Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 8
Olhares


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe a demora, vestibular, sabem como é né ?! Quem não sabe, um dia vai saber rs.. Espero passar para a terceira etapa do processo seletivo, torçam por mim ...
chega de papo, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/8

Lá estava ele, finalmente seguro e longe de um certo loiro demente, finalmente sob os cuidados de Sakura ... Ah, a Sakura .. Tinha só uma coisinha que tirava o moreno do sério. . Sakura podia jurar que o bebê era 100% bebê, ela não sabia, nem imaginava que Sasuke não havia perdido sua consciência, portanto, a rosada não via problema nenhum em usar umas roupas um tanto quanto indecentes na frente dele.. Aqueles pijamas curtos e decotados, aquela camisola quase transparente, Sasuke estava indo à loucura..

" Ela quer me enlouquecer, eu tenho certeza disso.. Meu Deus ... o que é isso ?! "

O Uchiha nunca havia imaginado que Sakura fosse tão ..... tão ....... tão ...... tão linda, tão perfeita e tão sexy ..

" Sasuke, ela é sua parceira de equipe, tome vergonha nessa cara, que pensamentos são esses ?? Não é só porque ela fica semi nua na sua frente que você tem que pensar nessas coisas.. "

Sasuke observava tudo detalhadamente, ele nunca havia reparado em Sakura e agora ela conseguia hipnotizar ele.. A forma que ela penteava os cabelos róseos, o biquinho fofo que ela fazia quando passava brilho nos lábios, a maneira que ela passava aquele hidratante cheiroso pelo corpo .. Quem via o bebê olhando com aquela cara de inocente nem imaginava o que realmente se passava pela cabeça dele...

" Você é um pervertido Sasuke !! "

Sakura o torturava com sua ... bem, com sua ... sensualidade, era algo natural, nada forçado, ela nem se dava conta, até porque, quem iria querer seduzir um bebê ?

Ele não sabia dizer qual era a pior forma de tortura; se era quando ela, ainda de toalha, passava aquele hidratante nas pernas, e que belas pernas, e ela com o corpo ainda meio úmido, ficava de pé com uma das pernas por cima da cadeira, depois ela passava na outra perna .... Sasuke olhava aquilo totalmente abobado .. Sasuke Uchiha hipnotizado por um par de pernas .. Também tinha as vezes que ela colocava a camisola curta e decotada do tecido bem fino, aí ela se sentava e cruzava as pernas, fazendo a camisola ficar mais curta ainda.. E quando ela dormia de lado que sua silhueta ficava bem marcada, aquilo era lindo ... Agora o que mais deixava nosso querido Uchiha totalmente pirado era quando ela o pegava no colo usando decote, isso era demais pra ele, principalmente se fosse o decote da maldita camisola, isso era uma tortura; as vezes, sem nem sequer perceber, ele apoiava a mãozinha sobre o seio de Sakura, no seio lindo e macio de Sakura...... Quando se dava conta, obviamente tirava a mão boba dali, quem era ele para apoiar-se no seio dela ?? Sasuke não era um pervertido que se aproveitaria da situação para levar sua mão boba para tudo quanto é lugar..

" Mal sabe ela que eu vou me lembrar de tudo isso quando eu voltar ao normal heheh .."

Sasuke tentava desviar o olhar quando ela passava aquele hidratante nas pernas nuas ... maldito hidratante, malditas pernas, maldita toalha curta; nada nem ninguém nunca havia tirado sua atenção daquela forma.. Ele tentava mas não conseguia, seus olhos tinham um imã que eram atraídos toda vez que Sakura se encontrava com as pernas e fora..

Sasuke sentia que isso estava indo além das pernas, da cintura fina, dos seios expostos num decote, dos lábios perfeitos e dos olhos cativantes de Sakura, ia muito além da aparência, tinha a ver com sentimentos... Sim, ele estava gostando daquela irritante.. Ela cuidava tão bem dele, mesmo dando trabalho, ela parecia gostar..

Sakura dava papéis e lápis de cor para o bebê se distrair enquanto ela estava ocupada.. Sasuke tentava se comunicar por meio de desenhos, mas sua coordenação motora era de um bebê e ele desenhava figuras bizarras que nem ele mesmo entendia o que era..

O bebê Sasuke foi engatinhando até a cozinha onde a rosada fazia o almoço, ele se apoiou na perna dela para poder ficar de pé e mostrou seu desenho, Sasuke não andava, mas ficava de pé se estivesse apoiado em alguma coisa..

– Mamãe !!

– Sasuke-Kun, o que faz aqui ?? As folhas de papel já acabaram ??

– Mamãe ..

Ela achava fofo ouvir aquele bebê mais lindo do mundo chamando ela de mamãe, essa era a única palavra que o pequeno conseguia articular, portanto, a forma que ele encontrou para chamar a atenção da rosada e para afastar os pervertidos de plantão.

Ele esticava o braço dando o desenho para Sakura.

– Bem, vejamos, o que temos aqui.. Parece um tomate..

Sasuke sorriu e balançou a cabeça em sinal positivo..

– Hahah, você gosta de tomates não é ? Deu sorte, estou fazendo sopa de tomates..

Sasuke ficou feliz..

" Cara, tomates, da pra acreditar ?? Como eu amo tomates.. "

Sakura nunca viu Sasuke comer tanto, nem mesmo quando ele ainda era ele, embora o Sasuke ainda fosse o Sasuke, só que bebê...

– Nossa Sasuke-Kun, você estava com fome não é ?!

" Essa sopa está divina.. tão boa quanto a que a minha mãe fazia.. Você é uma artista Sakura. "

– Que bom que você gostou.. Está todo lambuzado seu bebê guloso Hahah

" Nossa, me senti como o Naruto agora.. Mas dane-se, eu tenho sopa de tomates .. "

– Eu nem gosto muito de tomates, mas me lembrei que você gosta..

" Bem, não me lembro de ter te dito isso, mas ainda bem que eu disse. "

– Sabe Sasuke-Kun, as vezes eu queria que você ficasse assim para sempre...

" Nem brinca com isso. Não aguento mais mamadeiras e fraldas "

– Você é uma criança tão doce, marrento as vezes, mas sabe ser meigo.. só de pensar que você vai voltar a me tratar da mesma forma fria de sempre...

Sasuke ficou triste,ele realmente era uma pessoa fria, talvez ele exagerasse um pouco.. Sakura olhava para baixo, também com a expressão triste.

– Mamãe.. - disse o pequeno que estava sentado na mesa.. Quando Sakura olhou para ele, Sasuke abraçou a rosada, ele entrelaçou seus pequenos braços no pescoço dela e com uma mãozinha ele mexeu nos cabelos róseos de Sakura....

– Mamãe - Disse ele novamente, dessa vez ele se afastou e olhou-a nos olhos com uma expressão serena..

Sakura nem desconfiava que ele ainda era o mesmo Sasuke, só que numa versão menor, afinal, Sasuke não era carinhoso.. na cabeça de Sakura aquele bebê a via como uma .... mamãe ...

Ela pegou o bebê no colo e limpou sua boquinha que estava suja de sopa de tomates..

Naquela noite, assim como todas as noites, a hora de dormir era a pior ( ou melhor ) hora do dia.. Era quando Sakura se esquecia de como se vestir decentemente, levando o moreno a pensar coisas que ele não gostaria de pensar...

" Eu nunca pensei que fosse ver a Sakura assim.. bem,eu também nunca pensei que fosse voltar a ser um bebê, então tudo bem ... "

Mas não estava tudo bem porque a rosada havia colocado a maldita camisola ... aquela maldita camisola que levava o Uchiha a loucura,aquela camisola transparente, curta e decotada, que ela não fazia questão nem sequer de colocar um sutiã por baixo .. tá certo que ela estava na casa dela e iria dormir, pra que sutiã ?? Seria porque tinha um homem junto com ela ??? Era um bebê, mas não deixava de ser homem.. Ah, é verdade, ela não sabia que ele não havia perdido a consciência...

Mas o que ele não sabia era que a rosada irritante por quem ele estava começando a se apaixonar, ainda iria lhe deixar ainda mais maluco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?