Como se fosse a primeira vez escrita por Semiiza


Capítulo 2
Confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560704/chapter/2

Percy só se lembra de ter acordado em seu quarto no apartamento de sua mãe em Nova Iorque. Sua cabeça doía. Ele estava muito confuso, o que fazia ali? Resolveu sair dali e foi até a cozinha onde sua mãe Sally e seu padrasto Paul estavam. Sua mãe estava em pé mexendo em alguma coisa na pia enquanto Paul esta sentado na mesa tomando café.

– Bom dia filho! -disse sua mãe virando para olha-lo.

– Eee... Bom dia -Percy não estava entendendo nada, o que ele estava fazendo ali?

– E ai rapaz, ansioso para o primeiro dia de aula do seu último ano? - Paul disse indicando pra que Percy sentasse.

– Primeiro dia... mas esta cedo ainda -aquilo era tão confuso para Percy- mas eu estava no acampamento com a Annie.....

– Annie?Acampamento? Acho que teve sonhos longos essa noite filho!

Não, pensou Percy, isso não é possível, quando tudo parou, aquilo não foi um sonho, não pode ter sido um sonho. Percy saiu correndo para o seu quarto fechando a porta atrás de si. Encostou a testa na porta tentando entender o que estava acontecendo, pegou o celular - que ele tinha de reserva - e tentou ligar para Annie mas aparecia que o número não existia. Ele tentou e tentou várias vezes até que escutou alguém falando com ele.

– Isso não irá adiantar.

Sentada em sua janela havia uma mulher que aparentava ter uns 35 anos, tenha os cabelos castanhos encaracolados, ela era ao mesmo tempo estranha e familiar a Percy.

– Quem é você?

– Quem sou eu não interessa, o que interessa e o que você vai fazer sobre a situação.

– Situação? Você sabe o que está acontecendo? Por que minha mãe não sabe sobre o acampamento e sobre a Annie, porque eu estou aqui?

– Perguntas, só isso que você sabe fazer criança? Você deve somente buscar as respostas.

– Buscar as respostas? Que respostas? Por que tudo tem que ser difícil assim pra mim?

– Olhe criança, você pode fazer com que tudo volte ao normal, só precisa seguir seu roteiro.

– Roteiro?

– Você é realmente lerdo hem, você já parou pra pensar em como seria sua vida se não fosse um semideus? Pois é isso que está acontecendo, ninguem lembra mais de você, você é apenas um desconhecido em meio aos seus amigos, mas você pode reverter isso.

– Lerdo? Eu não sou lerdo. E como assim um desconhecido? E como faço pra reverter isso?

– Isso você terá que descobrir sozinho criança, eu so te dou uma dica, refaça os seus vínculos.

Ela disse isso e desapareceu.

– Vinculos? Que vínculos?

Percy ficou com raiva de tudo aquilo. Por que ele não poderia tem um pouco de paz? Por que tudo tinha que ser tão difícil pra ele. Ele já estava cansado de tudo aqui, só queria viver sua vida com Annie, mas pelo visto - e pelo que ele havia entendido - ela nem sabe que ele existe naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povo esse foi o segundo capítulo!
Ficou um pouco pequeno mais prometo postar o próximo o mais rápido possivel!
Beijos de coruja



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se fosse a primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.