O Novo Experimento -interativa escrita por Mika


Capítulo 7
O Conflito. -Dias 13/14.


Notas iniciais do capítulo

Ola! Ja comecando mal, queria pedir desculpas pela demora e avisar que mesmo nunca cumprindo as promesas, dessa vez coltarei a postar com frequencia. Uma noticia muito chata agora. Por conta de um problema com mp, acabei perdendo algumas fichas de personagens que entarao na clareira. Se puderem, por favor reenviem essas fichas de novatos por comentarios ou ate criem outro personagem. Mil desculpas mesmo. Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560719/chapter/7

Alice estava correndo no labirinto como sempre. Sentia o suor escorrendo em sua testa e seu joelho esquerdo letejar pelo esforco exessivo.

–Abram as barreiras! -gritou a menina cansada.

Jasper e Natalie apareceram pela pequena fenda entre os pedacos de madeira amontoados no aspaco entre os muros.

–Algo novo? -perguntou Natalie enquanto cobria a "barreira" novamente.

–Nada... -respondeu Alice sem graca se direcionando ao arsenal para guardar as poucas adagas que possuia em sua mochila.

–Vejo que se apegou às adagas. -observou Katherine que passava por lá.

–Devo isso à você. -respondeu Alice olhando fixamente para Katherine.

–Oi loirinha. -falou Sebastian dando um tapinha amigavel nas costas de Alice.

–Oi Sebastian. -responde Alice sem tirar o olho de Katherine.

Katherine já vivia na clareira a mais de dez dias mas Alice ainda achava que havia algo de estranho com ela. Mas o que?

–-----------

Todos estavam preparados para comer o milho e o porco produzidos. Afinal, era o dia dos restos. A cada quatro dias de trabalho, todos os clareanos se reuniam em um horario entre o jantar e o café da manha do dia seguinte para fazer uma fogueira e comer todo o resto do estoque de alimentos do ultimo quarteto de dias.

Todos estavam la esperando por Carly e Katherine que estavam tratando de Esther.

Jasper e Julian conversavam sobre seus respectivos trabalhos tomando a maravilhosa sopa de tomate que Julian fazia de vez em quando e Alice sentia-se orgulhosa de seu esforco ao ver aquele tipica cena.

Alice ia se servir de sopa quando percebeu Carly jogada no chão se arrastando para perto da fogueira.

–Alice... -Carly chamava.

Ela estava toda ensaguentada e aquela cena dava calafrios na valente lider Alice.

–Carly! O que foi? -gritou Natalie correndo para ver a menina.

Alice permaneceu quieta mas com o olhar atento.

–Esther... ela enlouqueceu. Uma hora estava bem e pouco depois... ela está mantendo Katherine de refem. Exige metade dos nosso suprimentos diarios. -falou a menina tosindo entre quase todas as palavras.

–Leve ela para o quarto colorido! -gritou Alice. -Eu e Sebastian iremos visitar nossa querida amiga Esther.

–-----------

Depois de uma longa caminhada até a maior construção da clareira denominada de Lar, Sebastian bateu na porta e Alice sentiu sua respiração congelar.

–Esther. -Falou Sebastian batendo na porta de madeira grossa que reproduzia um som quase metalico.

–O que querem? -perguntou a menina sem abrir a porta.

–Paz, Esther! Só queremos paz. -respondeu Alice esperançosa de mais.

–Me passa a comida primeiro. -respondeu a menina abrindo a porta.

–Comida? Acha mesmo que vou trabalhar para você baixinha? -brincou Sebastian.

–Caso contrario... mato a novata. -respondeu Esther em um tom ameaçador.

–Esther... Você tinha melhorado... lembre dos primeiros dias... eu te salvei! Esther... por fa... -Sebastian implorava por paz mas foi cortado por Alice.

–Mate! -Alice falou se afastando quase marchando em direção a fogueira que se encontrava perto da Caixa. Animais, madeira e outras coisas vinham de lá de vez em quando. Fora que de lá que todos vieram.

–Como assim? -Alice escutou Sebastian correndo em sua direção.

–Mandei deixar Esther matar Katherine. Não confio nessa menina, e sem Katherine, Esther nao terá defesa para usar contra nós.

–Pelo menos convoque uma votação! -insistiu Natalie que ouvia a conversa de longe.

–Eu voto a favor de deixa-la morrer -falou Sebastian. -A loirinha tem razão.

–Já são dois votos. -observou Alice.

Natalie já estava perto dos outros clareanos provavelmente contando o ocorrido quando Carly chegou por tras de Alice, toda enfaxada, porém, já consciente.

–Eu voto contra. Katherine salvou a minha vida. -falou a menina fazendo uma cara de dor diferente para cada palavra.

Uma rodinha se formou proxima ao muro leste da clareira.

–Faltam dois votos. Está empatado! -narrava Sebastian com um tom irônico de zombação.

–Jasper? -perguntou Natalie.

–Não daria para viver sabendo que deixei alguém morrer. -respondeu o garoto. -E você, Julian?

–To com você, Macho. -respondeu o menino da plantações.

–Macho? -perguntou Sebastian.

–Sim. Eu sou Macho, você é Macho, ela é Macho. Somos todos Machos.

–Vamos ao que interessa... -falou Natalie.

–Negociar com terrorista está fora de questão. -falou Alice.

–Então vamos armar uma missão de resgate.

–Ao amanhecer eu e Alice entramos pelas janelas como distração enquanto Jasper entra pela porta principal e resgata Katherine.

–Ótimo. -falou Natalie. -E eu?

–Alguém precisa liderar caso tudo dê errado. -Alice falou sua primeira frase em vários minutos.

Natalie acenou com a cabeça, com um olhar de orgulho para Alice que retribuiu.

–-----

Jasper já estava em sua posição enquanto Alice e Sebastian escalavam a janela do segundo andar.

Enquanto escalava, Alice olhou para Sebastian, que se posicionava logo abaixo, e sentiu uma calma anormal. Depois de alguns longos minutos de escalada e dor nos dedos, Alice alcançou a janela e parou para esperar o amigo.

Tudo estava pronto. Sebastian entrava na construção quando Alice sentiu uma dor que nunca havia sentido antes, pelo menos na Clareira, e ficou inconsciente.

–------

Alice recuperava a consciência aos poucos mas continuava na escuridão. A visão foi clareando até a loira conseguir ver Sebastian desacordado no chão do quarto mais acabado da construção: o deposito.

–Espero que até amanha este deposito esteja cheio. -falou Esther.

Alice se assustou com a menina que estava atras dela.

Alice viu Sebastian acordando e tentou investir contra Esther, porém percebeu que suas mãos estavam amarradas. Esther soltou uma pequena e estranha gargalhada e começou a se aproximar de Sebastian.

–Até amanha. -Esther repetiu com um tom de ameaça enquanto tirava uma faca do bolso.

Sebastian já estava consciente, mas não podia mover os braços, que se encontravam amarrados atrás de suas costas.

Alice sentiu algo que nunca tinha sentido antes. Estava tão assustada que não conseguia se mover.

A loira estava tão certa de que veria Sebastian ser assassinado diante de seus olhos que demorou quase um minuto para processar a cena seguinte.

Em uma fração de segundos, Sebastian se encontrava com as mãos livres e Esther havia deixado a sala deixando apenas a corda de Sebastian cortada no chão.

O alivio foi tão grande que Alice pulou no amigo com as mãos ainda amarradas e acabou ralando o joelho pelo mal jeito da pressa.

–Sebastian... -chamou a garota chorando. -Achei que te veria morrer. De novo.

–Acho que você vai ter que se acostumar com isso. -brincou Sebastian.

–É... Parece que sim. -respondeu Alice soltando alguns risos entre as lagrimas que foram respondidos por mais uma serie de risos de Sebastian.

Depois de um tempo apenas de risos e lagrimas de alivio, Sebastian soltou as mãos de Alice e ficou de pé observando a menina.

–Sebastian... Já que o combinado foi não negociar, vamos morrer. -concluiu Alice triste.

–Quem sabe... -Sebastian respondeu com um tom de ironia.

–Preciso te contar algo... -começou Alice. -Quando a gente escalava, eu olhei para você e...

Alice foi interrompida por um beijo que durou pouco mas deixou um gostinho de quero mais.

Alice olhou assustada para Sebastian e puxou o menino para mais um beijo, porém, este mais demorado e saboroso.

Sebastian envolveu o corpo de Alice em seus braços e começou a sentir seus lábios latejarem.

Nenhum dos dois queria parar. Mesmo com as dores do esforço do dia e da vermelhidão latejante dos lábios, Alice queria ficar ali o dia inteiro. Mas, não podiam.

–Temos que sair daqui. -Alice afirmou empurrando os ombros de Sebastian que não a soltou, deixando os rostos muito próximos.

–Agora é que eu não vou morrer mesmo. -falou Sebastian.

–Já acabaram? -perguntou Natalie que se encontrava de pé na entrada do quarto. -Vamos logo! Dominamos este andar. Esther está com Katherine no terceiro andar.

Alice estava tão concentrada em seu primeiro beijo que se lembrava, que não notou a morena chegando.

–Como você... -estranhou Sebastian.

–Vamos logo! -Alice gritou animada enquanto puxava o garoto pelo pulso para fora do quarto.

–--------

Alice estava pensativa enquanto todos discutiam ao seu redor na mesa que usavam para reuniões ao ar livre.

Jasper, ao entrar foi atingido por uma armadilha e acabou com uma flecha na coxa. Pouco depois disso, Natalie e Julian entraram e fizeram Esther não ter outra escolha, se não, levar Katherine para o ultimo andar da construção de madeira que os Clareanos construíram em alguns dias.

–Agora já temos um empate. -anunciou Alice cortando seus pensamentos.

Jasper ao ser atingido resolveu votar para matarem Katherine, assim, tudo isso acabava.

Um burburinho se iniciou, mas foi cortado por Natalie saltando sobre uma mesa.

–Não temos não! -gritou a menina. -Katherine com certeza vota contra. Ela ainda é uma de nós... E sem ela eu não saberia arremessar adagas.

–Empate de novo... -falou Sebastian calmo e sarcástico saltando sobre a mesma mesa. -Esther vota a favor.

–Se quer aceitar loucos em "um de nós" peça para a líder... Não sou eu que decido... -zombou Natalie encarando Sebastian com uma cara ameaçadora e os olhos quase fechados.

Sebastian retribuiu o olhar, e escutou Alice falar, sem tirar os olhos de Natalie.

–Infelizmente, não aceitamos loucos, e isso foi uma lei que eu criei. -falou a loira. -Mas não temos leis contra votos de loucos.

–Mas... -começou Natalie.

–Mas também não temos para mudanças de ideias. -Alice cortou a fala de Natalie. -Eu voto contra. Iniciaremos o resgate dentro de uma hora. Ninguém ficará para trás hoje.

Todos ficaram olhando a líder, com uma certa aprovação, por um tempo ,mas não demorou para todos irem se preparar para capturar Esther, sem machucar Katherine. Todos menos Sebastian e Alice.

–Para mim, está claro que temos um traidor entre nós. -Alice puxou papo com um tom que chegou a dar medo. -Como Esther saberia sobre o plano?

–Alice... Fique longe do que não quer saber. -alertou Sebastian.

–Meu Deus! Ajud... -Alice entrou em desespero mas foi apagada por Sebastian.

–---

Alice acordou no quarto colorido onde Will ficou durante dias.

A dor de cabeça era forte. Sebastian a observava com um olhar triste.

–Você não entende. -falou o menino com calma.

–Entendo sim seu desgraçado! -respondeu Alice.

–Alice, não vou te prender ou te amarrar. Você esta livre para ir. -falou Sebastian. -Se quiser ficar e ouvir agradeço, mas agora tenho que ir. Julian está sozinho lá dentro. Não sei o que houve.

Sebastian deu um curto beijo em Alice e partiu deixando a loira flutuar nos loucos pensamentos.

Por quê? Em um momento Sebastian estava beijando Alice e em outro, era um traidor... Isso era estranho mas Alice resolveu não pensar e partiu para ajudar os amigos na missão de resgate.

–---

Chegando na construção de madeira, Alice avistou Sebastian subindo as escadas.

–Não abandonarei a missão que eu iniciei! -gritou Alice correndo para o primeiro degrau.

Sebastian olhou para Alice agradecido e continuou a subir.

Alice avistou Julian amarrado em uma cadeira e enquanto se aproximava sentia o medo subir em sua espinha.

–Alice cuidado! -gritou Julian.

Alice olhou para trás assustada e viu Esther correndo para cima dela com uma faca. Katherine apareceu correndo, parando na frente de Esther que estendeu a faca para ela. Katherine pegou Esther pelo pulso e enfiou a faca em seu próprio estômago facilitando para ela conseguir quebrar o braço da menina e pegar a faca fincando-a no abdômen de Esther.

Esther caiu no chão. Alice ainda estava assustada.

Depois de um tempo, Alice e Katherine se olharam e Alice acenou com a cabeça em sinal de aprovação. Tudo havia acabado.

–----

–Sebastian... -Alice chamou o menino enquanto entrava ma sala colorida.

–Eu só fiz isso para o seu bem. -Sebastian falou antes de deixar Alice perguntar. -Eu e Jasper percebemos que você sendo a líder, podia correr grandes riscos, por isso votamos a favor de matar Katherine. Quando Esther enlouqueceu, fiz um acordo com ela. Eu manteria ela informada, e em troca, ela faria algumas coisas que eu pedisse.

–Sebastian... -falou Alice abismada.

–Tudo o que eu ia pedir era para armar uma revolução e te tirar da liderança. Ser líder é correr perigo. Se um dia alguém resolvesse dar uma de Esther a primeira que iriam pegar era você. Já estava tudo planejado. Esther ia te pegar e eu e Jasper iríamos... -Sebastian começou a se afogar nas próprias palavras mas foi interrompido por mais um beijo.

–Se quisesse a Liderança era só pedir. -brincou Alice com um sorriso na face. -E agora...? Líder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e como eu ja disse la em cima, reenviem as fichas por favor se possive. Gostaria de encerrar com uma votacao! Quem sera o sub lider de Sebastian?

1-Natalie
2-Alice
3-Carly
4-Julian
5-Jasper
6-Katherine

Esther nao esta dentro pois ja tenho planos para ela.

Espero mesmo que tenham gostado e nao deixem de ccomentar por conta da demora, Voces nao sabem como fico feliz com qualquer comentario. Beijos.

Ahhh... Que dia preferem que eu poste?

1-terca
2-quarta
3-quinta

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Experimento -interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.