Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 9
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, olha, eu tô com outra fic, queria convidar vocês para lerem, o nome dela é " Reinos de Konoha " .. Tem essas paradas de príncipes, princesas, é tipo um conto de fadas, só que é +18.. Nunca escrevi hentai antes, espero que eu me saia bem kkkkk. Se vocês se interessarem pela história, dêem uma olhada, eu agradeço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/9

Uma missão, isso mesmo, Sakura havia sido convocada para uma missão, isso já era o suficiente para o pequeno Sasuke entrar em depressão, só de pensar no quase afogamento durante o banho, só de lembrar que mal morreu asfixiado com uma maçã, teve também a queda após o piquenique e também o leite quente que queimou sua boquinha ... Mas dessa vez o bebê não tinha motivos para se preocupar, Sakura o levaria com ela.. Isso mesmo, o bebê iria para a missão com a " mamãe " ..

Sakura iria como médica para pesquisar algumas espécies de plantas que tinham substâncias preciosas, seria numa aldeia um pouco distante, mas não teria perigo nenhum para o bebê. Tsunade providenciou uma casa para Sakura ficar com Sasuke, a Hokage conhecia o líder da tal aldeia, portanto, uma casa foi disponibilizada para a pesquisadora de Konoha e seu filho, isso mesmo, Tsunade falou que Sasuke era filho de Sakura, seria muito complicado explicar toda a história da transformação de um jovem de 18 anos em um bebê de uns 10 ou 11 meses..

" Pelo menos dessa vez eu não corro o risco de morrer, mas precisavam falar que eu sou filho da irritante ? "

Sakura arrumou tudo para a viagem, não poderia esquecer nada.. Mamadeira, roupas, fraldas, pomada para assadura e várias outras coisas necessárias para um bebê, a bolsa com as coisas dele ficou mais pesada do que a dela, mas era preciso..

" Que bom que você não vai me deixar com o Naruto, te amo tanto nesse momento sua irritante . "

Ambos partiram para a missão, Sakura levava suas coisas, as coisas do bebê e o carregava no colo, ele ficou um pouco incomodado com isso, a distância era grande e Sakura estava cansada, tinha que parar as vezes, Sasuke era um bebê mas era pesado...

– Ah Sasuke-Kun, vamos parar um pouquinho nessa sombra, está bem ??

" Por mim tudo bem.. Você está cansada, eu compreendo, até eu estaria, acho que não sou muito leve, na verdade, eu estou um pouco gordinho... Eu nunca pensei que fosse pedir isso mas ... me troca, eu fiz xixi "

Sakura sentou-se em baixo de uma árvore e sentou o bebê do seu lado na grama..

– Quer água Sasuke-Kun ??

" Sim, por favor, mas queria que você me trocasse também. Fica me dando água e agora tem que me trocar .. Sério, isso tá me incomodando "

Sakura deu água para o bebê e descansou um pouco... Passados alguns minutos eles puderam seguir novamente o caminho.

" Como é ruim não ser compreendido.. Se esse negócio vazar e eu acabar te molhando, você por favor, não reclame .. "

Sasuke acabou dormindo no colo de Sakura, era tão lindo, toda vez que cochilava, o moreno levava o dedo à boca e ficava chupando, a rosada achava aquilo lindo, ele era gordinho e bochechudo, ela segurava ele deixando suas perninhas encaixadas em sua cintura e com a cabeça apoiada no seu ombro, claro que Sakura colocava uma fralda de pano para evitar que ele babasse nela..

Enquanto Sasuke dormia, de repente, Sakura sentiu algo molhado e quente ...

– Droga, ele fez xixi em mim.. E agora, o que eu faço ??

O jeito foi tentar trocá-lo sem acordar, mas não teve jeito, e Sasuke ficava de mau humor quando era acordado.

" Droga, se tivesse me trocado antes nada disso teria acontecido sua irritante, agora ambos estamos molhados e você me acordou " pensava o bebê com os braços cruzados, a cara fechada e fazendo bico de raiva ...

Depois de trocar o bebê, Sakura pôde continuar seguindo o seu caminho.

" Droga, agora não consigo dormir novamente ... Muito obrigado Sakura .. "

Ele estava realmente se mau humor....

– Onw, tadinho, deixei você bravinho Sasuke-Kun ??

" Não fale comigo nesse tom, sinto como se você estivesse debochando de mim sua irritante cor de rosa.. Se você fizer outra sopa de tomates eu posso pensar em perdoar você por ter me acordado . "

Finalmente eles chagaram, o líder da aldeia foi mostrar para Sakura a casa que eles ficariam, era em um local afastado, como uma casa de campo, lugar ótimo para pesquisa, tinham várias espécies de plantas naquele local....

– Esse bebê é o seu filho não é ??

" Ah pronto, começou .... "

– S-Sim.. ele é o meu filho..

– Tsunade me falou sobre o bebê. Mas não se preocupe, essa casa te espaço o suficiente para vocês dois..

– Tudo bem, somos só nós dois mesmo...

– Você não é muito nova para ser mãe ??

" Sério que você percebeu ?? "

– Errr ... Bem , não sou tão nova quanto pareço.

" Jura Sakura ?? Acha mesmo que essa desculpa vai colar ?? Se bem que eu não daria mais de 30 anos para a Hokage, então você está perdoada.. "

– Ele é um bebê muito fofo, parabéns...

" Sakura está recebendo Parabéns por um bebê que nem foi ela que fez ... onde esse mundo vai chegar ??? .. MEUS PAIS é que estão de parabéns, porque, modéstia a parte, eu sou um bebê lindo mesmo.. "

– Ele é fofo mesmo.. Meu lindinho ..

" Olha a intimidade ... Desde quando você se refere à mim dessa maneira ?? "

– Ele não se parece com você, nadinha...

– Ah, ele se parece com o pai, é a copia do pai... - disse meio desconcertada..

" Afeee ... Que convincente .. Agora diz quem é o pai .. "

Sakura chegou na casa, na verdade, era uma casa até grande para uma mulher com um bebê, o local era calmo e tinha uma varanda grande onde Sasuke poderia brincar enquanto ela trabalhava..

Agora Sakura tinha duas missões : Pesquisar as ervas e ....... Cuidar do bebê Sasuke ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??