Eu, adolescente escrita por CarolYasuda


Capítulo 4
Mensagens, ligações e celulares.


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem do meu capítulo, deixem comentários falando o que acharam. Obrigado por estar acompanhando!!! Boa leitura, ótima semana!!! Bjos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560935/chapter/4

Como eu disse, congelei quando ouvi o meu celular tocar, a única coisa que eu conseguia pensar era se a mensagem era do André, ai André... como ele era lindo, legal e super fofo.... já disse que ele era lindo?! hahahhahahha

Assim que peguei o meu celular vi que a mensagem era de um número estranho e o meu coração começou a disparar. Cliquei na mensagem e vi o que estava escrito: " Vc tava linda hj, adorei te conhecer espero que agt possa conversa mais, add o meu numero..... qro mto fala com vc, te adoro... boa noite princesa." Assim que eu acabei de ler sorri e respondi ele eu coloquei assim: "Oiiii, jah te add, mto obg por fala qe eu tava linda... adorei te conhece tbm kkkkkkk.... eu ainda nn vo dormi, se vc quise conversa...... to aki hahahhahaha" Ai, eu não sei se o que eu falei foi certo mais eu queria tanto fala com ele que foi inevitável não colocar e deixar claro que eu queria mesmo fala com ele assim, como ele queria.

Ele me respondeu e falou que ia ficar no celular mais um pouco e que agente podia conversa sim, que ele queria conversar. Depois de perguntar se ele tinha irmãos eu fui tirar a maquiagem e quando peguei o celular vi uma mensagem do Gabriel, achei estranho por que ele não falou comigo a festa inteira e só ficou com a feia da Ana, mas respondi o oi dele.

Agente começou a conversar e ele me perguntou por que eu não falei pra ele que eu tinha ido para a área externa do salão com o André, eu perguntei como ele sabia e ele falou que ele tinha visto, eu disse que foi por que eu sabia que ele não gostava do André e quis guardar isso pra mim. Ele falou que tudo bem e perguntou se eu não queria ir amanha tomar soverte com ele, eu disse que queria sim, e depois encerramos a conversa.

Continuei falando com o André, até que falei pra ele que eu estava cansada e que ia dormir, ele falou que também ia dormir para parecer que agente ia dormi junto, achei isso bem fofo e falei que ok.... ele terminou a conversa assim: "Boa noite princesa, durma bem.... ate amanha!!! Te adoro minha pequena.. bjos" Ai meu coração, eu quase infartei!!!! Ele é muito fofo, e claro que eu respondi ele falando assim: "Boa noite, ate amanha... durma bem tbm príncipe!! Tbm te adoro..... bjos *-*"Eu falei isso e ele perguntou se ele teria chance comigo, eu falei pra ele pensar sobre a minha mensagem anterior, e ele falou que estava muito feliz por ter chance comigo e postou em uma rede social uma foto escrito assim: "De repente você percebe que tudo o que você mais quer na vida é ficar com ela e que a ligação entre voce e ela é mais forte que tudo que você já viu." e colocou #Car de legenda!!!!! Aii, fui dormi muito feliz.

No outro dia acordei com a ligacao do Gabriel:

–Alo?!

–Oi Car, é o Gab... eu.... te acordei?

–Uhum, me acordou!!! Por que você tá me ligando tao cedo?

–Kkkkk, não tá cedo... mas... eu te liguei pra pergunta sobre a foto que o André posto... que declaração hein.

–Pois é... eu vi kkkkkk

–É, então, eu tava aqui com a minha mãe ele ame falou pra i no supermercado com ela, então não vai dar pra agente i toma sorvete.... chama o André pra i

–Pode se, eu nem tinha pensado em chama ele... mas já que você não vai.....

–Ah faz assim, se der eu vo e levo a Ana pode se?

–Ahh a Ana?! Você ta namorando com ela?

–Não, mas eu posso leva né?! Você leva o André e eu a Ana

–Ah ta bom então, já que você quer... leva então!!!!

–Ok, tchauuuu

–Tchau Gab

Ai que droga, o Gabriel tem que leva a Ana?? Ia ser um programa meu e dele e do nada ele chama ela!!! Aff que saco!!! Aii eu já ia me esquecendo de liga pro André!!!

–Bom dia!!!

–Bom dia princesa!!!

–Então André, eu vou toma sorvete com o Gab e a Ana.... você quer ir??

–Ah quero sim... que horas?

–Então normalmente agente vai as 16:30!!! Pode ser esse horário?

–Claro linda!!! Eu passo ai na sua casa pode se?

–Pode sim.... vou te esperar hein!! hahahaha

–Pode esperar por que eu nunca vou te abandonar!! kkkkk

–Nossa que romântico!!

–Todo homem é romântico com a mulher que ele está se apaixonando!

–Então você está se apaixonando por mim?

–Sim, eu só penso e falo de você!!

–Ahh entendi..... muito bom saber isso kkk

–Só resta saber se você também pensa em mim

–Acho que você sabe a resposta

–Sim?

–Sim kkkkkk

–Ahh ganhei o dia!!!

–kkkkk é melhor eu desliga!!!

–Ahhh.... ta bom então

–Tchau, ate a tarde

–Tchau, ate!! Beijos minha pequena

–Beijos

A tarde chegou rápido, mas a ideia de uma roupa bonita não!! Coloquei uma roupa que eu sempre ia ao shopping, passei um gloss e foi quando a campainha tocou:

–Plim, Bom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?? Se quiser saber mais sobre a vida de Car... deixe um comentário!! hahahhahaha ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.