Eu, adolescente escrita por CarolYasuda


Capítulo 5
O passeio


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, eu sei que demorei para editar o capítulo( tá demorei muito, eu sei kk) mas, por favor aproveitem e deixem o que vocês acham do capítulo!! Bjos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560935/chapter/5

Sai correndo para atender a campainha, quando abri a porta era o André, ele estava usando um short jeans com a lavagem azul, uma camisa polo preta com detalhes em azul o que realçava seus olhos azuis cor de céu e um vans preto combinando com a camiseta, seu cabelo estava penteado para trás com um leve topete na frente, ele me olhava com cara de bad boy, ele estava irritante e provocantemente lindo. Como não podia ficar parada olhando para ele, eu disse oi e avisei que iria pegar a minha bolsa para podermos ir, ele disse que tudo bem e que esperaria ali fora. Cheguei ao meu quarto e peguei minha bolsa rosa claro de franjas para combinar com meu vestido floral de candy colors, disse tchau para meus pais e olhando para o André disse:

–Vamos?!

–Com toda certeza! Você está linda!

–Obrigada!!

–Então, sobre a nossa conversa de hoje cedo, eu quero me assegurar de que estou indo no seu tempo, nem rápido demais ou devagar.

–Olha não vou te falar que eu estou loucamente apaixonada por você, porque realmente não estou, mas gostei de você e da seu papo, quem sabe agente não começa um relacionamento mais para frente?! Porém, agora ainda é incerto dizer o que sinto, entende?!

–Sim, claro.

Ele disse isso e fez uma cara de tristeza que achei que teria arrancado o coração do menino, mas eu tinha que ser verdadeira e alem do mais, agora eu queria descobrir se realmente Gab estava namorando com a sonsa da Ana, até que a Mari me ligou:

–Como assim você e o André estão saindo?!

–Mari, não posso falar agora....- disse sem jeito por que o menino estava do meu lado.

–Não acreditei quando meu irmão falou!!! Você vai sair com ele?! Hahhahahaha

–Ah então Mari, depois agente se fala por qur agora to indo tomar soverte com o André ta?! Tchau....

E desliguei, simplesmente desliguei, não podia falar nada, até por que não queria que ele soubesse o que eu pensava sobre ele.

Até que chegamos à sorveteria, ao ver o Gab eu sorri, porém, quando eu vi a horrorosa da Ana eu quase infartei, ela era muito feia para ele, ela era alta, loira mas não era aquele loiro natural era aquele loiro quase branco e ela era branca então ficava tudo muito claro e só aqueles olhos grandes e meio vesgo castanho claro, em compensação o Gab era alto, forte mas aquele forte malhado, ele havia se esforçado muito na academia e agora só ia para manter o tanquinho, ele tinha a pele clara e seu cabelo era preto enquanto seus olhos se destacavam num mesclado de verde e azul, era difícil definir a cor de seus olhos por que cada hora era uma cor, hora verde, hora azul, mas isso não tirava sua beleza, pelo contrário só a aumentava. Eu cumprimentei a Ana e me sentei de frente para o Gab, conversamos sobre vários assuntos até que a chata da Ana disse para mim que ela e o Gab estavam pensando em namorar!! Foi nessa hora que a minha casa caiu, como assim aquela feia, sem sal e sem açúcar ia namora com ele?! Porém, o Gab disse que era cedo para pensar nisso e que era melhor ela esquecer essa história, foi o que me deixou mais aliviada, afinal ele merecia coisa melhor.

Depois de termos pagado os sorvetes o Gab me chamou para ir à noite na sua casa assistir um filme, ele me chamou no canto para falar por que ele queria fazer um programa só comigo como nos velhos tempos, eu aceitei por que também queria um tempo só para agente, para rir, cantar, fazer comidas e jogos que só agente se entendia. Peguei a Ana me olhando e disse ao Gab que era melhor eu ir embor, ele disse que tudo bem e falou que me veria mais tarde.

O André me deixou em casa e disse o caminho inteiro que eu era muito especial para ele e que ele havia adorado o passeio, bom, só ele por que ver o Gab e a Ana se beijando me dava náuseas, porém resolvi esquecer aquela cena nojenta e desnecessária, o André tinha sido um fofo comigo e eu fiquei mesmo encantada com o jeito dele, porém, não sei se era o que eu queria, era difícil resistir ao ver aqueles olhos azuis e aquele corpo lindo, porém eu não sabia se ele realmente gostava de mim até por que é um pouco estranho alguém se apaixonar do nada por outra, achei realmente estranho e resolvi me dar um tempo para pensar e refletir e relamente achei que isso aconteria com meu melhor amigo me ajudando.

Assim que cheguei em casa tomei um banho comuniquei minha mãe que mais tarde eu iria à casa do Gab ela disse que tudo bem, perguntei se eu poderia dormir lá, já que o filme ia ser longo e que agente pretendia assistir nossas séries preferidas, minha mãe disse que sim, até porque eu já havia dormido várias vezes na casa dele e não tinha um porque para ela não deixar, eu comuniquei ele que se alegrou e disse que em 30 minutos estaria na casa dele, eu coloquei um short jeans, uma blusa de manga curta azul com decote V, um chinelo, fiz um rabo de cavalo e fui arrumar minha bolsa, coloquei minhas maquiagens, meu celular, meu carregador, meu pijama, escova de dentes e de cabelo, coloquei uma outra roupa caso fosse necessário, fechei a mala e fui para a casa do Gab.

Cheguei lá exatamente 30 minutos depois de sua ligação, toquei a campainha, quando a porta se abriu dei de cara com a pessoa que eu não queria ver agora, nem mais tarde, depois de me olhar com aquele sorriso que faria até uma flor murchar, me disse:

–Você não esperava me ver aqui não é mesmo?! Hahhahahahha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, depois de muito tempo sem postar resolvi, fique ligado na minha história, você não perde por esperar!! Hahahaah foi dedicado à você vic!! Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.