Evanna Black escrita por MaahXD


Capítulo 11
8- Singing!


Notas iniciais do capítulo

Olááááá
Devo admitir. Esse capítulo ficou um pouco menor que a maioria, também ficou meio chato. Mas eu estava completamente sem criatividade quando escrevi ele T-T Mas mesmo assim espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560737/chapter/11

– HARRY POTTER E EVANNA BLACK, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS PEGARAM DETENÇÃO E FALTARAM AOS TESTES DE QUADRIBOL! – Essa foi a “gentil” saudação de Angelina Johnson a Harry e a mim. Era hora do café da manhã, e pelo visto tanto Harry quanto eu, esquecemos que pegamos uma detenção bem no dia dos testes de quadribol. Com a saída de Olívio Wood, Angelina virou capitã do time, e também precisávamos de um goleiro. E o teste para tal havia sido ontem. E Angelina meio que exigiu a presença de todos do time, coisa que não roulou...

– Mals aí... – Eu disse tomando um gole do meu café. Café é vida *--*

– MALS AÍ O CACETE! Eu disse que queria que todos do time estivessem presentes, para que pudéssemos ver se o goleiro se adaptaria a todos do time e vice-versa. Mas sem o apanhador e uma artilheira não dá, né?!

– Desculpa, Angelina, mas acontece que pegamos uma detenção. – Diz Harry.

– Não dava pra explicar a situação e marcar para outro dia?!

– Acredite, tentamos. Mas a Umbridge é uma vaca cor-de-rosa mal-amada! – Eu digo. Angelina suspira.

– Ok, então. Temos treino amanhã depois do período de aulas, não faltem. – Ela diz e vai embora.

– Eva, nós não tentamos nada. Na verdade nem lembrávamos que os testes iriam ser ontem. – Diz Harry um tanto confuso.

– Se você quer eu chamo a Angelina, aí você pode falar isso pra que ela dessa a porrada na gente!

– É, não, to bem aqui. – Ele diz e volta a comer seu café da manhã.

– Nossa, que tenso. – Diz Ron.

– Ei, eu nem me lembrei de perguntar a ela quem é o novo goleiro! Estou ansiosa pra saber, tomara que seja bom. Não seu muito bem como são as habilidades para goleiro dos Gryffindors, nunca tivemos outro goleiro além do Wood. Alguma ideia, Harry? – Eu digo. Reparo que Ron ficou um pouco corado.

– Não faço ideia. Vocês assistiram aos testes? – Diz Harry se dirigindo a Ron e Mione.

– Bem, eu assisti, o Ron não. – Diz Mione, com um pequeno sorriso em seus lábios. Ron corou mais ainda.

– Como assim??? Você adora quadribol, por que não viu os testes?! – Eu disse um tanto indignada.

– Porque ele participou dos testes. E passou. – Diz Mione, agora sorrindo abertamente.

– Ronald Weasley. – Eu digo pausadamente . – COMO VOCÊ PODE NÃO NOS CONTAR QUE ÍA FAZER O TESTE?!?! Agora que já extravasei minha indignação, parabéééééns!!!! – Eu digo a última parte me debruçando sobre a mesa para abraça-lo.

– Ai! Ta sufocando, Eva! E obrigado! – Ele diz sorrindo. – Nossa, como você é bipolar!

–----------------------------------------------------------------

Sabe aquele momento em que seus dois melhores amigos estão fazendo deveres de casa que você já terminou e sua melhor amiga, que também já terminou os deveres, está tricotando meias e gorros de lã para elfos domésticos e você fica sem nada pra fazer? Pois é, né.

Estou aqui no salão comunal, sentada em uma poltrona próxima a lareira, brincando com as pontas do meu cabelo. As outras pessoas aqui também parecem estar entediadas. Até as “cobaias” de Fred e Jorge não estão testando nada, os próprios gêmeos parecem estar frustrados por não estarem tendo ideias. E também tem... espera aí, o braço da poltrona é de madeira? Então tá, por que não animar esse povo?

Bati na madeira duas vezes, depois dei uma palma. Repeti o processo até chamar a atenção de todos.

Buddy you're a boy make a big noise
Playin' in the street gonna be a big man some day
You got mud on your face
You big disgrace
Kicking your can all over the place

Singing!

Eu comecei a cantar, alguns nascidos trouxas logo reconheceram e começaram a acompanhar a batida, então acompanharam a letra.

We will, we will rock you

Logo todos do salão comunal estavam acompanhando a batida, Fred e Jorge chegaram do meu lado e começaram a cantar a próxima estrofe. Eles também preferem as músicas trouxas.

Buddy you're a young man hard man
Shouting in the street gonna take on the world some day
You got blood on your face
You big disgrace
Waving your banner all over the place

We will, we will rock you
Sing it
We will, we will rock you

E é assim, meus caros amigos, que se agita o salão comunal em um dia de tédio! Todos cantando, batucando, e até alguns loucos em cima das mesas. Pera aí, eu faço parte desses loucos!

–---------------------------------------------------

Hoje eu tive que voltar para a detenção da Umbridge. Dessa vez só fiquei escrevendo o quê ela me mandou escrever mesmo. Se eu perder mais alguma coisa de quadribol por causa de uma detenção, Angelina me crucifica!

Lá estava eu, de boa, me divertindo enquanto mutilava minha mão naquela sala cor-de-rosa. SÓ QUE NÃO, NÉ! Enfim, eu estava lá, sofrendo, mas escondendo isso. Com aquela vaca me encarando, e os gatos assustadores das pratarias também, quando aconteceu. (drama modo: on)

Um barulho, como de uma pequena explosão. A vaca continuou me encarando, mas foi forçada a se levantar quando outra explosão, dessa vez mais alta, ecoou lá fora. Após dez segundos em que ela saiu de sua sala e foi olhar sabe-se-lá-o-que, duas figuras ruivas surgem na porta.

– Olá, Eva! – Diz Fred.

– Viemos salvar sua pátria, fuja enquanto há tempo! – Diz Jorge.

Eu ri um pouco dessa frase, mas não hesitei ao me levantar e sair correndo ao lado deles para fora da sala.

Estávamos quase no retrato da mulher gorda quando paramos de correr e começamos simplesmente a andar. Resolvi puxar assunto.

– Ei, garotos, vocês acham que o Ron vai ser um bom goleiro?

– Ah, acho que sim, ele foi ótimo nos testes. – Disse Jorge.

– Mas.., vocês sabem como ele fica sobre pressão. Vocês acham que ele aguenta um jogo de verdade? Fora as futuras provocações da Slythrin...

– Bem, ele vai ter que aprender a aguentar! Todos nós passamos por isso, então vamos levar como um ritual de iniciação. – Disse Fred.

– Okay... só vamos ter fé de que ele vai aguentar.

– Por que você acha que ele não vai?

– Não é que eu ache que ele não vai, mas eu conheço meu amigo. Ele não trabalha bem sobre pressão.

Fred e Jorge concordaram.

Se eu ficar com insônia hoje a noite, vou usar o tempo pra escrever um discurso incentivador pro Ron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinha quem não vai viajar no feriado e vai usar o tempo livre pra ficar escrevendo capítulos? Euu o/ pra falar a verdade, eu já sei mais ou menos como vai ser o final, e também tive ideias para uma segunda temporada, aeee!
Eu já falei pra vocês que eu escrevo os capítulos no word antes de postar, né? Eu tenho escrito até o capítulo 11, e a minha meta é escrever no mínimo até o 15 antes de Sábado.

Bem, foi isso. Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evanna Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.