My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 5
Namorado enciumado?! Damon atirado


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples, mil desculpas pela demora, estive sufocada com tantos trabalhos de faculdade, então... mas vamos ao capítulo, eu acho que vocês podem estranhar a forma em que os sentimentos de damon e bonnie estão mudando drasticamente, mas isso se dá pelo fato de que eles estão convivendo mais e se analisando... quanto a amizade steroline, eu não pretendo evoluir para algo a mais, quero que seja uma amizade sincera, desmoronar a ideia de que homen não ppode ser amigo de mulher eu acho que independentemente do sexo a amizade pode sim ser construida entre duas pessoas. sem mais blá, blá, blá, eu realmente espero que gostem do capitulo e boa leitura.
a música desse capítulo é heart attack da diva demi lovato. link:https://www.youtube.com/watch?v=AByfaYcOm4A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/5

Capitulo V: Namorado enciumado?! Damon atirado.

“você não pode me confundir, me deixe fugir...”.

No capítulo anterior...

“- vamos dançar jer? – Jeremy nem me olhava, ele estava distraído com... o que? Damon, sim, ele estava lá com aqueles olhos me observando, car ele tinha que para com aquilo! Quão confusa era toda essa bagunça, uma hora ele me odeia e na outra não para de me olhar. Tentei me concentrar em Jeremy e chama-lo para mim.

– vamos jer- o puxei.

– sim bon bon, vamos dançar! – respondeu colocando seu braço sobre meus ombros com força, tanto uma ultima olhado para Damon que sorriu e levantou o copo para nós, o que será que ele pretende?

Na pista de dança Jeremy me tira de meus devaneios, digo daqueles olhos azuis hipnotizantes, aqueles olhos que estavam tomando conta de uma grande parte dos meus pensamentos, puxando meu queixo e me beijando ferozmente, tão loucamente que pensei que fosse arrancar meus lábios, finalmente nos para respirar e continuamos dançando uma música lenta.”.

No capítulo atual...

POV Stefan

Elena e Caroline dançavam animadamente, Damon havia desaparecido no meio da multidão e Bonnie estava arrastando Jeremy para a dança, enquanto o mesmo não parava de ver quem olhava sua namorada.

A música que começava a tocar era perfeita para uma dança de casal, avançou para pedir para dançar com Elena, com meu amor, ela pode dizer que esta com duvidas, mas nada vai apagar o que nós vivemos, eu sei que ela sente isso, que ela ainda me ama e vai voltar pra mim, eu serei paciente... Pensava soltando um sorriso e avançando até ela, porém antes de alcança-la, lá estava ela sendo cortejada por Damon, sempre ele!

“Nunca coloquei meu amor em jogo

Nunca disse "sim" para o cara certo

Nunca tive problemas em conseguir o que quero

Mas quando se trata de você, nunca sou bom o bastante”.

– vamos dançar? Minha deusa – pergunta Damon galanteador, estendendo a mão.

– claro nobre cavalheiro! – responde Elena brincalhona. Enquanto Caroline se afasta e arruma seu companheiro para dança. O que me restava? Um bom whisky, peguei no balcão e comecei a beber sentado em um sofá, admirando o belo casal dançar romanticamente a suave música.

– na fossa? – observo Caroline ao meu lado.

– não! – respondi bebendo outro gole sem me desviar do lindo casal.

– é pior, já entendi. – fala Caroline pegando a garrafa da minha mão e bebendo um gole observando o casal sensação.

– você sabe que são sempre eles!- falei pegando a garrafa de volta.

– não, você nunca mais falou comigo, podia ser outra pessoa. – falou me encarando.

– eu sempre vou ama-la Caroline! – respondi olhando para Elena.

– eu sei Stefan e eu sei também que ela te ama, só acho que está um pouco confusa, ela e Damon ficaram muito próximos. – Caroline me falou, pegando uma garrafa e bebendo.

– o que você está fazendo? – perguntei confuso.

– ora Stefan Salvatore não me diga que nunca viu alguém beber? Estou te acompanhando, ou será que não posso dividir um momento difícil com meu amigo? – perguntou, eu dei um leve sorriso e respondi.

– claro você é sempre bem-vinda! – falei e brindamos para logo bebermos outro gole.

– eu não entendo porque ela o quer? Porque tantas dúvidas? Porque simplesmente não chutar o traseiro de um? – perguntei ainda olhando o casal.

– Elena te ama só que eu acho que ela tem uma paixonite pelo Damon, é uma grande dúvida é difícil escolher quando se quer as duas coisas, o amor e a aventura... – Caroline respondeu tomando outro gole, eu sabia que Klaus tinha uma queda, não, um tombo por ela, quando a mesma estava com Tyler...

– então você já se sentiu assim? – perguntei e Caroline tomou outro gole.

– já... Eu estive com Tyler e acreditei que seria para sempre, eu o amei intensamente, e quando Klaus apareceu eu sabia que ele não conseguiria mudar essa certeza em mim, mas eu sentia que dentro de mim bem no fundo, eu queria me aventurar, sucumbir ao desejo mais escuro dentro de mim e me entregar para ele, mas... Agora sem Tyler e sem desejo proibido! Isso merece um brinde! – falou sorrindo e nós brindamos.

“Não vou demonstrar

Então estou armando minhas defesas

Porque não quero me apaixonar

Se alguma vez fizesse isso

Acho que teria um ataque cardíaco

Acho que teria um ataque cardíaco

Acho que teria um ataque cardíaco”.

– então... você acha que ela pode se arrepender se me escolher? – perguntei já rodado da bebida.

– é claro que não! Ela te ama, você a ama, vocês nasceram um para outro, o amor de vocês é épico!

– mas o seu e o do Tyler tinha tudo para ser? – perguntei óbvio.

– não Stefan, eu e o Tyler éramos confusos, eu namorei o Matt antes, eu era, sou uma adolescente confusa com medo. Eu acho que nós não éramos maduros o suficiente, e não é como se você e Elena sejam, mas você a faz melhor Stefan e isso é totalmente transparente. – Caroline respondeu me encarando. – confia! Ela vai te escolher! – Caroline sorriu segurando minha mão e eu retribui seu sorriso de confiança e nos encaramos por alguns segundos, era bom ter ela de volta, conversar com ela.

– agora vamos curtir essa fossa, porque eu não achei nenhum gatinho pegável nessa festa e você foi rejeitado então! Vamos brindar e quem sabe acabar com o estoque de whisky! – falou Caroline animadamente.

– ultima perguntinha minha psicóloga... Se de repente Klaus voltasse e te pedisse uma nova chance, se ele afirmasse que mudaria por você, você daria uma chance a ele? – perguntei curioso ansiando sua resposta, quem sabe para alguém vingativo como Klaus, Caroline poderia ser um remédio, ele poderia aprender a amar de novo assim como ela. Caroline estava em choque, tomando sem parar o whisky.

– tudo bem? – perguntei preocupado.

– tudo, eu não sei, acho que talvez sim...

POV Bonnie

A música era suave e finalmente eu havia chamado à atenção de Jeremy, seria possível eu chamar a atenção de todos os homens daquela festa, e não a do meu namorado?! porque ele estava preocupado com quem me via? Eu havia me produzido, primeiramente para mim, mas também para ele!!!

Do outro lado da pista de dança, eu avisto Damon e Elena, reviro os olhos assim que percebo Damon me encarando e cheirando o pescoço de Elena, essa noite ele está muito estranho! Seus olhares são diferentes, um caçador atrás de sua caça, ele que me erre porque eu não sei o que ele pretende, mas eu não quero...

“Nunca derramei uma gota de suor por outros caras

Quando você surge, eu fico paralisada

E toda vez que tento ser eu mesma

Dá tudo errado como um grito por socorro

Isso não é justo”.

Antes de completar meu pensamento, Jeremy tomou minha boca num beijo desesperador, que beijo, nos separamos para respirar ofegantes, esse menino quer me deixar louca...

POV Damon

Eu preciso e vou fazer isso, agora!

POV Bonnie

Meus pés já estavam cansados de dançar, mas eu estava tão livre, tão feliz que isso não importava, Jeremy estava me beijando loucamente, e se ele continuasse assim até o fim daquela festa eu não sabia se conseguiria me controlar depois dentro do meu carro... A música que tocava era agitada, o som eletrônico abalava e animava os convidados da festa, eu e Jeremy dançávamos livremente, eu estava solta de mãos para o ar, as mãos de Jeremy passeavam pela minha cintura até que ele me soltou, eu pulava e dançava no ritmo eletrônico, fazia tanto tempo que eu não precisava me preocupar com nada e simplesmente dançar, me jogar, me sentir viva...

E de repente alguém me puxou seguramente com mãos fortes, era um corpo maravilhoso, que pegada! Com certeza não era o Jeremy, tinha algo de mais maduro, mais vivido... Aquelas mãos deslizavam pela minha cintura e lentamente eu subia o olhar, eu não queria me decepcionar ou simplesmente encarar quem estava ali, mas comecei a visualizar, ah... O seu peitoral, o seu pescoço, o queixo, a boca...

– solta ela agora Damon! – meu coração disparou freneticamente assim que Jeremy gritou e eu encarei os olhos de Damon entrando em hipnose, ele sorria de um jeito terrivelmente sexy...

“O sentimento se perdeu em meus pulmões

Eles estão queimando, preferiria estar dopada

E não há outra pessoa para culpar

Tão amedrontada que eu disparo e fujo

Estou voando muito perto do sol

E eu explodo em chamas”.

– encaixe perfeito bruxinha! – sussurra Damon roucamente sem se desviar do meu olhar por um segundo, até Jeremy me puxar meu braço fortemente, me afastando totalmente de Damon.

– você aceitaria dançar essa música comigo borboleta? – Damon me pergunta assim que começa a tocar uma nova música suave, mas que apelido idiota é esse? Borboleta?!

Eu aparei por alguns minutos, olhando o quão sincero foi seu pedido, ele parecia o homem perfeito, tão cavalheiro e lindo, eu realmente precisava entender essa dupla face dele, às vezes ele parece que ele pensa antes de fazer algo e tem momentos que ele age por puro impulso, o quão louco era isso, eu me pegava tentando entender a cabeça de um vampiro...

Mas eu poderia desempatar essa história de dança agora, das duas vezes que Damon Salvatore me propôs uma dança eu neguei na primeira vez e dancei na segunda em volta de um plano, eu realmente cogitava a possibilidade de aceitar e desfrutar de sua capacidade para a dança, porém senti Jeremy apertar com mais força o meu braço, eu olhei para ele que encarava Damon furiosamente.

– não... – falei baixinho criando coragem – não me interessa dançar com você Damon! – falei olhando rapidamente para Damon e desviando o olhar, me virei para Jeremy e o puxei.

“Você me faz brilhar

Mas eu disfarço

Não vou demonstrar

Então estou armando minhas defesas

Porque não quero me apaixonar”.

– vamos sair daqui jer! – ele agarrou meus ombros e fomos pra um lugar mais reservado da grande sala, olhei para trás e avistei um Damon paralisado com os olhos arregalados.

“Se alguma vez fizesse isso

Acho que teria um ataque cardíaco

Acho que teria um ataque cardíaco

Acho que teria um ataque cardíaco”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e por favor comentem. beijocas.
spoiler, spoiler: surge alguém visivelmente perigoso. surge um novo protetor.