Como se fosse a primeira vez escrita por Semiiza


Capítulo 4
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560704/chapter/4

Ele saiu a procura de seu armário. Cara essa escola é grande, tinha que ter um letreiro falando o número de cada armário, vou perder o dia inteiro procurando o meu. Quando finalmente achou ele avistou uma coisa que alegrou parcialmente seu dia. Encostados na parede oposta de seu armário estava Leo, Frank e Jason. Eles conversavam sobre alguma coisa que eu não conseguia entender. E agora Perseu, o que você vai fazer? Precisa agir! Se eles já foram seus amigos serão agora, você só precisa agir com naturalidade. Mas só tem um problema? Eu não sei agir com naturalidade! Ele teve uma ideia -a mais cliché e estúpida de todos os tempos, mas não custava tentar- foi até eles e perguntou:

–Eee.. Oie ... será que vocês sabem onde fica a sala 7?

– Você vai réto aqui e vira a primeira esquerda - disse Jason apontando com as mãos.

– Ãanh... obrigado!

– Cara você não veio só aqui perguntar isso não né? -perguntou Leo- Novato não é?

– Por acaso está escrito novato na minha testa? - Percy falou fazendo uma careta.

– Não, mas você te cara de novato -falou Frank dando um sorriso.

– É claro que tenho.

– Então cara -disse Leo com um sorriso caloroso- nos sempre damos uma chance pra os novatos, você pode passar o almoço com nos hoje!

– É, você parece ser bem legal - completou Jason.

– Ta legal - disse Percy bem na hora que o sinal bateu- vejo vocês no almoço!

As primeiras aulas foram um tédio só. Percy não conseguia prestar atenção em nada que a professora dizia, ele só conseguia pensar em uma coisa: Se Jason, Leo e Frank estão aqui, quer dizer que a Annie também deve estar aqui.

O sinal para o almoço bateu, Percy foi o último a sair da sala, foi até o refeitório e pegou almoço, encontrou os garotos e sentou do lado deles.

– E ai cara - cumprimentou Jason quando sentei- huumm.... não estou me lembrado do seu nome.

– E por que eu não disse.

– É claro que não -disse Jason- A propósito eu sou Jason, esse é Leo e esse é Frank -disse ele indicando cada um.

Como se eu não soubesse, Percy pensou.

– Muito prazer, eu sou Percy.

– Percy? - Disse Leo com um ar desconfiado- Me parece familiar.

– Deve ser por causa do cara grego lá -falou Frank- Perseu não é?

– É isso mesmo -respondi.

Jason olhava para um ponto fixo atrás de Percy, quando ele virou entendeu o Olhar do amigo. Sentada em cima de uma mesa do outro lado do refeitório estava Piper, ela estava conversando com umas garotas e uns caras e estava rindo muito, mas muito alto.

Leo olhou de Piper para Jason e de Jason para Piper, depois se virou para Percy e falou:

– Ele é super afim dela.

– Eu não sou afim dela -interveio Jason- eu sou apaixonado por ela.

Jura? Pelo menos as coisas aqui fazem algum sentido, pensou Percy.

– Cara isso é muito cliché - falou Frank - gostar da garota mais popular do colégio. Tudo bem que ela e bonita e gostosa mas não é pra tudo isso né. Elá é só mais uma vadia metida.

– Ei - interveio Jason- não fala dela desse jeito!

Mas por um lado Frank tinha razão, aquela não tinha nada a ver com a Piper que Percy conhecia. Aquela Piper estava com a roupa mais vulgar que Percy havia visto, ela estava com uma saia que se fosse mais um pouco curta não seria mais uma saia e uma blusa azul estampada amarrada na cintura deixando toda a barriga de fora. Mas pelo visto Jason não ligava para aquilo. Percy deixou aquilo um pouco pra lá e foi comer, mas quando percebeu alguém havia sentado ao seu lado, e quando foi olhar quem era seu coração deu um salto. Sentada ao seu lado estava Annie.

– E ai galera -ela disse pegando uma batata frita no prato de Frank que estava na sua frente.

– E ai Annie - Disseram Leo e Frank.

Annabeth observou Jason por um minuto e seguiu o olhar até Piper.

– Ai Jason, não acredito que não superou isso até hoje -falou Annabeth- já disse que a Piper é uma garota muito difícil.

– Nós já falamos isso várias vezes pra ele, mas pelo visto não fez nenhum efeito- comentou Leo.

Percy não conseguia falar nada, Annie estava ali, ao seu lado, vestia uma calça jeans rasgada na frente, all star e uma blusa com estampa de coruja. Mas uma coisa estava diferente, as pontas de seus cabelos loiros estavam azuis. Percy achou aqui estranho, não que ele não tenha gostado, e que estava "diferente".

Percy a observava e parece que ela percebeu.

– E você quem é? Novato? - ela perguntou.

– Sim... sou Percy prazer.

– Sou Annabeth - ela disse dano um sorriso e me observando por um segundo quando finalmente disse - sua boca está suja de molho de tomate.

Haa droga, isso só pode ser brincadeira comigo.

Do outro lado do refeitório a voz de Piper ecoou:

– Annie largue esses lesados e vem aqui que eu preciso de você.

– Super gentil -comentou Frank.

– Eu vou mas só porque tenho aulas de Arte agora -disse Annabeth se levantando- Até mais, e foi um prazer te conhecer... huumm... Perc.... Percy não é?

– É sim!

E assim ela foi embora. Percy ficou observando ela até sumir de vista, até que Leo interrompeu seus pensamentos.

– Ei cara não me diga que ta afim da Annie?

– Eu acho que sim - disse eu, até por que ele estava apaixonado.

– Então se eu fosse você tirava seu cavalinho da chuva - falou Frank enquanto comia uma batata.

– Como assim? - perguntou Percy confuso.

– Porque ela tem namorado cara -disse Jason.

– Namorado? -Percy não estava acreditando no que esta ouvindo- quem?

– O nome dele é Luke, Luke Catellan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eittaa que comece a treta :3
Espero que estejam gostando !
Beijos de coruja



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se fosse a primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.