Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 10
Momentos


Notas iniciais do capítulo

Gente, o que estão achando da história ?? Bem, gostaria de agradecer à leitora que recomendou minha fic, muito obrigada, adorei ler o que você escreveu, muito obrigada mesmo ^_^ ... Quem também quiser recomendar, fique à vontade rsrsrs ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/10

Sasuke e Sakura já estavam na casa, aqueles dias reservavam vários momentos bons entre eles, Sasuke passou a sentir o amor de Sakura, ele não estava mais sozinho, a rosada estava com ele e fazia de tudo por ele, Sakura o amava e isso era um fato..

Tsunade cuidou de absolutamente tudo, a geladeira e os armários estavam cheios..

– Sasuke-Kun, você deve estar faminto assim como eu, o que acha de nós fazermos um bolo bem gostoso ??

" Primeiramente eu não sei fazer bolos, muito menos estando como um bebê, também não gosto de doces, e sim, eu estou faminto, então porque você não faz algo mais rápido do que um bolo.?? Faça uma salada de tomates e está tudo certo.. "

– Bem, eu vou pegar os ingredientes..

" A opinião do bebê não vale de nada ..... Não sei porque você me pergunta as coisas, não vou te responder mesmo ... "

Ela arrumou os ingredientes e foi fazer um bolo para ela e para Sasuke... Ele estava sentado na mesa enquanto ela misturava a massa, o bebê estava com a cara fechada e Sakura colocou um pouquinho da massa no dedo e melou o pequenino nariz do garoto ...

" Porque fez isso sua irritante ?? "

– Hahahah .. Olha só pra você Sasuke-Kun Hahahah....

" Ah é ?? Você me paga .. "

Ele encheu sua mãozinha com massa e jogou nos cabelos róseos de Sakura....

– Sasuke-Kun !!! Olha só isso...

A vingança do garoto foi cruel, ela só melou a pontinha do nariz dele e ele, por sua vez, jogou massa no cabelo dela, e já estava escorrendo para o rosto.. Mas a rosada nem conseguiu ficar com raiva daquele bebê inocente ( mal sabia ela que Sasuke estava consciente ), Sasuke nunca havia sorrido tanto, ela nunca viu ele com a expressão tão alegre, ele deu várias gargalhadas olhando para o rosto sujo de Sakura...

– Tudo bem espertinho, você venceu...

Na hora que o bolo estava assando, Sasuke se deliciava com aquele resto de massa crua do bolo que fica na vasilha... Ele fez uma bagunça, estava todo melado de massa, suas mãos, sua boca, nariz, cabelo ... Ele não entregou a vasilha para Sakura enquanto ainda tivesse, nem que seja, um mísero vestígio de massa de bolo naquela vasilha ..

" Meu Deus, isso é bom demais... Isso me lembra a infância quando minha mãe fazia bolos e eu raspava a massa que sobrava ... Eu tô no paraíso .. "

Isso tudo foi nostálgico pra ele, quando Mikoto fazia bolos ou biscoitos, o pequeno Sasuke sempre ficava curiando o que a mãe fazia, e as vezes ela melava o nariz dele, como Sakura fez .. Ele adorava aqueles momentos deliciosos que tinha com a mãe, claro que depois, a massa crua que sobrava na vasilha era toda dele, só dele e de mais ninguém. Sasuke então, lembrou-se de sua mãe, o que ele viveu com ela na infância, estava relembrando agora, mas é claro que o sentimento dele em relação à Sakura era totalmente deferente do que ele sentia pela mãe..

Sakura, ainda com massa nos cabelos, pegou o pequeno lambuzado no colo, ele precisava de um banho, ela também, mas o bebê era prioridade..

– Sasuke-Kun, você precisa de um banho com urgência ...

" E ande logo, se não, daqui a pouco as formigas estão me cercando ... " pensava enquanto lambia as mãozinhas ..

– Sabe, mesmo com essa bagunça toda, foi muito legal ..

" Nós podíamos repetir isso mais vezes, já que é você quem limpa toda a bagunça "

Sakura ficou perdida naquele momento, algo havia passado despercebido : Onde ela daria banho nele ?? Não tinha banheira ali ...

– Sasuke-Kun, acho que vou ter que dar banho em você no chuveiro ..

" Não ... Por favor ... tudo menos chuveiro ... "

Sakura tirou a roupinha do bebê que estava com uma cara de pânico só de pensar em chuveiro, ela o colocou com todo cuidado do mundo para não entrar água nos ouvidos ou no nariz dele, mas, mesmo assim, ela acabava se molhando toda, não tem como dar banho em um bebê num chuveiro sem se molhar, isso é impossível, ela teve uma idéia..

– Vou entrar com você .. É bom que já saímos os dois limpos ...

" Não, você não vai fazer isso .. Isso não, aí já é demais pra mim ... Nós somos colegas, tenha dó "

A rosada fez exatamente isso, se despiu e entrou no chuveiro com Sasuke que fechava os olhinhos .. Ela tomou banho com ele no colo, era impossível que ele não olhasse; se ver o decote da maldita camisola já fazia o pequeno pensar o que não devia, imagine vendo os seios nus ...

" Eu acho melhor não falar pra ela que eu estava consciente o tempo todo .. Vamos evitar constrangimento de ambas as partes "

Ela brincava com ele, jogava água, brincava com a espuma do xampu.. Depois de limpos, Sakura pegou duas toalhas, uma para ela e outro para um bebê completamente corado e com sangramento nasal. O pequeno tentava desviar o olhar enquanto Sakura se enxugava, mas havia algo mais forte que ele que não permitia isso, Sakura não se importava, ele era um bebê, somente um bebê inocente... Bebê inocente que já estava pensando o que não devia ...

" Você deveria ter vergonha de si mesmo Sasuke Uchiha .. "

O bolo ficou pronto, depois de comer, Sasuke dormiu, Sakura o colocou na cama, cercado por travesseiros, para poder dar início ao seu trabalho. Sasuke dormia tão lindo, ele chupava o dedo toda vez que pegava no sono, Sakura tinha vontade de ficar ali, vendo ele dormir, mas tinha trabalho a fazer ... Ainda teriam muitos momentos bons para viverem ali..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??