Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 21
Voltando ao normal


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou me despedindo da fic hoje, espero ter agradado, espero que tenham gostado, eu amei esse tempo que passei com vocês, dêem uma olhada nas minhas outras histórias. Vou sentir saudades .. beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/21

Sakura recebeu alta do hospital, já podia ir para casa, e com ela foi um bebê muito alegre ..

Os dois passaram ótimos momentos juntos, Sasuke estava extremamente feliz pela rosada, ela estava bem e sem sequelas. O bebê estava cansado, mal dormiu nesse tempo que Sakura esteve internada, um bebê também se preocupa né ?! Ela o deixou dormindo na cama e foi para a sacada do seu quarto, ela pensou sobre Sasuke, sabia que ele podia ficar daquele jeito, mas ela assumiu uma responsabilidade e iria cuidar dele, mesmo que tivesse que se tornar sua mãe adotiva, ela cuidaria dele.. De onde estava sentada ela olhava para seu quarto, para sua cama onde um Sasuke bebê dormia como um anjinho, um anjinho lindo e puro, um bebê inocente que não tinha noção do que estava acontecendo .... Ou tinha ?!

Sasuke acordou e viu a rosada sentada perto da sacada olhando para o céu, estava linda, distraída e pensativa..

" O que ela faz sentada ali ? Será que está pensando em alguém ?? "

Ele desceu da cama e foi engatinhando até onde ela estava, a rosada até se assustou quando o viu ao seu lado ..

– Mamãe ..

– Sasuke-Kun, nem vi quando você chegou aqui.. O que foi ?? Perdeu o sono ??

Na verdade era o contrário, ele estava sonolento e esfregando os olhinhos, mas ele queria ficar com ela. Abraçou a rosada e ela o aninhou em seu colo, foi com ele para a cama e deitou com ele.. Eram 6 da tarde e eles acabaram dormindo abraçados.

Sasuke gostava da sensação de estar nos braços de Sakura, ela o abraçava gentilmente e acariciava seus cabelos negros e macios, ele era tão fofinho e quando dormia levava o dedo até a boca, suas bochechas rosadas ficavam ainda mais gordinhas e a vontade de Sakura era de apertá-las até não poder mais. A rosada passava as mãos e as pontas das unhas sutilmente pelas costinhas dele, era uma sensação boa, ele gostava de dormir enquanto recebia carinho, lembrava-se de sua mãe Mikoto..

Ela acordou pela manhã e sentiu algo um tanto quanto estranho, sentiu-se abraçada por braços fortes, olhou para o lado e Sasuke continuava dormindo como um anjo, mas ele estava 18 anos mais velho. Sakura corou e seu coração bateu forte, ela tentou livrar-se do braço forte que a envolvia, mas quanto mais ela tentava se livrar dele, mais ele a abraçava.

– Sasuke-Kun ... - Disse enquanto tentava se livrar dele

Ela conseguiu se livrar dos braços do Uchiha, levantou da cama e o encarou enquanto dormia, dessa vez ele abraçou o travesseiro.

– Sasuke-Kun ...

– Que foi Sakura ?! Onde é o incêndio ? Não se pode mais dormir nessa casa ?! - resmungou com a cara no travesseiro.

Mas nessa hora o moreno levou um grande susto .. Ele estava ouvindo aquelas palavras, ele articulou cada uma perfeitamente .. Arregalou os olhos, sentou-se rapidamente na cama e olhou para suas mãos, não eram mais aquelas mãos miúdas e gordinhas de um bebê .. Logo ele abriu um sorriso, Sakura apenas o encarava vermelha como um tomate...

– Sakura, eu voltei .. !!

– É .... Você ... voltou - disse pausadamente tentando processar a situação

Ele levantou da cama e abraçou a rosada, ela até se espantou com a reação dele.. Estava feliz, sorrindo e a estava abraçando ..

– Sasuke-Kun .. - Se afastou dele - Como assim "eu voltei" ?? Você ... Você sabia que era um bebê ?

– Bem, eu ..... Eu estava consciente o tempo todo ..

– Estava ??? - Berrou surpresa

– Sim. Eu tentei me comunicar de todas as formas, mas ninguém me entendia, a única coisa que eu sabia fazer era te chamar de mamãe, foi a forma que eu encontrei pra chamar sua atenção.

Sakura corou. Lembrou-se da vez que tomou banho com ele, das roupas que usava em sua frente pensando que não tinha problema nenhum porque ele era um bebê inocente. Mas também pensou nos momentos bons que passaram, nas gargalhadas que ele dava quando estava com ela, nos Abraços e nos olhares sinceros lançados para ela, então quer dizer que ele estava consciente o tempo todo ?? Que todas as vezes que ele demonstrou carinho para com ela, estava consciente..

– Sasuke-Kun, eu ... eu não sei o que dizer ...

Ele a abraçou novamente.

– Não precisa dizer nada .. - Ele aproximou seu rosto do dela - Sakura, obrigado por tudo - Então selou seus lábios

Quando o ar faltou, Sakura olhou emocionada para aqueles olhos negros que tinham o mesmo brilho que os olhos do Sasuke bebê. Ela o abraçou novamente.

– Eu te amo Sasuke-Kun ..

– Eu também te amo sua irritante .. - Sorriu

Logo todos souberam que o Uchiha havia voltado, Tsunade garantiu que não havia possibilidade de o feitiço voltar, o efeito havia passado ... O moreno e a rosada combinaram de não contar para Naruto (muito menos para Hinata) que ele estava consciente, quando Sasuke disse o motivo, Sakura rolou de rir..

Os dois estavam ficando cada vez mais próximos, queriam ficar a maior parte do tempo juntos, começaram a namorar e logo Sasuke pretendia pedi-la em casamento, ele sabia que Sakura era a mulher da sua vida e não queria mais perder tempo, queria passar o resto da sua vida ao lado dela. Ah, e queria bebês, claro, mas dessa vez seriam feitos por eles com muito amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do final ?
Será que pelo menos no último capítulo os fantasmas de plantão vai comentar ?
Beijos e até uma próxima fic .. :*