Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 19
Não tem jeito


Notas iniciais do capítulo

Acabei de chegar de uma festa, meus pés estão doendo pra caramba, e porque eu vou postar agora ? Porque eu amo vocês meus leitores.. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/19

Sasuke estava novamente nos braços da rosada, ele a amava e já não tinha mais dúvidas quanto à isso, amava aquela rosada irritante, amava mais que tudo..

Ela agora cuidaria melhor do bebê, não queria que nada de mal acontecesse com ele, um bebê era uma grande responsabilidade, Sakura faria de tudo por Sasuke, mesmo sabendo que quando ele voltasse ao normal iria encará-la novamente da forma fria de sempre, bem, era o que ela achava mas Sasuke estava disposto a se redimir, queria dar uma chance para ela ..

Sakura decidiu ir até Tsunade para saber sobre o caso de Sasuke, para saber se ela já tinha descoberto algo sobre como reverter essa situação, talvez já tivesse um antídoto...

No caminho ela encontrou com Naruto, o loiro provavelmente estava indo se encontrar com a namorada, os dois agora viviam grudados o tempo todo, a rosada sentia até uma pontinha de inveja, ela queria que fosse assim com ela e com Sasuke..

– Naruto, está indo se encontrar com a Hinata ?

– Sakura-Chan ... Sim, estou indo me encontrar com ela ...

" Melação do caramba ... Não gosto nem de me lembrar dos meus momentos de vela .. "

– Que bom, vejo que seu relacionamento está dando bastante certo..

– Ainda bem, Hinata é a mulher da minha vida.

" Os banhos juntinhos estão aí pra provar isso ... Ainda não tiro da cabeça que vocês fizeram coisas enquanto eu dormia. Seu pervertido. "

– Fico feliz ...

– Sakura-Chan, o Sasuke fica tão quieto quando está com você,comigo não é assim não .

" Com ela minha vida não corre riscos .. ou melhor, corre menos riscos .. "

– Acho que levo mais jeito ...

– É. Eu não sei nem o ponto do leite, acabei deixando esquentar demais sabe . .

" Sei, e como sei .... "

– O que ?? Naruto, você queimou a boca do Sasuke-Kun ??

" Queimou ! "

– Não no sentido exato da palavra. Só deixei quente além do ponto ..

" Mentira, queimou e do eu muito.... "

– Você é um desastre. Não vai me dizer que deu banho nele no chuveiro ...

" Bingo .. "

– Na verdade sim.

– Naruto, eu estava sendo sarcástica ...

" Sakura, esse idiota nem deve saber o que é isso .. "

– Pois é, mas não tinha banheira, tive que improvisar.

" Entrou água no meu ouvido. . "

– Meu Deus .. Ainda bem que o Sasuke-Kun sobreviveu ...

" Por um milagre "

– Sakura, não sei cuidar de bebês.

" Não mesmo "

Sakura riu, na verdade ela queria ser una mosquinha para ver a cena de Naruto cuidando de um bebê, ela sabia que o loiro era desastrado mas sabia que ele não machucaria o pequeno Sasuke, não intencionalmente .

Ela se despediu do amigo e foi até a sala da Hokage. Perguntou se a loira já havia descoberto algo para fazer o Uchiha voltar ao normal, mas só pela expressão de Tsunade ela já sabia que as notícias não seriam boas .

– Sabe Sakura, esse tipo de feitiço que muda a forma física das pessoas não têm volta, Sasuke está condenado a viver sua vida novamente ..

– Tsunade-Sama, esta dizendo que não tem volta ?

" Eu não vou voltar ?! ".

– Ele vai crescer e se desenvolver novamente, será uma criança, depois adolescente e depois se tornará adulto. O feitiço altera a forma física drasticamente, ele definitivamente voltou no tempo.

– Mas não existem casos diferentes ?

– Sakura, a intensidade do feitiço também conta. Bem, não podemos perder as esperanças, como vocês disseram, o feitiço demorou para fazer efeito, isso é um sinal de que Sasuke pode vir a voltar se o feitiço não foi lançado de maneira correta ele pode vir a se reverter sozinho, não perca as esperanças.

Sakura voltou para casa sem saber o que pensar, Sasuke também estava deprimido, não se imaginava tendo que ser cuidado pie Sakura até crescer, o pior é que ele não iria mesmo poder ficar com ela, afinal, agora ela era tipo uns 17 anos mais velha que ele...

E agora; será que Sasuke não vai mesmo voltar ao normal ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, mas tá valendo ..
Comentários ?