Sempre e para sempre escrita por Bee Queen


Capítulo 3
Something


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!!
Bom, cá estou eu, e com um capítulo quentinho!
A música desse capítulo é Something- the Beatles, mas eu aconselho a ouvir a versão do Jim Sturgees.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561044/chapter/3

Klaus POV

"Alguma coisa no jeito que ela se move
Me atrai como nenhum outro amor
Alguma coisa no jeito como ela me convence..."

– Olá Niklaus.

– Elijah.

Eu me levantei rapidamente e o olhei. Ele estava com um de seus típicos ternos e a sua expressão calma no rosto.

– Quando voltou, irmão?

– Hoje a tarde.

– E porque não veio me procurar?

– Rebekah me disse que você passou a amanhã e a tarde toda no estúdio. Pensei que estava em momentos de reflexões e não queria ser incomodado. Mas como não apareceu para o jantar vim me certificar que estava bem.

– Eu estava entretido, realmente perdi a noção da hora e me esqueci de que você retornaria hoje. Parece que em fim o tempo afetou minha memória. – Falei sorrindo.

– Como se isso fosse possível – ele riu. – Mas vejo que o motivo de seu entretimento tem pele alva e lindos olhos azuis.

Até aquele momento eu estava com uma expressão alegre. Quando ele falou isso minha fisionomia mudou completamente.

– E pelo visto esse mesmo motivo consegue te deixar sem fala… – Elijah observou um tanto intrigado. – Irmão, eu vejo que essa moça é especial para você, mas não é apenas por sua beleza, não é?

Eu apenas balancei a cabeça concordando.

– Então me diga: O que faz dela tão especial para você?

"Em algum lugar, em seu sorriso, ela sabe
Que não preciso de outro amor
Algo em seu estilo que me mostra..."

Aquela pergunta me pegou de surpresa. Eu nunca havia parado para pensar porque Caroline era especial para mim até aquele momento. Não era apenas por sua beleza, coragem ou brilho irradiante. Era muito além do que tudo isso. Havia algo nela, no seu olhar, jeito de andar, de falar, de sorrir, de me mostrar lados meus que eu não conhecia. Tudo, tudo nela me atraia. Como se ela fosse um ímã. E tudo ao meu redor me levava ao encontro dela. Como se todos os caminhos tivessem o mesmo destino. E foi com esses pensamentos que eu respondi a pergunta de Elijah:

– Simples, Elijah. Ela é especial para mim por que ela é parte de mim. A parte boa, a parte que vale a pena.

– Então vá atrás dela. Vá pegar essa sua parte tão especial e desconhecida por todos.

– Eu bem que queria. Mas da última vez que nos vimos eu fiz uma promessa – Elijah me olhou de forma interrogativa e eu continuei – eu prometi que se ela fosse honesta com o que sentia por mim eu nunca mais voltaria para Mystic Falls. E eu não sou de quebrar promessas.

– Ora irmão, você realmente acha que depois de dez anos ela ainda estaria lá? Agora ela já deveria estar com 27 anos e não envelheceu nem um segundo. As pessoas estranhariam. Ela já deve ter partido de lá há muito tempo. E, se bem me lembro, você prometeu que seria o último amor dela. Como você mesmo disse, não é de quebrar promessas.

– Você acha que eu não pesei nisso?! Assim você me ofende, achando que minha capacidade intelectual é tão… pouca. A questão é que eu precisaria voltar para Mystic Falls para ter pistas do seu paradeiro.

– As vezes você se esquece de quem é. Klaus, você é o ser mais forte do mundo sobrenatural, só precisa dizer que está procurando por uma vampira chamada Caroline Forbes e em no máximo uma semana aparecerá alguém com informações sobre o paradeiro dela, afinal, todos querem agradar o vampiro e híbrido original.

Eu parei para refletir um pouco. O que Elijah falou era a mais pura verdade.

– Irmão, diga a Marcel para iniciar uma procura por Caroline Forbes, diga que eu quero apenas notícias sobre ela e que eu quero que todos os seres sobrenaturais saibam disso – falei com segurança, vendo um sorriso brotar nos lábios de Elijah.

– Como quiser – Elijah sorria abertamente. – Mas antes disso, não quer rever Hayley e Hope? Elas sentiram sua falta, assim como eu.

No momento que ele falou o nome delas meu rosto se iluminou. Ao longo do tempo eu fui criando um laço de amizade com Hayley. E quando minha filha nasceu, aquele foi o dia mais feliz da minha vida. Hope era o bebê mais lindo do mundo. Tinha cabelos os cabelos loiros, a cor e a boca do pai. Percebemos que Hope crescia devagar. Ela já tinha 10 anos, mas aparentava ser uma criança de 5. Davina contatou algumas bruxas anciãs e as mesmas disseram que quando Hope aparentasse ter por volta de 20 anos ela pararia de crescer e ao mesmo tempo teria acesso à sua forma híbrida.

Desci as escadas silenciosamente ao lado de Elijah. Vi Hayley conversando com Rebekah e Hope sentada em frente a lareira.

– Hope! Não vai cumprimentar seu pai?!

– Papai! – ela veio correndo em minha direção com um enorme sorriso. – Eu senti tanto a sua falta!

– Eu também senti muito a sua falta querida! Você não imagina o quanto! – disse a pegando no colo e indo em direção a Hayley.

– Bom te ver Klaus.

Hayley me cumprimentou enquanto Elijah se pôs a seu lado e colocou a mão em sua cintura. Elijah e Hayley se casaram alguns anos após o nascimento de Hope. E após tanto tempo eles ainda se olhavam de forma apaixonada. Eu invejava Elijah por isso. Estar ao lado da mulher que amava. Mas logo isso ia mudar. Logo eu estaria ao lado de Caroline.

– Também é bom te ver Hayley. É bom ver todos vocês.

– Papai, quem é a moça bonita e loira da foto no seu quarto? – Hope perguntou e todos na sala me olharam.

– Ela é uma garota muito especial para mim, querida. Seu nome é Caroline.

– Hum… Uma vez eu perguntei para o tio Elijah o que ele sentia pela mamãe. Ele disse que ela o completava de forma única e especial. Essa moça bonita, a Caroline, também te completa de forma única e especial?

"Alguma coisa no jeito que ela entende
E tudo que tenho que fazer é pensar nela
Algo nas coisas que ela me mostra..."

O silêncio se instalou no cômodo e todos me olharam.

– Sim Hope. Ela me completa de forma única e especial.

– Então porque você não está com ela papai?

Mais uma vez o silêncio apareceu. Todos olhavam para mim também querendo saber a resposta.

– Porque eu demorei demais para perceber que quando alguém te completa, ele tem que está do seu lado. E ela estará do meu lado querida.

– Quem bom papai! Caroline deve ser muito legal para conseguir te completar.

– Sim amor, ela é muito legal.

Passamos o resto da noite conversando animadamente. Elijah e Hayley nos contaram como foram as férias e Hope não fez mais nenhuma pergunta sobre Caroline. Ainda bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eis o capítulo, eu realmente espero que tenham gostado!
Deixem suas opiniões
sobre o que deve ser melhorado e o que está bom.
Mereço comentários, favoritos?
Vou logo adiantando que terá segunda temporada e que no próximo a Car aperece!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre e para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.