Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 20
Confirmando os Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Demorei ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/20

Sasuke precisou ficar novamente com Naruto, Sakura tinha uma missão.

" Sakura, você não cansa de me entregar para a morte ? "

Naruto parecia estar pegando o jeito para cuidar do bebê, embora o pequeno ainda tivesse um certo receio de ficar com o loiro ..

" Meu Deus, não sei por quanto tempo vou conseguir aguentar isso .. Porque a Sakura insiste em me deixar ?? "

Sasuke estava sentado na mesa enquanto via Naruto fazer alguma coisa, parecia estar amassando uma banana, o bebê já tinha seus dentes, mas era melhor não arriscar ...

– Sasuke diga " Ah "

" Tá de sacanagem com a minha cara ? "

– Vamos Sasuke, eu sei que você está com fome ..

" Isso é constrangedor, só vou aceitar porque a fome tá apertando "

Enquanto dava comida para Sasuke, o loiro ouviu alguém bater na porta em desespero, até deixou a banana amassada cair em cima do pequeno ..

" O que você tem na cabeça seu retardado ?? "

Sasuke tinha banana até nos cabelos

– Naruto-Kun - Era Hinata quem batia na porta, o loiro foi ver o que ela queria ...

– Hinata ? Você não deveria estar em uma missão com a Sakura-Chan ?

– Sim, mas ... - Estava ofegante - Ela foi gravemente ferida

" O QUEEE ??? " - Sasuke estava ouvindo tudo .. O bebê desceu da mesa, foi pela cadeira até chegar no chão, ainda andava muito devagar, portanto, foi engatinhando as pressas até onde Naruto estava, apoiou-se na perna dele e ficou de pé, quando o loiro olhou para baixo e viu Sasuke, o pequeno deu os bracinhos para ele.. Naruto o pegou no colo, o moreno estava com uma expressão triste...

– Mamãe - Disse o bebê com a voz triste, olhava para Naruto e fazia biquinho como se esperasse alguma resposta ..

– Sua "mamãe" tá dodói Sasuke-Kun - Disse Hinata ..

– Hinata, é grave ? - Perguntou Naruto

– Ela está desacordada e está ferida ...

Sasuke abraçou Naruto, apoiou a cabecinha em seu ombro e deixou uma lágrima cair ..

" Sakura .... Não ... Por favor .. "

Ele olhou novamente para Naruto, estava com a mesma expressão triste mas dessa vez haviam lágrimas em seus olhos, ele encarava o loiro como se esperasse alguma atitude ..

– Mamãe - Disse ele, o pequeno esperava que Naruto entendesse que ele queria ver Sakura, mas Naruto apenas entendeu que ele sentia falta da rosada ...

Os dias se passaram enquanto Sakura se recuperava no hospital. Sasuke já nem comia direito, não ligava para as visões infernais que tinha quando tomava banho com Naruto e nem se lembrava mais de fazer xixi nele a cada troca de fraldas, ele só pensava nela, Sakura ...

– Hinata, eu acho que o Sasuke tá deprimido ...

– Ele deve sentir falta da Sakura. Mas logo ela terá alta.. Ela sempre pede para vê-lo.

– E porque não o levamos até lá ?

– Naruto-Kun, hospitais não são lugares para bebês, a não ser que os mesmos estejam doentes..

– Fala com a vovó Tsunade, pede uma exceção.

– Vou ver o que posso fazer ...

Sasuke dormia tranquilamente, sonhava com a rosada irritante que tanto sentia falta, sonhava que havia voltado ao normal e que a tinha só pra ele, antes dos seus lábios se tocarem ele acorda do sonho .. logo na melhor parte ... Ele desperta e logo cai em prantos, estava preocupado e queria ter noticias, queria vê-la, queria estar em seus braços.

Definitivamente ele não tinha mais dúvidas sobre os seus sentimentos, seu amor por Sakura estava mais que confirmado...

" Porque me sinto assim ? É como se tivessem arrancado um pedaço de mim, sinto um vazio... Quero olhar nos seus olhos brilhantes, quero ver seu sorriso, sentir o seu cheiro, o calor do seu abraço ... Sakura .... Não me deixe, por favor, essa angústia tá me matando. Será que o que ela teve foi tão grave assim ? Eu não aguento perder mais pessoas queridas.. Sakura, volte para mim ... "

Sasuke chorava como um bebê, ah é verdade, ele era um bebê ....

No dia seguinte, sem mais nem menos, Naruto o pegou e saiu de casa, o pequeno notou que estavam indo em direção ao hospital ..

" Não está me trazendo pra tomar vacinas, está ?! Não ... Espere um momento ... Sakura ?! Está me trazendo para ver ela não é ?! "

O pequeno abriu um sorriso de orelha a orelha, nem sabia o que estavam indo fazer lá, mas já estava com um bom pressentimento.

Suas suspeitas foram confirmadas, era isso mesmo ...

– Sakura-Chan, olha quem veio te visitar . - Disse Naruto entrando no quarto da rosada ..

Sakura abriu um sorriso, Sasuke pulava de felicidade no colo do loiro .. A rosada estava de camisola sentada na cama, um litro de soro estava ligado à sua veia, estava com alguns curativos mas estava bem ...

– Sasuke-Kun !!! - Abriu os braços e abraçou o pequeno, ele abraçava seu pescoço, mas com cuidado para não machucar ..

– Mamãe .. Mamãe .. Mamãe .. - Dizia com a voz chorosa, choro de emoção.

Estava feliz por Sakura estar bem, logo estaria em casa e agora, mais do que nunca, tinha certeza de seus sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar .. beijos :*