Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 11
Meu porto seguro


Notas iniciais do capítulo

Gente, tô com uma nova fic, só tem um capítulo por enquanto, mas não vou abandonar ela.. Resumindo : Sarada e Bolt voltam no tempo e se se encontram com a equipe 7 ...
o capítulo está pequeno por que a minha Internet tá horrível. .. desculpa ... '--'
Mas o próximo vai ser maior..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/11

Sasuke dormia como um anjo, após algumas horas, ele acordou e até se assustou ao perceber que estava chupando o dedo, bem, pelo menos Sakura não lhe deu uma chupeta, seria ainda mais humilhante..

Naquele momento, o moreno só conseguia pensar em uma coisa : Na visão que tivera de Sakura durante o banho .. Como ela é linda.. Ele tentava evitar olhares, mas era totalmente impossível, ela era linda, perfeita, um corpo mais que escultural, não dava pra não olhar; bem, ainda bem que seu corpo não reagiu né ?! Não reagiu porque ele era um bebê e bebês não tem esse tipo de coisa, porque se tivesse, Sakura iria saber que ele estava completamente consciente e pensando o que não devia ...

" Sakura, Sakura......Quem diria que algum dia eu te veria assim... E quando eu voltar ao normal, conto ou não conto ?? Eis a questão ... Ai que coisa complicada, mais banhos e eu fico doido.. O pior é que eu acho que tô gostando da irritante, quem iria imaginar isso também, não é só porque ela é linda, meninas lindas existem aos montes ...Afe. . Essa coisa de sentimentos é estranha .. "

Sakura havia pesquisado bastante, era hora de dar atenção para um certo bebê que já estava se sentindo abandonado, ele já havia acordado a bastante tempo e não sabia e nem arriscaria descer da cama..

–Sasuke-Kun, já está acordado ... Está com fome ?!

" Depois não venha falar que eu tô gordinho.... "

– Vem aqui comigo fofinho, ainda tem bolo lá na cozinha,..

" Fofinho ??? Tenha dó né .. Eu não posso suportar esses apelidos ... "

Após um lanche, Sakura decidiu dar uma volta com Sasuke pelas redondezas, era um local muito bonito, com árvores e tudo mais...

–Olha Sasuke-Kun, maçãs, quer uma ??

" Pelo amor de Deus, não me fale em maçãs. Quando você me abandonou com o Naruto, eu quase morri por causa de uma "

– Se bem que eu não acho que seja uma boa idéia. Vai que você engasgue, não é mesmo ??

" Verdade ... Nada de maçãs. Não é que eu seja fofoqueiro, até porque eu detesto aquelas pessoas que ficam falando que eu fiz um bebê com você, sendo que na verdade eu sou uma vítima do destino; mas aquele loiro retardado quase me mata com um pedaço de maçã "

Ali perto tinha uma cachoeira e Sakura teve a brilhante idéia de entrar no rio com Sasuke.

– E então Sasuke-Kun, o que acha de um banho de rio ??

" Olha, você vai me fazer pensar o que eu não quero. ... Depois eu vou ficar me sentindo culpado ... Você fica aí sensualizando na minha frente e depois eu fico com a consciência pesada, mas a culpa não é minha, que isso fique bem claro, quando me dou conta, já pensei o que não devia .... E a culpa é toda sua .. "

Para alegria ( ou não ) do moreno, ela não tirou as roupas, nem mesmo as dele, vai que tivesse alguém por ali, melhor não arriscar ..... Ali, naquele momento, Sasuke viu Sakura como um porto seguro, a água do rio ia até a altura dos seios da rosada, Sasuke tinha um pouco de medo de ela acabar deixando que ele se afogasse, mas não, ela o segurou e transmitiu segurança e confiança para o pequeno bebê. Ela o jogava para cima, ele dava gargalhadas, foi muito gostoso brincar no rio, depois de um tempo, Sasuke já não sentia mais medo, muito pelo contrário, ele sabia que estava seguro nos braços de Sakura. O pequeno batia as mãozinhas na água e até jogava em Sakura, o moreno já nem se lembrava da última vez em que havia de divertido tanto como naquele dia..

Sasuke pôde perceber que estaria sempre seguro, desde que estivesse com Sakura, ela era seu porto seguro. . Como ele não havia percebido isso antes ?? Ele sabia que não era só porque ele era um bebê naquele momento, será que era uma obra do destino ?? Foi preciso ele voltar a ser um bebê para perceber que a dona do seu coração era uma certa rosada irritante ?? Ele queria ter aquela sensação de segurança e confiança não somente enquanto era um bebê indefeso, não, ele queria ter aquela sensação ao lado de Sakura para o resto da sua vida..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??