My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 4
O que elas sentem?!


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples, eu queria te postado antes, mas alguns trabalhos acadêmicos me atrapalharam... antes de falar do capitulo quero expressar minha alegria, loucura e tudo mais pela recomendação da linda LANNA SALVATORE, muito, mais muito obrigada, você é demais. e também queria agradecer a todos que comentaram e favoritaram, vocês são divos, e eu estou amando estar escrevendo para pessoas tão maravilhosas. quanto ao capitulo, vamos ver algumas confusões... ops! sentimentos de nossas best friends preferidas. espero que gostem do capítulo e por favor comentem. beijos e boa leitura.

a música do capítulo é da louca e linda britney spears: Brave new girl. link:
http://www.youtube.com/watch?v=qdxC07-b1wU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/4

Capítulo IV: O que elas sentem?!

“Estou tão confusa, o que devo fazer? Eu não consigo pensar em nada a não ser você.”

No capitulo anterior...

“- entendeu jer? Às vezes Damon vê coisas que não existem, eu te amo! – bonnie falou agarrando a mão de Jeremy e recebendo um selinho, eu revirei os olhos, eu não pretendia segurar vela de casalzinho sem sal, ainda mais quando a tal bruxinha resolvia sorrir e ser carinhosa, ficava tão bonita... Eu falei mesmo isso? Ok produção vamos apagar isso, foi um comentário idiota!

– eu também te amo muito bon bon! – respondi Jeremy, uma hora dessas restava-me ir ao balcão e tomar um bom uísque e de longe avistar o casal maravilha entre carinhos e beijos e Elena sorrindo a vontade com sua amiga que de vez em quando me encarava ironicamente.

“ah bruxinha você me paga!” pensei tomando um último gole e indo pegar Elena, cumprimentei pela última vez o pequeno Gilbert a fim de sair daquele lugar, do campo de batalha onde eu fui derrotado por uma bruxa adolescente, que conseguiu me domar, que me fez perder o controle da situação e que me fez querer mais ainda estar perto dela para quem sabe, finalmente, mata-la, e desculpe Elena, mas ela me irrita! Bruxas, malditas bruxas!”.

No capitulo atual...

Fim de semana...

POV Bonnie:

Passada a primeira semana de aula, foi o verdadeiro inferno com fogo e enxofre estudar com Damon, criatura abominável, eu realmente o odeio, ele fica se metendo na minha vida, às vezes, acho que ele me confunde com Elena, sai do meu pé chulé! Eu tenho vontade de mata-lo dolorosamente aos poucos, ah se não fosse Matt, com certeza isso já teria acontecido e a pior parte disso é que eu estou confusa porque quando ele não entra naquela sala sinto que falta algo em mim e isso é completamente insano...

“Ela precisa mesmo encontrar o que quer.”

– calma Bonnie! – eu falava de frente ao espelho acabando de me arrumar para ir à festa que Elena havia organizado, agora aonde? No infer... Na mansão Salvatore, eu mereço! Eu já estava atrasada porque pensei muito se devia ir ou não, eu não sei se tenho forças suficientes para aturar Damon, mas tudo bem, além do mais, eu vou rever minhas amigas: Caroline e Meredith que há alguns tempos não encontro.

Pronto! Vesti um vestido tubinho preto e me esforcei para usar um salto alto vermelho, peguei uma carteira de oncinha e dei uma ultima olhada no espelho, é eu estava bonita, acho que um pouco exagerada, mas hoje é sábado e eu quero aproveitar. Caprichei na maquiagem e um batom vermelho, cabelos soltos lisos.

“Essa noite, está tudo bem
Uma menina corajosa essa noite.”

Fui até a casa de Elena pegar Jeremy que já me esperava batendo o pé no chão e olhando o relógio, revirei os olhos, aff! que garotinho nervoso!

– vamos?! – o chamei.

– que demora, pensei que não vinha mais... – falou entrando no carro, eu respirei fundo pensando mais uma vez em ter que encarar Damon.

– pensei muito antes de vim, eu re...

– uau bom você esta linda! – me interrompeu me analisando.

– obrigada meu amor! – fala dando um selinho nele – mas vamos, estamos atrasados! – falei acelerando o carro e indo em direção ao infer... A mansão Salvatore.

POV Elena

A festa estava incrível, muitos convidados já haviam chegado e eu esperava ansiosa a presença de Caroline, acho que ela ficará satisfeita com meu trabalho, assim espero porque, segundo ela só Caroline Forbes sabia dar uma boa festa, veremos!

Desde cedo eu e Stefan organizávamos tudo, Damon que ainda não havia chegado sabe-se lá de onde, como sempre passou o dia inteiro sumido, talvez estivesse se alimentando ou arrumando alguma encrenca por matar a mulher de alguém... Eu sei que ele é inconstante e cruel, mas eu não posso negar os sentimentos que tenho por ele, eu estou apaixonada por ele e isso está vivo em mim, cada declaração que ele faz, cada beijo seu me incendeia, eu me sinto tão viva, tão imortal, como se o resto do mundo não importasse, como se eu pudesse ter tudo que eu quero.

Stefan, eu amo Stefan, ele me faz completa! Desde que o vi em cada célula minha eu senti que o amava, ele era perfeito, e ainda é, mas eu não consigo sentir toda a paixão que sinto por Damon, talvez seja egoísmo ou eu simplesmente sinta a necessidade de viver uma louca aventura, porque eu aprendi que o amor é mais valioso que a paixão, que ele não pede nada em trocar, ele te faz melhor, ele faz você se preocupar não só com a sua vontade, mas com o bem de todos, mas... Eu não sei, eu realmente tenho pensado muito, eu não posso prendê-los a mim como se fossem minha propriedade, mesmo que às vezes eu até queira os dois, eu não sou katherine, eu vou me decidir.

Ela quer uma boa vida, nenhuma necessidade de voltar
Ela precisa mesmo encontrar o que quer.”

– tudo bem Elena? – pergunta Stefan me encarando preocupado e me tirando de meus devaneios.

– eu te amo Stefan! – foi à única coisa que consegui falar.

– eu também Elena, mas o que houve? – pergunta me abraçando, eu não consegui segurar minhas lágrimas, só de pensar que um dia eu poderia perdê-lo meu coração doía.

– nada, só não esqueça que eu vou sempre te amar independente de qualquer coisa. – falei acariciando seu rosto.

– eu confio em você Elena! – falou beijando minha mão, eu sei... Ó Stefan não confie! Parecia que alguma coisa estava me incitando a duvidar de meu amor por Stefan. Algo estava tomando conta de mim, tal como um parasita, dominando meus sentidos...

POV bonnie

Assim que chegamos a frente ao prédio, Jeremy não queria descer do carro e eu já o esperava do lado de fora.

– vamos jer – falei tentando abrir a portar que ele segurava.

– não bom, acho melhor a gente não entra, eu sei se posso aguentar ver todos os idiotas dessa festa babando por você.

– para de bobagem e vamos! – falei o arrastando.

– depois não diga que eu não avisei. – falou

– ah idiota. – falei dando-lhe um pequeno beijo, peguei sua mão e entramos. Dentro da mansão estava tudo tão perfeito, Elena estava se tornando a nova Caroline festa Forbes... Sorri com esse pensamento, até que me virei para jer e o vi igual a um galo de briga prestes avançar em todo homem que olhava para mim, o quê? Para mim? Isso bonnie Bennett você esta chamando a atenção. Minha consciência agora decidiu me importunar.

Revirei meus olhos e arrastei o frango que quer ser galo, vulgo Jeremy Gilbert, até Elena que estava com Stefan e uma bela loira de olhos azuis, minha amiga Caroline.

“Há uma nova corajosa garota e ela está vindo essa noite.”

– car! – gritei surpreendendo a todos, ela se virou e eu a abracei.

– que saudades minha loira! – falei assim que nos afastamos segurando suas mãos e sorrindo como criança.

– eu também bom, é tão difícil conviver sem as pessoas que amamos, mas aqui estou eu... – Caroline parou por alguns segundos me analisando. – para tudo! Bon? Você está linda! – Car me faz dá uma volta, sempre cheia de manias.

– não é pra tanto Car! – falei um pouco envergonhada.

– não me contrarie Bonnie Bennett! – falou Caroline batendo o pé no chão, caímos na gargalhada e demos outro abraço, era tão bom ter minha amiga doidinha de volta.

– ok. – falei e fui cumprimentar Elena e Stefan.

– realmente Bonnie você está muito bonita. – Stefan me elogiou e me fez corar, ouvi Jeremy bufar logo atrás de mim.

– e como bruxinha, você me surpreendeu! – falou Damon se colocando de lado de Stefan, ele estava lindo, com aquele sorrisinho de lado e aqueles olhos azuis hipnotizantes que me avaliaram dos pés a cabeça. “olha parece que estamos evoluindo, para quem não gostava de ver a cara dele você está caidinha em Bonnie Bennett?” e lá vinha a louca da minha consciência, não era nada disso, apesar de ele ser cruel e um vampiro centenário não posso negar que ele é muito bonito, ok?!

Desviei meu olhar do dele, assim que senti Jeremy envolver sua mão em minha cintura e me voltei para Stefan.

– obrigada Stefan e... Damon. – falei sem encarar Damon, eu não queria brigar com ele e ter minha noite acabada, se eu decidi estar ali era pra me divertir com meus amigos, então se ele me deixasse em paz eu não precisaria incorporar minha criança malvada interior.

“Quem poderia saber que ela se sentiria tão viva
Seu jeito de agir mudou.”

Fui até Elena e Caroline.

– você deveria ficar car! – falei me aproximando das duas, com jer ao meu lado, ele estava impossível hoje.

– ah bon eu não posso, eu tenho tentado recomeçar por anos eu estive preocupada com a paz de Mistic falls, com a ida da minha família dos meus amigos e agora que por enquanto estamos em paz, eu pretendo terminar essa faculdade, eu não queria estar longe de vocês, mas eu preciso fugir por algum tempo. – car desabafou. E quem poderia julga-la? Todos nós já buscamos de alguma forma fugir desse mundo sobrenatural.

“Fincar os pés no chão, não ficar no banco de trás
Há uma nova corajosa garota e ela está vindo essa noite.”

– nós te entendemos car, mas nada de nos esquecer, ok? – Elena falou.

– eu amo vocês e isso nunca vai mudar, vamos estar sempre nos comunicando! – falou car puxando eu e Elena para um abraço.

– eu amo vocês – falamos em juntas, já com lágrimas nos olhos. Caroline respirou fundo e soltou o sorriso.

– ok, sem mais choro, vamos dançar, beber e pegar alguns gatinhos... Bom, acho que eu preciso pegar alguns garotos! – falou Caroline indireta tomando de uma vez a bebida.

“Essa noite, está tudo bem
Uma menina corajosa essa noite
Essa noite, está tudo bem
Uma menina corajosa essa noite.”

– sem duvidas nenhuma. – falei sorrindo e me virando para Jeremy.

– vamos dançar jer? – Jeremy nem me olhava, ele estava distraído com... o que? Damon, sim, ele estava lá com aqueles olhos me observando, car ele tinha que para com aquilo! Quão confusa era toda essa bagunça, uma hora ele me odeia e na outra não para de me olhar. Tentei me concentrar em Jeremy e chama-lo para mim.

– vamos jer- o puxei.

– sim bon bon, vamos dançar! – respondeu colocando seu braço sobre meus ombros com força, tanto uma ultima olhado para Damon que sorriu e levantou o copo para nós, o que será que ele pretende?

Na pista de dança Jeremy me tira de meus devaneios, digo daqueles olhos azuis hipnotizantes, aqueles olhos que estavam tomando conta de uma grande parte dos meus pensamentos, puxando meu queixo e me beijando ferozmente, tão loucamente que pensei que fosse arrancar meus lábios, finalmente nos para respirar e continuamos dançando uma música lenta.

“Ela irá arrumar suas malas, ela vai encontrar seu caminho
Ela quer sair logo disso
Ela não quer Nova Yorque nem Los Angeles
Ela quer encontrar aquele beijo especial
Ela não quer dormir, ela não quer agitação
Oh como pêssego em creme
Ela quer desejar nas estrelas e tocar no céu
Ah, você sabe o que quero dizer.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e por favor comentem. spoiler do próximo: momento amizade steroline. damon vai pegar o que quer. beijos.