Eu, adolescente escrita por CarolYasuda


Capítulo 2
O drink


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo você vai descobrir uma parte da festa...... ta pronto???? Se quiser mais ou não gostar ou gostar deixa nos comentário!!! Obrigado por ler!! Bjoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560935/chapter/2

Depois de meia hora o Gabe chegou em casa, ele disse que eu estava linda ( onwtt que fofo*-*), nós fomos para a festa e chegando lá eu fiquei de boca aberta!!!!

–OMG!! a festa está simplesmente perfeita Gabe!!!!

–Está mesmo Car!!! A Mari se supero dessa vez!!! kkkkkk

–Aiii ela ta ali, vamos da parabéns pra ela!!!

–Vamos sim.

Nós fomos até a Mari, ela estava linda!! Toda produzida em um vestido rosa pink bem justinho e cheio de pedras na parte da blusa. Eu e o Gabe demos parabéns pra ela e a Mari já foi me puxando para o lado para me falar alguma coisa super importante!!!!

–Car, você não tem noção de como os amigos do meu irmão são bonitos!!! Tem um que se chama Henrique ele é super lindo e você vai adora ele...... quem sabe vocês dois hein... hahahhahaha.

–Mari eu acabei de chega e você já vai me empurrando para os meninos!!!!

–Nossa, você nem que sabe quem eles são?

–Aiii, tudo bem... é melhor mesmo eu conhece por que se eu não for ve quem eles são você vai fica me falando um monte depois!!! Affff

–Aii sim hein amiga!!! Vem aqui que eu vo te apresenta pra eles!!!

Quando eu e a Mari estávamos indo conhece os tais meninos que a Mari achou um máximo, nós encontramos o Gabe ele pergunto onde eu estava indo, achei melhor contar a verdade e não sei por que me pareceu que ele ficou um pouco triste, não sei o porque... ah depois eu falo com ele.

Quando a Mari e eu paramos de andar e ela me mostrou quem eram, gente eu parei e fiquei olhando, pensa em uns meninos bonitos!!! Ai Deus que benção!!! hahahhahahha. Ela me levou até lá e me apresentou eles se identificaram como Jonas, André, Lucas e Henrique. Gente não é por nada não mais o Henrique era lindo de morrer!!!!

Depois eu e ela fomos pegar um drink sem álcool, porém ela me deixou sozinha porque ela teve que ir cumprimentar uns parentes dela. Mais lá estava eu, tomando o meu drink quando do nada chega uma criatura do meu lado, eu não vi quem era, apenas congelei:

–Oi, tudo bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que você achou????? Obrigado por ler... até mais!!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.