Como se fosse a primeira vez escrita por Semiiza


Capítulo 5
Alguém se lembra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560704/chapter/5

Percy passou o resto da aula pensando sobre o que os garotos disseram a ele. Como assim ela namora? E ainda com o Luke? Sério isso? O cara tava morto. E ainda tenho que ficar aqui sem poder fazer nada, só escultando essa puta professora chata.

O dia finalmente se passou. Percy saiu da escola, e foi direto para seu carro quando avistou Jason correndo em sua direção.

– Ei cara, espera aí - disse ele parando ao seu lado.

Mais longe onde ele estava com Jason, Percy viu Annabeth e Piper conversando. Ele sentiu um grande aperto no coração, queria correr até la abraçar Annabeth e a beija-la. Por que as coisas não podem ser simples - Ele pensava – Eu só queria ficar com Annie, fazer faculdades juntos e construir.... uma família.

– Ei - respondeu Percy a Jason.

– Então cara vai rolar uma festa casa de um amigo meu hoje, topa ir?

E claro, eu adoraria ir Jason. Só que nunca. Com tudo que estava acontecendo a última coisa que Percy queria fazer era ir pra uma festa, em dia de semana ainda.

– Humm... não to muito afim não cara, amanha tem aula e tal...

– Ta legal - disse Jason com um sorriso torto - se resolver ir é so me ligar okay? - ele me entregou um papel com um número de telefone.

– Cara você está me dando seu número? Isso não é muito hetero não cara.

– Não reclama se não te chamo para um encontro. - ele disse isso se afastando de costas e acenando.

Percy chegou em casa. Sua mãe nem sem padrasto estavam em casa. Ele entrou no seu quarto e se deitou de cara no travesseiro, começou a chorar baixinho até que escultou aquela voz de novo.

– As pessoas não costumam dizer que homem não chora?

Percy virou o rosto e sentada na sua janela estava a mesma mulher que apareceu quando tudo havia começado.

– Eu to pouco me fudendo para as pessoas que falam isso.

– Como quiser - disse ela - então já sabe como resolver o problema?

– Claro que não, você deveria estar aqui pra me ajudar não é?

Ela desapareceu.

– OBRIGADA PELA AJUDA - gritou Percy.

A noite se passou, Percy acabou dormindo. Ele só acordou com o despertador tocando na maior altura. Ele se levantou, foi até a cozinha só deu xau a Paul e sua mãe e saiu. Ficou rodando com seu carro pelas ruas de NY. Aqui te trazia tantas lembranças. Ruins e boas. Que droga de vida eu tenho. Nunca posso ficar em paz.

Percy chegou na escola e estacionou o carro. Ficou vários minutos lá, pensativo, só queria que tudo aquilo acabasse, ele precisava de... ajuda. Nunca conseguiria fazer tudo aquilo sozinho. Era tudo tão... complicado.

Saiu do carro, pegou a mochila e começou a andar em direção a escola até que avistou Frank e Leo conversando e foi até eles.

– Eai galera - cumprimentou Percy.

– Eai cara - disse Frank.

Leo estava digamos meio... viajado, então Percy resolveu pergunta por que ela estava assim.

– Leo, aconteceu alguma coisa?

– Digamos que ele está apaixonado - disse Frank tentando não rir.

– Ela é tão... linda - disse Leo dando um suspiro.

– Ela viu a garota ontem na festa e simplismente se apaixonou, nem ao menos sabe o nome dela - disse Frank com ironismo.

– E você sabe ao menos o nome dela? - perguntou Percy.

– Não - respondeu Leo - mas estou apaixonado.

Frank começou a conversar com Percy sobre a festa, até que Jason apareceu.

– Cara você demorou - disse Frank.

– Ressaca - respondeu Jason.

Todos concordaram com a cabeça. O sinal tocou e cada um foi para sua sala. A aula foi totalmente entediante para Percy. Ninguem merece essa droga de aula.

O sinal para o almoço bateu, Percy pegou seu lanche e foi em direção a mesa onde Jason, Leo e Frank estavam sentados. Leo continuava viajado e suspirando. Jason tentava pegar batatas com a boca que jogava pelo ar, e Frank ficava rindo da situação.

– Aula entediante - disse Percy se sentando.

– Nem me fale - respondeu Jason.

Eles conversaram por um bom tempo, ate que uma coisa totalmente estranha aconteceu. Uma garota correu em direção a mesa sentando do lado do Percy, pegando seus ombros e se virando para ela. Era uma garota ruiva. Percy a reconheceu no mesmo instante, a garota era Rachel Elizbeth Dare.

– Percy me fale que você se lembra de mim - Disse ela - me fale que não é so eu que sei que existe o Acampamento Meio-Sangue, me fale que você lembra de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então será que a Rachel se lembra de tudo?
Mistérios....
Me desculpem pela demora do capítulo, prometo postar diariamente