My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 6
Uma nova ameaça?!


Notas iniciais do capítulo

hello beautiful, demorei mas cheguei, estou disponível para escrever para vocês por isso vou postar dois capítulos esse fim de semana. queria ressalatar aqui minha alegria imensa pela recomendação da maravilhos CINDY DANIELLY, essa diva que recomendou a fic, amei, amei , amei, muito obrigada, assim como queria agradecer a todos que comentaram eu adoro responder cada um deles, por isso por favor não deixem de comentar. bom quanto ao capitulo está um pouco longo, mas é preciso, vamos ter novos personagens espero que gostem e por favor comentem. boa leitura.
a música do capítulo é Halo da magnifica Beyoncé. link: https://www.youtube.com/watch?v=bnVUHWCynig



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/6

Capítulo VI: Uma nova ameaça?!

“Por sua causa eu tenho sentimentos confusos...”.

No capítulo anterior...

“Mas eu poderia desempatar essa história de dança agora, das duas vezes que Damon Salvatore me propôs uma dança eu neguei na primeira vez e dancei na segunda em volta de um plano, eu realmente cogitava a possibilidade de aceitar e desfrutar de sua capacidade para a dança, porém senti Jeremy apertar com mais força o meu braço, eu olhei para ele que encarava Damon furiosamente.

– não... – falei baixinho criando coragem – não me interessa dançar com você Damon! – falei olhando rapidamente para Damon e desviando o olhar, me virei para Jeremy e o puxei.

– vamos sair daqui jer! – ele agarrou meus ombros e fomos pra um lugar mais reservado da grande sala, olhei para trás e avistei um Damon paralisado com os olhos arregalados.”.

No capítulo atual...

POV Bonnie:

Afastamos-nos para um lugar reservado da grande sala da mansão Salvatore, eu estava tentando acalmar Jeremy.

– por favor Jeremy se acalma, eu não dancei com o Damon e pronto!

– Eu sabia que não devia ter trazido você para essa festa tão linda assim, eu quero matar aquele vampiro idiota! – Jeremy falou encarando Damon bebendo conversando com uma mulher, com certeza sua nova comida.

– mas eu estou aqui com você e para você, só, me ouviu- puxei seu rosto para mim – só para você meu menino ciumento! – falei o beijando.

– tudo bem, eu vou pegar uma bebida, agora se alguém chegar perto de você mais uma vez eu juro que mato! – gritou ameaçando todos que estavam a nossa volta.

– Jeremy! – falei o puxando e sorrimos juntos, dei um pequeno beijo nele.

Enquanto Jeremy se afastava permaneci onde estava e fiquei observando o movimento da festa, e lá estavam Caroline e Elena dançando super alegres, elas acenaram para mim me chamando, porém não aceitei, estava com os pés doendo. Stefan estava vidrado em Elena na segunda garrafa de whisky, Matt acabara de entrar e logo foi cumprimentar Stefan. Quanto a Damon, lá estava ele no topo da escada bebendo o sangue de uma garota qualquer discretamente, mas tão visível para mim, como se ele fizesse questão que os meus olhos não deixassem de procura-los... Ou talvez você Bonnie, você não consiga mais viver longe dele... E lá vem, ela, minha consciência estava a solta, segurem essa maluca!

“Lembra daquelas paredes que construí

Bem elas estão desmoronando

Elas nem tentaram ficar em pé

Nem fizeram um som.”

Damon me tirou de meus devaneios assim que lambeu seus lábios com o sangue da garota me encarando, nojento! Mas confesse bonnie que ele é lindo... minha consciência sempre insistindo. Tudo bem, Damon é um lindo homem, confuso e provocador, mas...

Antes de completar meus pensamentos fui arrebatada com a visão de minha amiga Meredith entrando na festa com um belo acompanhante que aparentava ter uns 25 anos, era moreno e possuía lindos olhos verde folha, eu poderia estar enganada mais ele me encarava, os dois estavam vinham de mãos dadas e logo atrás um trio, um ruivo, uma ruiva e uma morena, não conseguir descrevê-los direito porque meu pensamento estava naquele homem que me parecia familiar, sua energia era tão forte, que sem toca-lo eu sabia que era um vampiro, e pior um hibrido, possuía uma áurea mágica, era...

“Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola

Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola

Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola

Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola”

De repente meu campo de visão mudou rapidamente, eu não sentia meus pés no chão, a gravidade não existia mais... Assim que abri meus olhos, eu já estava do lado de fora da festa, nos braços de Damon...

“Em todo lugar que eu olho agora

Estou rodeada pelo seu abraço

Baby eu posso ver sua auréola

Você sabe que é minha graça salvadora”

POV Caroline

– Meredith! – gritei assim que avistei nossa amiga de infância Meredith entrar acompanhada de um lindo, ok maravilhoso, homem de olhos verdes e pele de caramelo, ele tinha algo de sobrenatural em toda aquela absurda beleza.

– Caroline! – Meredith falou me abraçando, assim como cumprimentando Matt, Stefan e Elena já que estávamos todos juntos.

– estava morrendo de saudades de vocês! – falou sorrindo animadamente.

– todos nós também! – se manifestou Elena sorridente.

– e o seu acompanhante? – falei curiosa, ok! Só curiosidade e muita, principalmente quando ele sorriu para mim.

– ah esse é o Edgar meu namorado, e estes aqui são meus colegas de faculdade... – pela primeira vez tinha notado o trio que acompanhava o casal, um lindo ruivo com tatuagens pelos braços, ao seu lado uma ruiva que possivelmente era sua irmã e do outro lado uma morena de olhos azul profundos, aparentemente enjoada, porque assim que olhei para ela, ela me encarou dos pés a cabeça, e não sei por que mais isso me incomodou.

– o casal é Karen a morena, e Louis o ruivo... – ele foi super simpático com todos nós, porém a morena fez questão de me evitar, e isso já estava tirando minha paciência, quem essa azeda pensa que é?

– e essa é Laura, a ruiva gêmea de Louis – delicada a ruiva cumprimentou a todos, mas fez questão de beijar profundamente o rosto de Stefan, fazendo Elena fechar a cara instantaneamente, isso vai dar problema...

– e onde está Bonnie? – Meredith perguntou perguntando o que agora eu observava, alias onde estaria Bonnie?

– exatamente! – Edgar falou procurando alguém será Bonnie? Por quê?

– eu não sei ela estava com Jeremy e sumiu...

– onde está Bonnie? – Jeremy apareceu furioso.

– ela estava com você! Você deveria saber! – falou Matt preocupado.

– e Damon? – Jeremy perguntou.

– sumiu também! – falou Elena analisando a festa.

– ah eu vou matar aquele vampiro! – Jeremy saiu possesso de raiva.

– eu vou atrás dele – falou Elena.

– não fica ai, eu vou! – falou Matt.

Enquanto começava a caçada por Bonnie e Damon dentro da mansão, o casal Karen e Louis estava se agarrando no sofá, Laura estava flertando com... Stefan?!

“Atingiu-me como um raio de sol

Queimando na minha noite escura”

POV Stefan

Aquela garota ruiva flertava comigo descaradamente, ela era realmente linda, mas eu não pretendia satisfazê-la, eu amava Elena, só ela me interessava e por mais que ela queira Damon, eu não conseguia pensar em mais ninguém...

Porque não Stefan? Algo dentro da minha cabeça começava a falar, era algo que conseguia me influenciar...

Elena não te quer, observe aquela ruiva ela te deseja, quantos dias faz que você não toca, não ama uma mulher? Se jogue! Convide-a para dançar, ela te quer, lembre-se de quanto você já sofreu por Elena e ela não dar valor a todo sentimento que você tem por ela. Se jogue!

“É como se eu estivesse despertando

Todas as regras que eu tinha você está quebrando

É o risco que eu estou correndo”

POV Caroline

Edgar estava paralisado e não se movia de jeito nenhum, observando Stefan.

– o que aconteceu com ele Meredith? – perguntei assustada.

– falam de mim! – ele perguntou saindo da hipnose.

– não é nada... Bom você faz o quê mesmo?

– eu estou... Desculpas eu me lembrei que preciso resolver um probleminha. – falou mostrando o celular que nem ao menos tocou – Meredith pode te falar tudo, não é amor?

– claro amor, pode ir. - respondeu Meredith.

– obrigado - ele deu um pequeno beijo em Meredith.

– donzelas com licença. – Edgar saiu rapidamente.

– amiga aonde você achou esse deus grego?

– é uma longa história...

Enquanto isso...

POV Damon

Eu não iria deixar que nada de mal acontecesse com Bonnie, não sei porque mas assim que vi o tal vampiro a encarando, senti que precisava tirá-la dali, talvez seja por causa de minha promessa a Emily de proteger sua linhagem, mas essa promessa eu já mandei para o inferno, porém dessa vez foi algo muito forte, eu realmente preciso protegê-la. E o pior é que eu sei que apesar de ela se mostrar tão forte, ela é frágil e quebrável, humanos são assim, e em especial a bruxinha, ela não merece sofrer mais, ela sempre esteve pronta para nos salvar, eu não deixaria nada machuca-la... ok, isso é realmente muito estranho, a garota que a poucos instantes atrás havia me dado um fora, certo que eu nunca me importei com um, mas esse realmente machucou, Bonnie me fazia perder o sentido e no instante seguinte já me fazia pensar em tudo que eu fazia de errado, e toda essa sua segurança, no fundo eu sabia era medo de mostrar suas fragilidades... Era tão parecida comigo que me assustava.

“Você é tudo que eu preciso e mais

Dá pra ver no seu rosto

Baby eu posso sentir sua auréola

Ore para que não desapareça”

– me solta Damon! Eu não quero nada com você! – Bonnie esperneava em, meus braços.

– não bruxinha! Você vem comigo e nem adianta berrar! – falei a levando até seu carro.

– Damon me coloca no chão agora, ou vai se arrepender! – Bonnie esbravejou decidida, eu a coloquei no chão meu juízo não aguentaria uma descarga elétrica.

– agora vamos!– Peguei seu braço e comecei a arrasta-la, porém ela parou bruscamente – o que aconteceu? – encarei seus olhos de raiva, preocupado.

– para com isso – Bonnie puxou seu braço – o que você quer comigo Damon? – falou furiosa.

Revirei os olhos e respondi.

– tem um vampiro lá dentro, agora vamos! – falei segurando seu braço de novo, cansado de tantos questionamentos, humanos por que tão complicados? Porém logo o puxou de volta, cara que bruxa chata!

– oh idiota eu preciso confessar que você também é um vampiro! – não é o inferno mesmo?! Eu tentando ajudar essa maluca e ela tirando uma com a minha cara.

– aquele vampiro quer você Bonnie, matar você! – ela congelou, criando uma expressão de medo, eu a peguei para um abraço, mas ela se afastou.

“Atingiu-me como um raio de sol

Queimando na minha noite escura

Você é o único que eu quero

E estou viciada em sua luz”

– não! você está louco quem te disse isso? – Bonnie falou incrédula.

– não sei, mas eu senti que preciso te proteger, te tirar daqui. – falei encarando seus olhos assustados, mas Bonnie começou a se afastar consideravelmente.

– não, você está louco Damon, me deixa em paz,sai do meu... – sua fala foi interrompida por um grito assim que um carro começou a se aproximar dela.

“Eu jurei que não cairia de novo

Mas nem sequer sinto que estou caindo

Gravidade não pode se esquecer

De me puxar de volta para o chão”

– não! – falei a afastando rapidamente, seu coração batia aceleradamente assim que a empurrei na parede da mansão, ela abriu os olhos lentamente como um bicho assustado me abraçou fortemente.

– o que foi aquilo? – perguntou ainda me apertando, eu estava sem ação.

– eu não sei calma! – falei a abraçando e a aconchegando a mim, Bonnie me encarou e por alguns minutos ficamos nos olhando, a garota forte e determinada estava com medo, estava tão linda e tão frágil assim, o seu corpo grudado no meu, eu me sentia seu protetor... Por instinto minha mão começou a acariciar seu rosto, a sentir a maciez de seus lábios, senti minha boca seca, era a primeira vez que eu queria beijar Bonnie Bennett...

“É como se eu estivesse despertando

Todas as regras que eu tinha você está quebrando

É o risco que eu estou correndo”

Porém ela se recompôs e logo se afastou de mim, procurando o tal carro.

– ele sumiu! Não havia ninguém no volante... – Bonnie falou ainda assustada, como assim? Quem e porque queria matar Bonnie? Avistando o lugar observei uma ligeira sombra entrando na mansão.

– vamos embora daqui, me dá sua chave. – falei para Bonnie que sem reclamar me entrega a chave me seguindo até seu carro.

– Jeremy? Eu não posso deixa-lo! – tudo tão certo e lá vem Bonnie falar do namoradinho perfeito, ela já queria descer do carro, porém eu coloquei meu corpo sobre o seu traçando a porta que ela abriu, ela suspirou fundo paralisada com a proximidade, quem diria que ela se sentia nervosa comigo.

– nem pense em voltar lá, no caminho você liga para ele. – falei dando partida no carro.

– e quem vai levá-lo? – Bonnie continuava preocupada.

– por que você foi arrumar uma criança para namorar? – pensei alto, Bonnie me olhou indignada. – eu posso levá-lo assim que voltar, ok? – sugeri.

– claro que não! Ele está louco para te matar...

– quer dizer que você se preocupa comigo? Gostei de saber, aliás...

– não idiota, eu só não confio em você! – Bonnie continuou.

– essa doeu! Mas tudo bem, você vai aprender a confiar – falei a encarando e piscando para ela, ela ficou corada e virou o rosto para a janela.

– tudo bem, se você não quer que eu o leve, posso mandar o Stefan ou Elena levá-lo para casa.

– é melhor. – um pouco de distância pude perceber duas figuras pelo retrovisor do carro, Jeremy com duas bebidas na mão e Matt ao seu lado, não falei nada para Bonnie e seguimos viagem.

“Em todo lugar que eu olho agora

Estou rodeada pelo seu abraço

Baby eu posso ver sua auréola

Você sabe que é minha graça salvadora

Você é tudo que eu preciso e mais

Dá pra ver no seu rosto

Baby eu posso sentir sua auréola

Ore para que não desapareça”.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e por favor comente, elogios criticas ou sugestões são bem vindas.
spoiler do próximo capitulo: festa pelo ralo, lágrimas no rosto.