Eu, adolescente escrita por CarolYasuda


Capítulo 3
Noite estrelada.


Notas iniciais do capítulo

Oiii... se você gostar do capítulo por favor deixe um comentário e se não gostar deixe também ;)
Boa leitura!!!!! Bjossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560935/chapter/3

Quando ouvi a pessoa falar comigo, simplesmente congelei, ainda mais que era um tom de voz masculino! Mas fui educada e respondi a pessoa:

–Oi, tudo sim e com você?

–Comigo tá tudo ótimo!!!! Prazer meu nome é André e o seu?

–O meu é Caroline, mas todo mundo me chama de Car.. hahaha

–Hahaha, você tem quantos anos Car?

–Eu tenho 13 anos e você André?

–Tenho 15 hahahaha

–Hahahaha legal, você é amigo do Raul?

–Sou sim, você é amiga da Mari?

–Sim, sou a melhor amiga dela hahahha

–Ata.... tendi kkkkk

–Kkkkkkkk

–Você tem celular né?

–Sim e você?

–Tenho sim.... me passa o número do seu celular?

–Claro, deixa que eu digito pra você hahhaha

–Ok

–Depois você me manda uma mensagem pra mim ter o seu número no meu celular ok?

–Ok

–Bom..... eu vou falar com os meus amigos! Até... tchau

–Ok, também vou falar com os meus! Tchau

Sabe o André é bem bonito, eu só não entendi por que ele veio fala comigo, vai sabe!!! Depois de falar com o André eu fui fala com o Gabe e o João, eu contei pra eles sobre o André, o João falou que ele é legal mas o Gabe falou que não gostou dele não, vai entende o Gabriel... eu sinceramente não me esforço mais pra entende ele.

Nós decidimos ir comer, a comida estava muito gostosa, eu comi o estrogonofe e o bife ao molho madeira. Depois cantamos o parabéns e o com quem será, nós cantamos com o namorico da Mari, o Paulo, ele deu um beijinho no rosto dela e todo muito gritou, inclusive eu Haahahhaha.

Logo após de comer o bolo a Mari já pediu pro DJ colocar as músicas que eu e ela ficamos escolhendo durante um mês inteiro, quando começou as músicas nós olhamos uma para outra e já fomos chamando a galera pra dança. Nós dançamos umas 4 músicas juntas, mas ai ela foi dança com o Paulo (onwtt, que fofo) e me deixou sozinha com o Gabe e o João.

Assim que ela saiu começou a tocar uma música sertaneja super dançante e o Gabe me puxou para dançar, nossa eu não sabia que ele dançava tão bem assim, fiquei chocada!!!! Nós dançamos 2 músicas seguidas, até que ele foi buscar um refrigerante pra gente beber. Enquanto ele foi buscar o refrigerante o André me viu e me deu um oi mexendo apenas a boca sem fazer som, eu retribui o oi e ele me deu uma piscadela e fez a posição de dança e mexeu pra um lado e pro outro, ou seja, ele queria dançar comigo!!!! Na hora fiquei corada e disse que queria dançar sim, ele veio até mim e nós começamos a dançar, já estava no meio da dança e ele começou a conversar comigo:

–Então.... você tá solteira Car?

–Hahaha tô sim... por que?

–Olha eu vou ser sincero, eu estou te observando desda hora que você chegou, você é linda e eu queria te conhecer melhor...... eu posso?

–Ata, tendi.... hahaha pode sim, eu tenho vários amigos meninos

–Mas e se eu não quiser te conhecer como apenas seu amigo?

–Olha, eu estou solteira então posso me envolver com alguém sim, mas não sei se quero isso agora entende?!

–Sim, mas mesmo assim agente pode comecar a conversar?

–Claro que sim, você é amigo do Raul e eu sou da Mari, agente ainda vai acabar se encontrando na casa deles kkkkk

–Verdade kkkkk

Assim que ele disse isso a música acabou e ele me deu um beijo na minha testa, como ele é mais alto que eu ele conseguia fazer isso, eu corei e sorri. Porque eu fiz isso, não era pra mim sorri, que saco Caroline. Depois que sorri olhei pro lado e vi o Gabe olhando seriamente pro André, eu tinha me esquecido completamente dele, coitado. Me despedi do André fui falar com o Gabe:

–Oi, desculpa! O André me chamou para dancar e eu fui kkk

–É? Nem tinha visto você dancando com ele

–Ata, mas e ai? Trouxe o meu refri?

–Trouxe sim, mas sabe a Ana me pediu um refri também e vou dar pra ela tá? Você sabe né, ela é muito bonita hahaha

–Ata, tendi.... você gosta dela né?! Pode dá pra ela o refri sim, vai lá

–Ok, e... eu não gosto dela, eu só acho ela bonita

Ele disse isso e saiu, foi correndo pra Ana, eu fiquei lá, sozinha de novo até que eu olho pro lado e vejo o André me olhando, eu vi e logo olhei pro outro lado e depois de 2 segundos olhei de novo, ele estava olhando de novo pra mim.Pera ai.... agente estava trocando olhares, ai Caroline pode ir parando por ai. Eu olhei pra ele e ele me deu um sorriso e veio ate mim. Ele falou no meu ouvido que eu danço muito bem e lógico que eu correi kkkkkk. Ele perguntou se eu queria beber alguma coisa eu disse que sim, ele me perguntou se eu queria esperar na pista de dança ou se eu queria ir lá com ele, achei melhor ir com ele por que se eu ficasse lá eu ia ficar sozinha.

Assim que eu disse que eu ia com ele nós comecamos a ir em direcao a mesa, fomos conversando até lá. Nossa como ele é legal, eu não sabia que ele era tão simpático. Assim que nós pegamos os refrigerantes nós fomos até as cadeiras da área externa do local. Eu e ele sentamos e continuamos a conversar, decidimos olhar o céu porque ele estava com muitas estrelas, nós levantamos e ficamos observando um do lado do outro até que ele parou e me olhou, eu olhei de volta e ele acariciou a minha bochecha, eu corei e ele simplesmente me disse:

–Car, eu sei que te conheci hoje mas eu sinto uma conexão muito forte com você, ei não sei o porque

–Nossa, que legal. Eu acho que agente vai se dar muito bem

Depois que eu falei isso ele se aproximou mais e para ele não me beijar eu dei um beijo na bochecha dele. Eu não devia ter feito isso eu devia ter saído, não sei por que fiz isso, ele me olhou nos olhos e disse pra gente voltar para a festa. Nós voltamos e eu simplesmente topei com o Gabe e com o João.

O Gabe me olhou e perguntou onde eu estava, eu achei melhor não dizer nada então disse que eu estava no banheiro e simplesmente sai. Oque aconteceu comigo? Eles são meus amigos, mas e se o Gabe conta pra Ana eu estou perdida ela é muito fofoqueira. É melhor eu guardar essa história apenas pra mim e pra mais ninguém.

Encontrei a Mari e fiquei o resto da festa com ela, as vezes eu trombava com o Gabe e com o João mais não dancei e nem conversei com eles, também trombei com o André, nós sorriamos um pro outro.

Fui emborra com a Mari, ou seja, bem tarde, junto com o Raul,o Paulo e o André..... assim que cheguei em casa ouvi o meu celular apita e congelei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido este capítulo, espero que tenha gostado!!!! Continue acompanhando... bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.