Como se fosse a primeira vez escrita por Semiiza


Capítulo 3
Primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560704/chapter/3

P.O.V PERCY

A minha cabeça estava uma confusão. Resolvi me vesti, peguei uma mochila que estava em cima da minha escrivaninha e voltei para a cozinha.

– Meu filho, aconteceu alguma coisa? - perguntou minha mãe preocupada - Por que você saiu daquele jeito?

– Foi só que... - eu respondi passando a mão pelos cabelos - E o nervosismo de primeiro dia de aula...

Que desculpa mais idiota.

– Não precisa ficar nervoso - tranquilizou Paul que nem pareceu se dar conta da desculpa - tenho certeza que vai se dar bem!

Claro que não vou.

Mamãe sorriu e disse para que tomasse café, mas eu não estava a fim de comer nada, meu estômago embrulhava só de pensar em tudo que estava acontecendo. Então eu simplesmente me despedi deles e fui saindo. Quando abri a porta Paul o chamou.

– Ei Percy, antes de você sair tenho uma coisa pra te dar - ele se levantou e jogou um chaveiro com uma chave de um carro.

– Humm..... você está...

– Sim Percy -disse ele com um sorriso torto- estou dando ele pra você!

– O que, você esta ficando louco?

– Não imagina, e que eu vou comprar um mais "moderno" então você pode ficar com esse!

Se ele se lembrasse do que eu fiz da última vez que usei seu carro com certeza ele não me daria.

Se eu estivesse em um dia comum, estaria todo feliz e animado por ter ganhado um carro, mas com toda aquela confusão eu nem sabia se aquilo era real então tive que fingir uma empolgação.

–Obrigada - agradeci com um sorriso torto no rosto e sai.

O carro de Paul - que na verdade era meu agora - era um Prius, era um bom carro, mas não conseguiu me animar. Entrei no carro, arrumei o retrovisor e dirigi até a escola. Quando cheguei lá estacionei o carro e me recostei no banco, coloquei as mão atrás da cabeça e comecei a pensar. Como isso é possível? O mundo só pode estar de brincadeira comigo. Tudo que eu gosto foi tirado assim de mim? Annie foi tirada assim de mim, de novo. Passei as mãos pelo rosto, e encarei o espelho.

– Vamos lá Perseu, você consegue, se conseguiu uma vez vai conseguir de novo!

Peguei a mochila e saí do carro. Goode High School era uma típica escola de NY. Lideres de torcida, jogadores de futebol, grupinhos de alunos rindo e conversando, e lá estava eu, um garoto novato, estranho e sem amigos, o melhor tipo de garoto pra ser zuado. Fui andando para dentro da escola, várias vezes vi garotas apontando pra mim, comentando e dando risadinhas. Era só o que me faltava, ser zuado por garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povo esse não ficou um capítulo muito "informativo" mas postarei o próximo hoje ainda!
Beijos de coruja



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se fosse a primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.