Como se fosse a primeira vez escrita por Semiiza


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da minha primeira fic :3
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560704/chapter/1

P.O.V PERCY

A guerra havia acabado, tudo estava bem, e ira ficar... Era o que eu pensava.

Acordei em minha beliche no chalé de Poseidon. Tive um sonho estranho, e o pior e que desde a guerra conta Gaia -que fazia mais ou menos 5 semanas- eu não tinha sonhos ruins. Sonhei que estava gritando por Annabeth, que estava na minha frente conversando com Thalia, mas a ela nem se quer percebeu minha presença. Mas pensei comigo mesmo que era só um sonho, que Annie nunca faria isso, espero. Tentando deixar os pensamentos de lado me levantei e fui para o banheiro, encarei o espelho e passei as mãos pelos meus cabelos negros, e não pude deixar de dar um daqueles sorrisos galanteadores. Depois que escovei os dentes fui tomar um banho, quando saí do banho comecei a observar o quarto enquanto enxugava os cabelos, na parede estava meu chifre de Minotauro do meu primeiro dia no acampamento, me lembrei de quando Annie disse que eu babava enquanto dormia e acabei dando um sorriso de nostalgia.

Depois que me vesti saí do meu chalé. Lá fora vários semideuses conversavam, riam, faziam suas tarefas e várias outras coisas. Na porta do chalé de Afrotide Annie conversava e ria com Piper - as duas viram,tipo, superipermega amigas -, resolvi ir até lá e perguntar do que elas tanto riam. Jason veio correndo em minha direção.

–E ai cara, tudo bom?

–Eu estou ótimo, e você?

–Ótimo também! E ai o que você acha de nós dois fizermos um time no Capture a bandeira?

–Eu acho uma ótima ideia - disse Annabeth vindo na direção de nos dois junto com Piper.

–E eu e a Annie podemos fazer outro time - disse Piper - não seria incrível?

–Não queremos machucar vocês - eu disse com um sorriso desafiador.

–Eu acho que isso não vai acontecer - Annabeth veio em minha direção com um lindo sorriso, cara como eu amava aquela garota, tudo dela era perfeito e a única certeza que eu tinha na minha vida era que queria ficar com ela pelo resto da minha vida. Ela chegou mais perto de mim e colocou os braços ao redor do meu pescoço.

– Escovou os dentes cabeça de alga?

– Claro - respondi erguendo as sobrancelhas.

Ela deu uma risada e levou seus lábios em direção aos meus, mas quando ela estava a poucos centímetros de mim, tudo parou. eu comecei a ficar espantado com tudo aquilo, tudo e todos do acampamento congelaram, eu era a unica coisa que se movia. Foi quando tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas espero que tenham gostado!Eu sei que ficou esse mistério no final então prometo que postarei o próximo capítulo o mais rápido possível!Beijos de coruja ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se fosse a primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.