A nova vida de Annabeth Chase escrita por Zia Jackson


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá olá, nada para dizer, então vamos para o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560949/chapter/5

Thalia segue para a sala de estar, eu a sigo. Chegando lá, vejo três adolescentes jogadas no longo e marrom sofá de couro.

– Essas são Piper, Hazel e Reyna – A filha de Zeus fala

Uma garota de feições cherokee, cabelos castanhos médios e olhos indescritíveis se levanta.

– Eu sou a Piper, filha da Afrodite e Tristan McLean.

–Afrodite, a estilista dos famosos?

– Infelizmente, sim . Espero que sejamos boas amigas, Annabeth Chase.

– Eu também espero, Piper McLean.

A segunda garota se levanta, deve ser um pouco mais velha que o resto de nós. Apresenta cabelos castanhos escuros, olhos da mesma cor.

– Eu sou Reyna Avila Ramírez-Arellano, mas nunca me chame pelo nome completo.

– Ok.- respondo, acrescentando mentalmente “ Seu nome completo forma RA-RA mesmo? “

– E eu – diz a garota de pele cor de chocolate e cabelos encaracolados – sou Hazel Levesque, filha de Hades, o agente funerário.

– Bom meninas, daqui a pouco Jason chega com os garotos e Rachel. Enquanto isso, ficaremos conversando – Thalia diz aquilo mais como ordem.

Me sento no espaço entre Reyna e Piper, por sinal, essa última é bem mais liberal que a Reyna. Em poucos minutos, Piper já me contou um resumo de sua vida: O quanto ela odeia ser filha de um ator famoso e de uma estilista famosa, como ela veio parar em Nova York, como Jason e ela viraram amigos e o quanto estava feliz com minha chegada. Já Reyna, me questionou sobre minha vida e contou apenas que é a “presidente” da classe da faculdade (que ela acabou de começar) , Hazel me contou que é meia irmã de Nico (ele virá junto com os garotos, segundo ela) disse que namora Frank e que a meia irmã mais nova dela, Bianca, morreu há dois anos. Thalia anda impaciente de um lado para o outro, como se cada segundo de espera fosse torturante.Cerca de meia hora depois, escuto uma buzina.

– Até que enfim, são eles. - A garota berra

Piper solta uma risada tão maluca que até Reyna é contagiada.

Um garoto loiro de olhos azuis abre a porta de entrada, imediatamente o reconheço como Jason Grace.

– Annabeth, quanto tempo! – Ele exclama – Vem me dar um abraço, menina.

Me levanto e vou cumprimentá-lo , que me puxa em um abraço.

– Agora você é uma nova iorquina,. – Ele fala

– Pois é. – Falo

Ele entra na casa, dando um tapa nas costas de Thalia ao passar, Piper vai ajuda-lo com as sacolas do supermercado.

– Comprou chocolate? – A McLean fala

Ele concorda com a cabeça.

Assim que saio da porta de entrada, um garoto alto com traços asiáticos entra no recinto.

– Eu sou o Frank Zhang- Ele se apresenta – Filho de Ares, o ex- soldado que dá aula de artes marciais.

– Legal, sou Annabeth, filha de uma arquiteta.

Ele faz uma pequena reverência e entra no local.

Um terceiro garoto me cumprimenta.

– Nico DiAngelo, meio irmão de Hazel.

– Ouvi falar de você.- falo- Sou Annabeth, mas você já deve ter escutado.

Estico a mão para que ele me cumprimente, mas ele murmura algo sobre não gostar que lhe toquem. Recolho a mão, escondendo a vergonha , quando um outro garoto entra.

Ele tem olhos verde mar, cabelos pretos e desgrenhados, pele levemente bronzeada e devo acrescentar que é muito bonito.

– Você é Annabeth Chase? – Ele indaga

– Sim. E você não precisa se apresentar, é o cara que me convenceu a comprar milk- shake azul.

Ele solta uma risada.

– É bom te conhecer oficialmente, sou Percy Jackson.

Ele me dá um abraço e sinto um cheiro de maresia.

– Esteve no mar? – Pergunto, depois que ele me solta.

– Não, mas meu pai trabalha no aquário da cidade. – Ele diz, seguindo para a sala.

A última a entrar é uma garota ruiva de olhos verdes.

– Rachel Elizabeth Dare, e eu já sei que é Annabeth. – Ela diz, sorrindo

Damos as mãos e nos cumprimentamos, após isso, Thalia fecha a porta.

– Que a festa comece. – Ela grita


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por todos os reviews já mandados.
Amo vcs
Nota: Sei que Hazel é filha de plutão e que Frank é de marte, mas como é universo alternativo, usarei as formas gregas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova vida de Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.