Eu, adolescente escrita por CarolYasuda


Capítulo 11
Amores.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560935/chapter/11

P.V.O Car

Me recompu, fui até a sala e sentei perto de minhas amigas, elas perguntaram se eu estava bem, coloquei um sorriso falso no rosto e disse que sim.

As aulas passaram rápido de mais para minha infelicidade, eu estava acompanhada de minhas amigas e resolvi que iria comer no quarto, assim não teria que ver o Diego, porém Gab me encontrou no corredo.

–O que está fazendo aqui? - Perguntei estranhando.

–Estou andando, por que?- respondeu roxo de vergonha por ter sido pego.

–Na ala feminina? Conta outra Gabriel...

–Ta bom, eu estava falando com um garota, ela me pediu ajuda com a matéria, mas não queria que os outros soubessem......

–Ah, entendi.- respondi.

–Aconteceu alguma coisa? Você parece triste.... -Perguntou preocupado.

–Não.... -Respondi e quando uma lágrima escorreu abaixei a cabeça.

–Nada? Chorar não é nada? Fala pra mim...

Contei o que tinha acontecido, Gab entendeu que o que eu mais precisava era de um abraço, ele sabia que eu ficava muito irritada quando as pessoas eram falsas comigo. Era exatamente o que o Diego havia feito, ele havia me conquistado com seu jeito meigo, mas não se passava de um safado, que queria de aproveitar de mim.

Eu e Gab estávamos abraçados, ele acariciava meus cabelos e me confortava junto ao seu corpo, quando olhei para o lado, vi Diego atônito, ele havia entendido tudo errado. Olhei para ele que abaixou a cabeça e saiu, olhei para o Gab que me disse para ir atrás dele, quando o acançei puxei seu braço.

–Não é o que você está pensando!

–Faz quanto tempo que você está com ele?

–Ele é meu amigo Diego.

–Percebi pela maneira que ele te abraçou e acariciou seus cabelos.

–Ele é meu amigo sim! Ele só estava me aconselhando e outra você acha que eu sou o que? Não sou igual à você que mente sobre o que é!- cuspi todas aquelas palavras, estavam entaladas.

–Eu nunca menti pra você! Sobre a Patty, ela me beijou do nada, eu estava olhando pra você e ela chegou! Não tenho nada com ela!

–Deu pra perceber mesmo, você quase babou nas pernas dela! Aff!

–Tá com ciúmes princesa? - Ele me olhava de um jeito malicioso, eu não estava gostando, na verdade estava assustada.

–Não!

–Você sabe que eu estou afim de você, me dá uma chance! Por favor!

–Talvez, se comporte hoje! Em vez de ir na piscina, vamos fazer algo hoje à noite no jardim por que a tarde vou ajudar uma amiga.

–Tudo bem minha linda! As 21?

–Sim!

Ele me beijou no rosto e foi embora, agora tinha que encontrar a Vic.

Fui para meu quarto e encontrei a Vic, ficamos horas provando roupas e mais roupas, então escolhemos uma roupa que seria bonita, chique e ao mesmo tempo confortável. Bem mais tarde fui fazer sua maquiagem, fiz um olho dourado com esfumado preto, seu cabelo estava escovado, ficou lindo com o cropped e saia preto com detalhes em dourado, seu salto preto estava lindo com a roupa.

Eu sabia que ela iria á um jantar, então disse á ela aproveitar e se ele pedisse para dançar que ela aceitaria sim!

–Mas eu não sei dançar Car!

–Fala isso pra ele, que ele te ensina!

–Vai ficar romântico!

–Ahh ta bom!

Ela saiu e fui me arrumar para meu passeio junto á Diego. Escovei meu cabelo, passei um rímel, lápis pó. Coloquei um vestido justo até a cintura e largo ate o joelho na cor preto e para marcar bem a cintura coloquei um cinto branco e um sapato de salto branco e preto. Eu estava pronta.

As 21 o Diego bateu na porta. Sai e ele já foi elogiando.

–Você está linda!

–Obrigada, vamos?

–Sim!

Quando chegamos nos sentamos nas espreguiçadeiras, conversamos sobre vários assuntos até que ele tocou no assunto de sentimentos.

–Você mexe muito comigo, sabia?

–Mexo em que sentido?

–Você me fez mudar, antes eu não ligava para nada, agora sinto que as atitudes que eu tinha antes eram infantis.

–Isso é bom Di.

–Eu sei princesa.- ele falou acariciando meu rosto.

Ele olhou para mim nos olhos e perguntou sobre meus sentimentos, disse para ele que havia sofrido muito que eu não queria me apaixonar.

Ele ficou magoado, mas não era pra menos. Depois de conversamos resolvemos ver às estrelas,acabei pegando no sono.

P.V.O Diego.

Nos deitamos para ver as estrelas e Car acabou pegando no sono. Ela era ainda mais bonita dormindo, eu estava me apaixonando e isso me assustava, mas seus olhos, seu cabelo e o seu sorriso, como o seu sorriso fazia ele se derreter por ela. Caroline mexia muito com ele e ele sabia disso, sabia que seria incapaz de se afastar dela.

Era melhor levá -la para a cama, já estava tarde.

Peguei ela no colo e fui carregando ela até a porta de seu quarto, abri discretamente e vi que suas amigas estavam dormindo, coloquei ela em sua cama e dei um beijo em sua testa.

–Boa noite meu amor!-disse sussurrando.

Sai de seu quarto e fui direto para meu, deitei em minha cama e dormi pensando em Caroline.

P.V.O Vic.

Depois de Car me arrumar, fui ao encontro de Adam, quando entrei no porão da escola vi que ele estava decorado com pétalas de rosa e à luz de velas.

–Nossa, que lindo!- disse não acreditando.

–Você sabe que eu estou gostando de você...

–Também estou sentindo algo por você.

–Me dá uma chance da gente se conhecer, namorar... Você é inteligente, legal, linda, tem um bom coração, eu estou me apaixonando por você e gostaria de passar meu tempo junto à ti, você me perti a seguir com essa paixão? -Disse isso segurando minha mão.

–Claro! Mas você terá que ter paciência comigo, tudo bem para você?

–Tudo no seu tempo meu amor.

Nós sentamos á mesa e jantamos, ficamos conversando por horas, até que ele me levou para meu quarto.

–Então boa noite.-disse sem graça.

–Boa noite minha princesa.-ele acariciou minha face, se aproximou mais de meu corpo, eu gelei sabia o que ele queria.

–O que você está fazendo?

–Só olhando mais de perto, por que?

–E.. Eu... Eu vou entrar, boa noite!- dei um beijo no seu rosto, ele me puxou e disse em meu ouvido.

–Durma com os anjos!

Me vierei lentamente vendo seus lábios perto dos meus, senti um calafrio, ele passou uma de suas mãos em meus cabelos e me beijou com intensidade. No começo eu estava tímida mas ele transmitia paixão, aprofundei o beijo passando minhas mãos em volta de seu pescoço, ele aumentou a velocidade do beijo ao mesmo tempo me puxando para mais perto de si, quando por fim terminou com um selinho demorado e disse.

–Obrigado pela noite, foi a melhor que já tive.

Eu estava ofegante, olhei para ele acenti e dei um último selinho de boa noite e sussurrando ao seu ouvido falei em tom firme.

–Não ouse desperdiçar a chance que estou ti dando.

–Não vou, você é minha e não vou te magoar, confia em mim.

Ele beijou minha mão e foi embora. Eu entrei em meu quarto, Erica e Mari já estavam dormindo, me troquei e fui dormi. Peguei no sono rapidamente.

A última coisa que pensei foi:

–Meu Deus como ele pode mexer tanto assim comigo?-Fiquei relembrando o beijo várias vezes até cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.