O Jogo e a Turma


Notas iniciais do capítulo

L'a: Yo minna-san, it's me Élinha daijobu ka?
Lari fala alguma coisa
Lari pelo Skype: Alguma coisa.
'-'
L'a: Okay bora começa sa bagaça logo! XABLAU!
Vejo vcs lá embaixo (0w0)>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561072/chapter/1

???: Anda logo baixinha!

???: Calma baka-kun, o meu PC ta baixando o jogo!

Bem... Amor de irmão eu acho (^w^’)... Oh! Gomen não me apresentei des? Meu nome é Laura, mas pode me chamar de Élia ou Kuroi Neko-chan como a minha amiga Lari faz. Esse é meu irmão Henrique também conhecido como Henri, Viado, Baka, Viado, Retardado, Viado, Lolicon... Eu citei Viado? (~le Autora enxerida on: Quanto amor pelo irmão né?) No momento estamos baixando um jogo chamado MineCraft, eu amei as construções do jogo e o Henri o PVP, então decidimos tentar jogar.

Élia: FINALITY!!!

Henri: Acabou de baixar?

Élia: Nanão, um gol do Brasil.

Henri: Sério?

Élia: ...

Henri: Brincadeira tá, eu não sou tão burro!

Élia: Será? (>w<)

Henri: LOGA NESSA DROGA LOGO!!!

Élia: NÃO GRITA!!!

Henri: EU GRITO, SIM!!! VOCÊ NÃO MANDA EM MIM BAIXINHA!!!

Élia: BAKA!!!

Henri: SHOTACON!!!

Élia: LOLICON!!!

Henri: DEIXA MINHAS LOLIS!!!

Élia: NÃO!!! DEIXE MEUS SHOTAS PRIMEIRO!!!

Henri: NUNCA!!!

???: CALEM A BOCA ESTÉRICOS DUMA FIGA!!!

Henri: Ah, oi Andrius.

Éria: Oio! (0w0)

Andrius é nosso primo, ele veio aqui para o internato estudar (estamos à alguns dias do começo das aulas), ele também vai jogar com a gente yey!

Andrius: Bem... Laura, já baixou o jogo?

Éria: ÉLINHA e sim.

Andrius: Ok ÉLINHA, tem uma garota de casaco de panda e uma com casaco de coala na porta te esperando com maletas.

Élia: EBA!!! LARI, LOLA!!!

Elas são minhas melhores amigas; Larissa ou Panda-chan e Paola, eu chamo ela de Koala-chan mas ela não gosta (o que me faz continuar obviamente), elas são irmãs e moram aqui no internato também. Lari usa um casaco de panda um pouco esbranquiçado (ele é assim mesmo, é um panda albino) e com olhos verdes, a Lola usa um casaco de coala cinza e com olhos pretos. Eu também tenho um casaco desses, o meu é um gato preto de olhos roxos, minhas cores favoritas.

Élia: PA-N-DA!!! KO-A-LA!!!

Lari: Oi Neko-chan! Oi Henri, Andrius!

Lola: Oie (ela apertou minhas bochechas ;-; isso dói, tá?).

Garotos: E aí!

Élia: Você trouxe? Você trouxe? Vocês trouxeram?

Lari: Sim, aqui os computadores pra a gente jogar.

Éria: EBA! Moete kita zo!!!

Lola: Estamos esperando eles?

Henri: Yep!

Lari: Ué? Achei que ele ia chagar antes de todo mundo (ela imitou direitinho quem estávamos esperando... Parecia uma patricinha (0w0)).

???: Desculpem a demora alguém escondeu a CAPA DO MEU 3DS!!!

Éria: Oi Levi! Oi Lô!

Lorenzo e Levi são amigos nossos, eles são primos (parecem irmãos tipo eu e o Henri (0w0)) Levi, conhecido como Camper ou Hacker e Lorenzo como Lô ou Hentaista (só os garotos chamam ele assim na verdade), Henri os chamou pra jogar também.

: Já disse que foi acidente!

Levi: ACIDENTE? ENTÃO PORQUE TÁ ESCRITO VIADO02 NO LOG?

: Porque o Henri é o 01!

Henri: OQUE QUE TU DISSE?

Élia: ELE DISSE QUE VOCÊ É VIADO SEU SURDO!

Andrius: DE NOVO NÃO! Recomendo irmos à cantina garotas, eles não vão parar, vamos tomar sorvete lá enquanto eles não vêm.

Lola: Tá bom, vamos Lari?

Lari: Eles vão ficar bem?

Andrius: Quer ficar pra ver?

Lari: Sorvete de quê?

{Logo depois}

Élia: Nii pega meu potinho pra eu comer sorvete? Eu não alcanço ;-;.

Henri: Toma aqui.

Élia: Arigatou (0w0). Lari serve pra mim?

Lari: Flocos ou napolitano?

Élia: Flocos!!!

Lola: Eu quero napolitano.

Andrius: Vou pegar o de napolitano também.

Lari: Vai querer também Levi?

Levi: HEADSHOT!

: Acho que isso é um não né? Ah e o meu é de flocos também.

Depois disso arrumamos os quartos, eles eram bem próximos na verdade, nosso quarto (meu da Lari da Lola e de uma outra garota que não conhecemos ainda) fica do lado do dos garotos. Os dois quartos tinham duas beliches. Os quarto das meninas tinham uma parede rosa claro à esquerda e uma roxa também claro à direita, as beliches era encostada na parede do fundo do quarto (que, assim como a que se encontrava a porta, era branca). Entre as beliches havia uma porta com uma sacada enorme que tinha uma vista linda para o bosque e a cachoeira ao lado, era meu lugar favorito para passar o tempo. Havia também um armário ao pé da beliche esquerda e uma mesinha de mesma forma no outro lado, o piso tinha pequenos ladrilhos pretos. Os quartos dos garotos eram um espelho do nosso, porém com as cores azul em vez de rosa e verde em vez de roxo.

Arrumamos as coisas e fomos para a sala de informática com nossos computadores, ela era azul marinho em degrade até o teto que era de cor creme e o piso era preto. Após todos nós termos feito logon no jogo entramos e geramos um mapa, havíamos botado alguns mods no jogo, pra deixar mais legal sabe, e eu quase caí da cadeira quando vi a seed do mapa.

Élia: AHH!

Henri: Élinha,tudo bem?

Élia: A-a se-se-se-seed do mapa ;-;.

A seed era 4fueidlliwuoy4.

Andrius: O que tem ela?

Lari: O “4” né?

Élia: Si-si-sim...

Ainda estava em choque então Lari e Henri me abraçaram.

: O que tem o “4”?

Lola: Quatro é o número da morte no Japão.

Élia: Também tem outra coisa, essa seed... Tenho um mau pressentimento sobre ela, e o nome me lembra algo...

Andrius: Ela parece ser boa até...

Levi: Verdade, eu abri ela agora e voei um pouco no criativo, tem todos os biomas bem próximos e uma vila do Comes Alive no meio.

Élia: Ok, mas eu vou tomar uma água pra me acalmar depois eu venho pra cá, des?

Lari: Quer que eu vá?

Élia: Não precisa, estou um pouco melhor já.

Eu saí da sala e quando virei o corredor para ir para a cantina vi um homem com camisa ciano e calça azul me olhando. Suas mãos estavam ensanguentadas e ele não tinha iris nem pupila, ele me olhava de um jeito estranho e sorria como um psicopata, ele começou a se aproximar e tudo ficou escuro. O que é ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Respondam e ganharam um cookie (se não ganharam é pq eu já comi o cookie (0w0))
Algumas palavras Lari?
Lari no Skype: Nada não :D
Sabe q eu tô escrevendo isso né.
Lari no Skype: Não pq?
Mata ne minna!!!
Amanhã talvez poste o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electronic Cube World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.