Eu, adolescente escrita por CarolYasuda


Capítulo 10
Saia curta pode?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560935/chapter/10

P.O.V Vic.

Eu estava ansiosa para meu encontro com o Adam, ele é lindo, tem cabelos loiros, olhos verdes e um corpo musculoso, ele é mais velho que eu, mas, bom, acho que isso não é um problema não é mesmo?

Eu não contei à minhas amigas, porém não estou acostumada à me envolver, tenho medo de me machucar, prefiro ficar na minha, o Adam está sendo uma surpresa para mim, não sei nem que roupa vestir.

Eu estava em meus devaneios quando a Car sentou em minha cama e começou a conversar comigo.

–Bom dia, eu percebi que você estava acordada e resolvi te pedir um conselho...-disse sussurrando.

–Ok, pode falar.-disse no mesmo tom.

–O Diego me chamou para ir à piscina com ele, porém não quero ir muito feia, o que eu coloco? Depois da aula você pode me ajudar com isso, estou um pouco insegura, nenhum menino a não ser meu ex e meu melhor amigo já me viu de biquíni!-ela parecia aterrorizada.

–Ok, eu te ajudo, fica calma, porém tem uma condição....-disse implorando em meus pensamentos para que ela aceitasse.

–Fala, o que você precisa? Vou tentar te ajudar no que precisar.

–Eu queria que você me ajudasse com a minha roupa, cabelo e maquiagem quando eu for me encontrar com o Adam... ele é, ah, sabe..... especial.-disse ficando vermelha.

–Claro que eu ajudo! Eu ia dar a minha opinião mesmo se você não pedisse.... O que vocês planejaram?- ela perguntou com cara de quem já estava bolando um plano.

–Então.... ele apenas me disse que nós vamos jantar e que vai ser diferente, eu não sei o que vestir, não quero estar muito simples, mas, não quero chegar abalando e pagar de ridícula.-disse-Você entende?

–Sim, estou começando a pensar, depois da aula agente vai pensar em tudo, vamos nos ajudar!- disse levantando da cama para ir se arrumar.

Concordei, ufa, tinha encontrado a minha salvação. Esperei ela sair do banheiro e fui fazer minha higiene matinal, depois que todas já haviam acordado e se trocado, fomos para o refeitório fazer nossa refeição matinal.

P.O.V Car.

Depois de já ter acordado, conversado com a Vic, sobre me ajudar com o encontro que havia marcado com Diego e sobre eu ajudá-la com o Adam, nos trocamos e fomos até o refeitório.

–Então o que nós vamos fazer hoje?- perguntou a Erica.

–Bom, eu e a Car já temos coisas à fazer depois da aula, desculpa Erica.....- disse a Vic.

–Ah eu não estava sabendo que a dona Caroline já tinha planos, pode contar pra gente!- disse a Erica.

–É, pode contar tudo!- disse a Mari, já adivinhando o que eu ia falar.

–Ai gente, não é nada! O Diego me chamou para ir com ele na piscina, só isso, nada de mais.- falei com cara de pouco caso.

–Ah magina! Não é nada! Ele está te comendo com os olhos e só você não reparou ainda, ele não para de te olhar!- disse a Erica, com aquele jeito super divertido.Realmente era verdade, eu não havia percebido que ele estava me olhando.

Dei uma olhada para ele, e realmente ele estava me olhando, assim que eu olhei para ele, Diego desviou o olhar e ficou vermelhinho, comecei a dar risada e minhas amigas começaram a me irritar.

–Ai que fofo, a Car vai ter um encontro e ele já está todo apaixonadinho por você amiga!- disse a Vic.

–Gente, nada a ver! Ele deve ter tomado sol.- nossa não acredito ainda que disse isso, como eu consegui pensar em algo tão estúpido como isso. OMG!

–Nossa, certeza viu!- disse a Mari.

–Olha, eu já conheço o Di a um tempo, ele não é de carregar menina nenhuma e muito menos marcar encontro, você deve estar mexendo muito com ele viu!- Erica disse isso e me deu uma piscadinha, eu quase voei na cara dela, porém vi uma menina se aproximar de Diego, e gente, nada contra a quem usa, mas, ela era uma biscate!

A garota usava a saia do uniforme, porém ela tinha cortado uns 3 dedos e estava quase mostrando a sua bunda! Sua blusa era muito colada, se ela comesse um grão de feijão, a blusa estourava, nos pés ela desfilava com um salto 15 vermelho que não ficava muito bom com a saia azul e a blusa branca em pela 7 horas da manhã, seu cabelo estava escovado e ela tinha uma maquiagem com cílios bem grandes e uma boca vermelha. Meu Deus, estava muito horrível!

Ela chegou perto da mesa onde Diego e seus amigos estavam, apontei imediatamente para ela e as meninas olharam, ela passou a mão envolta do pescoço de Diego e ele à olhou e ela deu um beijo em sua bochecha deixando uma marca de batom. Fuzilei ela com os olhos, isso não ia ficar assim, ele me olhou e olhou de volta para a garota, desviei o olhar, limpei minha boca e saí do refeitório.

Diego veio atrás de mim, me chamou mas eu comecei a correr mais rápido para que ele não me alcançasse. Cheguei até a porta do quarto, tranquei e escutei ele dizendo:

–Car, ela não é nada minha...

–Vai emborra Diego!

–Desculpa, ela chegou do nada e me beijou, eu não tenho culpa de nada!

–Claro que você não tem culpa, não é mesmo?!

–Não tenho mesmo....

–Tá, tchau.

–Eu vou embora mas, nós vamos nos encontrar ainda não é mesmo.

–Eu não quero mais.

–Por favor, só te peço isso.

–Vou pensar.

–Ta bom, tchau.

Ele se despidiu e eu escorreguei na porta até cair no chão. Eu não queria sofrer porém eu achava que ele merecia sim uma chance, teria que pensar, e tempo não faltava por que o dia só estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, obrigada por ler... Desculpa por ter postado um capítulo tão pequeno, fiquei um pouco ocupada hoje resolvendo uns problemas como procurar uma máscara para assustar as pessoas, sabem como é né?! Trabalho de escola é complicado!!! Espero que tenha gostado, bjos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.